Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que nada, eu sou menino zuero u-u

pra eu falar com pessoal que não conheço no skype é uma demora que nossa, não sei como falei com o tutu (na epoca eu acho que ja não tinha tanta vergonha)

vocês gostam de rir né ? porque eu com qualquer porcaria começo a rir ;---------; e isso as vezes irrita

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

gente

esse fds vou fazer a torre com o dio

o que acham do skype no domingo agora? :3 de tarde ou noite~

 

TORRE KUNDIO ihá! ~/o/

 

Esse Chat OT, tem umas horas que chega em um nível preocupante... HAHAHAHAH!

 

 

 

#FAST: Tava de bobeira no Mecânico, falei: - Vou criar um arruaceiro. 181867615867684 horas pensando no nick, desisti. )=

u91ai.gif

Link para o comentário
Share on other sites

@Tae acha cara.. eu nao ligo para isso.. tmb tenho vergonha de falar..

 

@TUTU no domingo so posso a noite e bem noite e.e.

 

e sabado? :(

 

TORRE KUNDIO ihá! ~/o/

 

Esse Chat OT, tem umas horas que chega em um nível preocupante... HAHAHAHAH!

 

 

 

#FAST: Tava de bobeira no Mecânico, falei: - Vou criar um arruaceiro. 181867615867684 horas pensando no nick, desisti. )=

 

HUAHUAHUAUHAHUA MAS É SO FALAR O NOME QUE APARECE

AHUAUHAUHUHAHUAHUAHAHU

 

que tal "DioRolezero"

UAUHAHUAUHAUHAHUHUAUHAHUA PAREI

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

pra eu falar com pessoal que não conheço no skype é uma demora que nossa, não sei como falei com o tutu (na epoca eu acho que ja não tinha tanta vergonha)

 

Conheço Arietta há 4 anos, relacionamento sério há quase 3, só no último ano passei a ir skype a sós porque antes só com um colega nosso em comum porque eu sou mega, ultra, master tímida. Mas também depois que eu pego confiança nego deve rezar pr'eu calar a boca.

 

#FAST: Tava de bobeira no Mecânico, falei: - Vou criar um arruaceiro. 181867615867684 horas pensando no nick, desisti. )=

 

_minha_vida_

Eu fico toda empolgada pra criar char novo, aí eu demoro um dia inteiro pra escolher nome e aparência, muitas vezes desisto porque nem um e nem outro me anima de criar.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

bom pessoal vocês resolvam ai, eu vou dormir, amanhã quando eu acordar tento dar um pulinho aqui e ver o que foi resolvido ou então me mandem uma msg no whats ou face tutu ou Léo (Leeeeo eu não tenho seu face ! :rolleyes:)

 

boa noite pessoal ate amanhã \o/

eu tambem demoro pra criar o char, hora o nick não ta legal, hora a cor do cabelo, o corte ai quando ficou legal eu vejo que ja era pra ter upado muito :v

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Conheço Arietta há 4 anos, relacionamento sério há quase 3, só no último ano passei a ir skype a sós porque antes só com um colega nosso em comum porque eu sou mega, ultra, master tímida. Mas também depois que eu pego confiança nego deve rezar pr'eu calar a boca.

 

 

 

_minha_vida_

Eu fico toda empolgada pra criar char novo, aí eu demoro um dia inteiro pra escolher nome e aparência, muitas vezes desisto porque nem um e nem outro me anima de criar.

 

VocÊs são as coisas mais fofas que existem

>

quero MUITO ver foto das duas todas nhoim nhoim :3

 

e eu não tenho problemas com nick:

 

Aarchie

Aarchie.

Aarchie~

 

IAHUAUHAHUAUHAHUHUAHUAHUAHA muita criatividade sabe?

 

bom pessoal vocês resolvam ai, eu vou dormir, amanhã quando eu acordar tento dar um pulinho aqui e ver o que foi resolvido ou então me mandem uma msg no whats ou face tutu ou Léo (Leeeeo eu não tenho seu face ! :rolleyes:)

 

boa noite pessoal ate amanhã \o/

eu tambem demoro pra criar o char, hora o nick não ta legal, hora a cor do cabelo, o corte ai quando ficou legal eu vejo que ja era pra ter upado muito :v

 

boa noiteeee taaaae :3

bons sonhos

e juizo!

:D

prra quem tem que trbaalhar amanha KAKAKAKA

 

@heru TOCA *HIFIVE* AQUI PRO FERIADO!

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

@DIO sugestões. Diod do furto.. Diolindo.. Olha ali e o Dio.. DiodoDio

 

@Tutu de sabado e domingo eu jogo qualquer horario.. mais sem skype pq jogo no not e ja tem leg com skype então... domingo depois das 8/10 horas da...

 

@Tae seria bacana esse ideia da arrineta e ranger eu acho e.e mais bem e so cobinha certinho.. tipo tem bastante coisa para fazer no rag como mini games quest e etc..

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

UHAUHAUAUHAHUAHUAHU AI NEM ME FALE, DEIXEI TAAAAAAAAAAAAANTO SERVIÇO PRA AMANHÃ QUE QUERO ARREGO ;--------;

 

imagina andar o hospital todo !!! para arrumar a comunicação de eventos internos, e depois arrumar sobre a vacinação da gripe e colocar ~onde eu quiser no hospital~ cartaz do zé gotinha :mad::mad::mad: AMO ELA, LONGE DE MIM É CLARO !

 

 

isso é o serviço do marketing, fora da secretaria executiva u_u

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

HUAHUAHUAUHAHUA MAS É SO FALAR O NOME QUE APARECE

AHUAUHAUHUHAHUAHUAHAHU

 

que tal "DioRolezero"

UAUHAHUAUHAUHAHUHUAUHAHUA PAREI

 

AHIOHAIOHAIOHAOAH!

 

Hmm... DioRolezero...

 

"Nós somos rolezeras, eu sou rolezera, eu sou rolezera, eu sou rolezera! Super sensual!" Falo rolezinho, eu já lembro logo:

https://www.youtube.com/watch?v=89VyqYA0IUk

 

_minha_vida_

Eu fico toda empolgada pra criar char novo, aí eu demoro um dia inteiro pra escolher nome e aparência, muitas vezes desisto porque nem um e nem outro me anima de criar.

eu tambem demoro pra criar o char, hora o nick não ta legal, hora a cor do cabelo, o corte ai quando ficou legal eu vejo que ja era pra ter upado muito :v

e eu não tenho problemas com nick:

 

Aarchie

Aarchie.

Aarchie~

 

IAHUAUHAHUAUHAHUHUAHUAHUAHA muita criatividade sabe?

 

É muito ruim isso, acho que vou aderir a técnica do Archey!

u91ai.gif

Link para o comentário
Share on other sites

No Thor eu já tenho um monte de personagem, então não tenho com o que preocupar. Se alguém precisar de ajuda. Apesar de que não tenho muitos itens, porque fiquei brincando de quebrar eles e de apostar em ovos de ROPs.

 

AHUAUHAHUAUHHUAHUA

e nao saiu nada interessante?!

:o

 

tumblr_n4cp4pdgvp1qenteko1_250.gif

 

AHIOHAIOHAIOHAOAH!

 

Hmm... DioRolezero...

 

"Nós somos rolezeras, eu sou rolezera, eu sou rolezera, eu sou rolezera! Super sensual!" Falo rolezinho, eu já lembro logo:

https://www.youtube.com/watch?v=89VyqYA0IUk

 

ESSE VIDEO

AHHH ESSE VIDEO

KKKKKKKKKKKKKKKK

MITICO

 

AIAHUAHUUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHHAUHUAHUAH

 

PRIMEIRO O BJU DEPOIS O ZAP ZAP

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Cada char meu tem uma historia por isso cada um tem um nome próprio, mas é muito melhor pra fugir das pessoas. lol

 

 

 

É NÓS DO FERIADÃO DE UMA SEMANA *HIFIVE*~

Eu to com lag in-game e aparentemente no cérebro também.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

@Tae vc nunca tera uma foto minha e o meu face NUNCA NEVER...

enfim boa sorte no trabalho amanha tenha calma cara.. hehe e boa noite durma bem sonhe com os anjos hehe

 

@CHAR

os nomes do meus char sao..

leofuturo e variações

familia simpson e devirivados

digimon e derivados e.e.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

No thor eu tenho até bastante char mas a maioria eu quero deletar por causa do passado e também porque é cada nick ridículo que eu tinha que mds.

 

@CHAR

os nomes do meus char sao..

leofuturo e variações

familia simpson e devirivados

digimon e derivados e.e.

 

Aí depois as pessoas te abordam e dizem teu nome e te ameaçam, ta vendo? HAUHSUHAUSHUAHSA

To zuando. ♡

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Cada char meu tem uma historia por isso cada um tem um nome próprio, mas é muito melhor pra fugir das pessoas. lol

 

 

 

É NÓS DO FERIADÃO DE UMA SEMANA *HIFIVE*~

Eu to com lag in-game e aparentemente no cérebro também.

 

Depois passa por mim e "Arthur, buffa por favor?"

E eu fico com cara de tacho sem saber quem é AUUHAHUAHUAHUAHUUHAUHAHU

 

tumblr_n3j9vkReND1qa7fv2o1_500.gif

 

Bom, peguei um monte de Enciclopédia de Combate, um Escudo Celestial e tals. E ainda tenho uma Asa de Arcanjo com pedra de crítico 2 (nem sei se isso é bom).

 

Ah

melhor que nada né? xD

 

nem sei quanto ta valendo x.x

 

DioLindo... *SuperSensual!* HAHAOIHAIO

 

Gostei do DiodoDio, parece uma risada: DIODIODIODIODIODIODIODIOIDODIOIDOIDOIDOIDOIDIODIO! HAIOAHIOHAIOHAOIHAOA MORTO.

 

MASOQUE?

AHUAHUAUHHUAUHAHUAUHAHUAUHAHUHUAHUAHUA

só você pra pensar numa coisa dessas. Você anda cheirando muito seu chulé viu?

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

pessoal me deixem dormir !!!!!! aaaaahhhh

 

mais sobre nick, meus chares sempre são derivados de Core, ou Tae, no rag so tem i C o r e , iCore, iCore~ etc e taus

 

agora elsword so tem Tae *O*

 

e boa noite pq amanhã vou xingar vocês na hora de acordar e querer ficar dormindo :D e Ilyana eu sei o que você sente sobre asas, u-u sexta perdi 2 e a terceira eu ja comprei pronta porque não queria mais encantar ela kkkk ai q dor no heart.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

pessoal me deixem dormir !!!!!! aaaaahhhh

 

mais sobre nick, meus chares sempre são derivados de Core, ou Tae, no rag so tem i C o r e , iCore, iCore~ etc e taus

 

agora elsword so tem Tae *O*

 

e boa noite pq amanhã vou xingar vocês na hora de acordar e querer ficar dormindo :D e Ilyana eu sei o que você sente sobre asas, u-u sexta perdi 2 e a terceira eu ja comprei pronta porque não queria mais encantar ela kkkk ai q dor no heart.

 

 

Hum... então pedra de crítico é ruim então? :|

 

E boa noite aí. o/

Link para o comentário
Share on other sites

 

masoque?

Ahuahuauhhuauhahuauhahuauhahuhuahuahua

só você pra pensar numa coisa dessas. Você anda cheirando muito seu chulé viu?

 

@archey

 

bermuda branca + nike shox + camiseta da hollister/aeropostale + juliet + boné = gato do rolê.

 

ó fórum ragnarok, diz pra mim se não pegava geral?

u91ai.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...