Ir para conteúdo

Entrevista com Diretor Geral da LUG


Lyonesse~

Posts Recomendados

Acabou de ser publicada no blog Techtudo:

http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2012/08/e-preciso-focar-no-publico-gamer-afirma-diretor-geral-da-level-no-brasil.html

Pena que...   não menciona uma vez sequer a palavra "Ragnarok"   >.Turma do Chico Bento > Ragnarök. Aceitem.Pera, vou ali me matar...PicardDoubleFacepalm-1.jpg?1316330080

Pensei isso também xDTipo o outro jogo até que vai, mas turma da monica o.O?
Link para o comentário
Share on other sites

Acabou de ser publicada no blog Techtudo:

http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2012/08/e-preciso-focar-no-publico-gamer-afirma-diretor-geral-da-level-no-brasil.html

Pena que...   não menciona uma vez sequer a palavra "Ragnarok"   >.Turma do Chico Bento > Ragnarök. Aceitem.Pera, vou ali me matar...PicardDoubleFacepalm-1.jpg?1316330080

Pensei isso também xDTipo o outro jogo até que vai, mas turma da monica o.O?

 

Não comparem, for favor. XDTá na cara que o jogo do Chico bento é infinitamente melhor... só que não. =/

Link para o comentário
Share on other sites

Queria entender a cabeça de vocês ( não os que postaram, jogadores em geral). Por quê raios ela deveria investir em um produto que já atingiu há muito tempo seu pico, em vez de um produto novo, feito por ela mesma ( pelo que eu entendi) e que não terá enrolação de desenvolvedora, relativamente mais simples que os produtos vendidos por ela atualmente e em um mercado que hoje em dia qualquer coisa que arremessa pro público faz sucesso?Todo mundo aqui brinca/brincou em algum jogo de rede social ou já recebeu convite. Eu só não digo que é uma mina de ouro por que já tem vários jogos de empresas menores, mas agora é a LU!G participando ( tá certo que não é "LU!G no mercado de jogos de redes, corram pra colinas", mas ela é a maior do país mesmo assim). Mas ainda sim os jogadores teimam que ela deve investir em um jogo velho, de programação defasada ( bugs a cada nova atualização e expansão, bugs sem solução há meses, itens que chegam aqui com efeitos diferentes e demoram semanas para corrigir) e que não atrai mais público.Eu sei que ficou "defensor da LU!G" demais, mas nenhuma outra empresa no mundo, de qualquer outro mercado faz isso que vocês querem que a LU!G faça! 

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

Queria entender a cabeça de vocês ( não os que postaram, jogadores em geral). Por quê raios ela deveria investir em um produto que já atingiu há muito tempo seu pico, em vez de um produto novo, feito por ela mesma ( pelo que eu entendi) e que não terá enrolação de desenvolvedora, relativamente mais simples que os produtos vendidos por ela atualmente e em um mercado que hoje em dia qualquer coisa que arremessa pro público faz sucesso?Todo mundo aqui brinca/brincou em algum jogo de rede social ou já recebeu convite. Eu só não digo que é uma mina de ouro por que já tem vários jogos de empresas menores, mas agora é a LU!G participando ( tá certo que não é "LU!G no mercado de jogos de redes, corram pra colinas", mas ela é a maior do país mesmo assim). Mas ainda sim os jogadores teimam que ela deve investir em um jogo velho, de programação defasada ( bugs a cada nova atualização e expansão, bugs sem solução há meses, itens que chegam aqui com efeitos diferentes e demoram semanas para corrigir) e que não atrai mais público.Eu sei que ficou "defensor da LU!G" demais, mas nenhuma outra empresa no mundo, de qualquer outro mercado faz isso que vocês querem que a LU!G faça! 
Pior que eu não sei um motivo, que não seja pensar nos seus jogadores que jogam o jogo há anos.

Mas eu sei que o Ragnarok, mesmo com bugs e sendo um jogo velho, não deixa de ser um ótimo jogo. Eu nunca vi em outro jogo online, pelo menos, histórias como a da quest do Sinal, a exploração de novos continentes/novos mundos da mitologia nórdica, e várias quests com um enredo legal, como as da corporação Rekenber. Acho que se ela investisse um pouco mais no jogo, seja em anúncios/destaque quanto em melhorá-lo ingame, eu acho que ele poderia melhorar bastante.

Sem falar que daqui a algum tempo a LUG vai ter uma má-fama pior do que a que ela já tem hoje. Quase todos os jogos da LUG tem algum problema sério e ela ao invés de resolver, espera os jogadores saírem do jogo para fechar os servidores, como fez com MapleStory e The Duel (e dizem que tem um terceiro jogo, mas não lembro). Mas eles preferem fazer joguinhos do Facebook que não fazem sucesso nenhum.

Sabem aquele jogo de escritório lá, O Poderoso Patrão, que ela criou ano passado? Hoje nem existe mais. E na época, tinha 100 vezes menos (de acordo com os dados do Orkut e do Facebook) usuários do que outros nem tão populares. O jogo Turma do Chico, apesar de só ter sido lançado agora e estar em "testes fechados", só tem 4836 usuários. Daqui a alguns meses eu quero ver como ele vai ser.

E o pior que ela não vai ganhar muito lucro com isso, as pessoas só compram coisas nesses jogos quando elas tem muitos amigos pra competir com eles e geralmente esses itens não são tão vitais como os ROPs que são enfiados no Rag. Eu só quero ver o dinheiro que a LUG vai gastar com esse jogo que poderia ser investido em outros jogos sendo desperdiçado.

Link para o comentário
Share on other sites

Quem foi no LU!G Live desse ano vai saber que a LU!G está se empenhando pra fazer esse jogo social em parceria com uma outra empresa. Não acho ruim o fato deles estarem investindo bastante agora nesse novo jogo, mas só acho que eles não podem focar-se 100% num jogo de rede social e se esquecer dos outros que já tem. SDDS LUNIA E RAGNAROK.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que o nosso cenário não é dos melhores não e nem vai ser tão cedo, e a tendência para jogos sociais é aumetar, não que eu não goste, eu odeio!, ragnarok tem uma das maiores comunidades dentre os mmos do mundo, nessa entrevista ae o senhor cidadão diretor geral da lug, nem sequer mencionou a palavra ragnarok, custava falar alguma coisa para a comunidade sobre possiveis novidades? mas não a peste do sujeito veio falar de chico bento, como é feio mandar os outros morrer ou se matar, tomara que te de uma caganeira do inferno!Melhor agora...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quem foi no LU!G Live desse ano vai saber que a LU!G está se empenhando pra fazer esse jogo social em parceria com uma outra empresa. Não acho ruim o fato deles estarem investindo bastante agora nesse novo jogo, mas só acho que eles não podem focar-se 100% num jogo de rede social e se esquecer dos outros que já tem. SDDS LUNIA E RAGNAROK.
Isso que eu penso, digo ok LU!G apoiando empresas do Brasil e criando jogos legal ta..porem eu acho um tiro no escuro fazer isso, primeiro Redes Sociais é uma coisa muito instavel não ?? fora que pow estamos precisando de um suporte nos jogos existentes sabe ?? Ragnarok é um deles..11 episodios atrasados ?? calma aew LU!G renovou ate 2017 com a Gravity porem ate 2017 vamos chegar no episodio atual do Rag porem existiram outros 20 episodios..Lunia eu não sei muito pois nunca fui  de joga-lo (muito) agora uma coisa que eu sei que a Level Up deve se arrepender foi Eligiun..o jogo está muito parado, para vocês terem ideia eles nos premiaram com cash Oo e Lu!G dando cash é sinal de que precisa de Players não ?? bom é isso eu acho que eles devem olhar um pouco para o passado para poder viver o futuro..e esse passado se chama RAGNAROK

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vou dar a minha opinião.A Turma da Mônica(inclua o Chico Bento, Penadinho, Papa-capim e todos os outros) tem pra mim gosto de infância e bons tempos, quando eu gastava horas lendo meia duzia de Gibis com historinhas simples mas que se tornaram minha iniciação ao mundo da leitura.Mas voltando ao fórum de Ragnarok. Eu não me importo com um jogo do Chico Bento e eu torço com todas as forças para que ele seja um grande Fracasso. Porque eu odeio o Chico Bento? Não. Porque eu adoro Ragnarok e sinto raiva pelo descaso que essa empresa tem tido com o jogo que gosto tanto. Simples assim.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas voltando ao fórum de Ragnarok. Eu não me importo com um jogo do Chico Bento e eu torço com todas as forças para que ele seja um grande Fracasso. Porque eu odeio o Chico Bento? Não. Porque eu adoro Ragnarok e sinto raiva pelo descaso que essa empresa tem tido com o jogo que gosto tanto. Simples assim.
Falou tudo que eu quis dizer e um pouco mais, amigo.
Link para o comentário
Share on other sites

Mas voltando ao fórum de Ragnarok. Eu não me importo com um jogo do Chico Bento e eu torço com todas as forças para que ele seja um grande Fracasso. Porque eu odeio o Chico Bento? Não. Porque eu adoro Ragnarok e sinto raiva pelo descaso que essa empresa tem tido com o jogo que gosto tanto. Simples assim.
Engraçado, por mais que você tenha razão na maneira como a Level Up está tratando Ragnarok, eu gostaria muito que o jogo do Chico bento desse certo.Não por que eu gosto muito da turma da mônica, não por que eu desacreditei de Ragnarok, mas mesmo sendo um jogo pra redes sociais, vai atingir um público bem diferenciado.Hoje, meus pais provavelmente quando ouvirem falar, vão querer testar, e meu irmão menor também. Mas a criançada de 10 ~ 15 anos, tenho certeza de que não vai se interessar tanto pelo jogo, por acharem que é um "joguinho de criança", e assim, o publico maior vão ser as crianças mais novas, e alguns adultos. É isso que dá inicio a uma nova era de "Games Online" para as crianças de hoje em dia, assim como eu iniciei com alguns outros jogos, e conheci Ragnarok.

Não sei se eu poderia citar mas... pra quem jogou Maple Story aqui do BR, sabe que o descaso que a empresa fez com o jogo, não supera o que ela fez com nenhum outro até hoje, até mesmo Ragnarok.

*Minha opnião, apenas.*

Link para o comentário
Share on other sites

Ragnarok não é mais o carro chefe da Lug a tempos, não adianta trazer teorias e frases cheias de ventarolas pois não convence mais. Somos ou melhor fomos apenas o degrau principal que ela apenas desce para fazer a limpeza, só isso.

Sim o jogo principal da Level Up se tornou Grand Chase, o KOG (empresa responsavel do jogo) da muito apoio ao Brasil tanto que foi feito um personagem pelos jogadores brasileiros, em questão de atualização o Brasil é o que se encontra mais proximo do jogo na Coreia, Ja Ragnarok a Gravity não da muita importancia para o bRO entendem ? e a LUG aparentemente não se importa com isso..

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ragnarok não é mais o carro chefe da Lug a tempos, não adianta trazer teorias e frases cheias de ventarolas pois não convence mais. Somos ou melhor fomos apenas o degrau principal que ela apenas desce para fazer a limpeza, só isso.

Sim o jogo principal da Level Up se tornou Grand Chase, o KOG (empresa responsavel do jogo) da muito apoio ao Brasil tanto que foi feito um personagem pelos jogadores brasileiros, em questão de atualização o Brasil é o que se encontra mais proximo do jogo na Coreia, Ja Ragnarok a Gravity não da muita importancia para o bRO entendem ? e a LUG aparentemente não se importa com isso..
E é um jogo muito ridículo, diga-se de passagem. Onde os jogadores disputam quem pula mais alto e quem é a mais linda... Além de exigir pouco raciocínio para jogar pois usa menos de 10 teclas.
Link para o comentário
Share on other sites

Ragnarok não é mais o carro chefe da Lug a tempos, não adianta trazer teorias e frases cheias de ventarolas pois não convence mais. Somos ou melhor fomos apenas o degrau principal que ela apenas desce para fazer a limpeza, só isso.

Sim o jogo principal da Level Up se tornou Grand Chase, o KOG (empresa responsavel do jogo) da muito apoio ao Brasil tanto que foi feito um personagem pelos jogadores brasileiros, em questão de atualização o Brasil é o que se encontra mais proximo do jogo na Coreia, Ja Ragnarok a Gravity não da muita importancia para o bRO entendem ? e a LUG aparentemente não se importa com isso..
Texto

Eu ri pra caralho, mas só toma cuidado com o ban EAHUEAHAEUEAHUEAH

Mas sei lá, acho que a LUG deveria dar um reconhecimento maior o Ragnarok. Afinal, se Ragnarok não tivesse dado certo, a LUG provavelmente ia pro buraco.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ri pra ***, mas só toma cuidado com o ban EAHUEAHAEUEAHUEAHMas sei lá, acho que a LUG deveria dar um reconhecimento maior o Ragnarok. Afinal, se Ragnarok não tivesse dado certo, a LUG provavelmente ia pro buraco.
Rs... o objetivo era dá uma descontraída mesmo =pE como estamos no fórum de Ragnarok eu acho que não tem problema expressar a opinião sobre os outros jogos distribuídos pela LUG, é claro que não diria isso no fórum deles para não causar flame, mas aqui eu acho que pode. A moderação me corrija por favor caso eu tenha infringido alguma regra '-'.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...