Ir para conteúdo

Lady H. Hand

Members
  • Total de itens

    164
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Lady H. Hand

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Lady H. Hand

    #ResetGratis

    Nao querendo desenterrar, mas ja desenterrando, as pedras soh tem pra vender nos mercadores ou tem algum npc escondido vendendo? Nakele botao de rops eu nao vi, voltei a jogar essa semana e meus chars ainda tem as builds antigas de 2009.=) Se for soh com os mercadores vai ser dificil de comprar, ta muito caro.
  2. Ontem ficou um dia fora do ar e aumentou o tempo q o hat do cabrito vai ficar, agora vai aumentar mais?
  3. Depois que arrumar esse bug das contas não vai aparecer outro né? Tipo kafra vazia, zeny desaparecido...
  4. Vai aumentar o tempo que o hat do carneiro vai ficar?
  5. Eu achei q o leite ia curar mais q mastela com esse hat.
  6. To esperando um dia nessas fofocas eles colocarem um desenho de uma mulher na cracolândia. Ela se chama Valquiria e tem uma pedra na mão.
  7. Pela loja de jogos do UOL eles ligam sempre em casa pra confirmar ou só da primeira vez? Queria por uns rops pra pegar a asa de pegaso.
  8. Lady H. Hand

    Ragnarok 2

    Faz tempo que não vejo noticias relacionadas, ainda existe o projeto do Ragnarok 2 ou já saiu? Se já saiu qdo chega aki?
  9. Tem como trocar essas frutas por Moeda Esplendor?
  10. Lady H. Hand

    O Fim do Ataque!!

    Eu voltei a jogar depois de 3 anos só de nostalgia mesmo. Quanto loguei e vi todos os equips novos nem cogitei jogar WoE, sem falar que meus personagens ficaram com as builds antigas. Esses dias tava vendo o broadcast da guerra e me pareceu que tem só meia duzia de clans jogando, eram sempre os mesmos que quebravam os castelos. O jogo continua qse o mesmo, mas a guerra mudou bastante.To jogando até passar a nostalgia, depois volto a jogar videogame mesmo.
  11. Ainda tem o NPC que resetava os atributos com essas pedras? Tem data certa pra ele aparecer? Quando foi a ultima vez que teve reset? Meus chars ainda tem as builds da época do up com trap de ranger e reflect de rg.
  12. Vi ali que o Sublimis disse que as pots de aspd combam entre elas, antes era assim tbm ou foi alguma mudança atual?
  13. Estou longe do Rag ha um bom tempo, essas modificações nas traps ja estão ativas ou ainda vão chegar ao bRO?Vai ter reset gratis de skills e atributos pra quem fez o char baseado na formula "antiga" das traps ou a merda vai ficar do jeito que ta mesmo?Se alguem souber responder da uma luz ai.
  14. Esses 5% não fazem diferença realmente?Eu tenho uma mochila e to com duvida se coloco ray ou orc.
×
×
  • Criar Novo...