Ir para conteúdo

Liquid Fire

Members
  • Total de itens

    118
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Liquid Fire

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Acho difícil, eles não são muito flexíveis com estas coisas. Eu abri um ticket pedindo pra trocarem a minha escolha de Bruxo 99 para Ferreiro 99 (já tinha um Bruxo 78 na conta), era só resetarem o personagem, mas recusaram dizendo que na página da promoção estava bem claro que depois da escolha da classe não há como trocar. Só faltou um "senta e chora".
  2. Bem vindoa rsrs Também sou da sua época, tinha um clã de Monges e Sacerdotes no Iris chamado Ordem do Poring Sagrado *_* Eu costumava dar dicas no forum de Monges, escrevi alguns guias, mas hoje (com a Renovação) eu mal sei onde upar rsrs. Bom retorno, curta bastante a nostalgia rsrs!! =)
  3. Pensei que ele tivesse autorização pra tocar essa música, quando você vê ele na TV cantando isso vc logo pensa "ele deve ter autorização, ele não deve estar fazendo um plágio tão assim na cara dura, não iria passar na TV se fosse plágio...".Bem feito.
  4. Mas se você voltasse no passado em que seu "eu" criança/adolescente/tanto faz ja existisse? A criança não seria você. Vocês seriam duas pessoas diferentes, você iria olhar para o seu "eu criança" e perceber que você é algo como uma continuação daquela criança, mas você não é exatamente uma continuação dela, pois, ela não seguirá, necessariamente, o mesmo caminho que você seguiu (construção da máquina do tempo e etc).Na prática essa idéia de voltar no tempo não é tão fantástica quanto imaginam, pelo menos pra mim não está sendo. Acabei escolhendo o período errado de retorno e no final das contas não consegui tirar proveito (financeiramente) do conhecimento que eu tenho sobre os acontecimentos que ainda irão ocorrer (atual futuro). E o pior é que eu não posso voltar no tempo denovo, porque a tecnologia necessaria para a construção da Máquina só existirá daqui a 83 anos e, provavelmente, eu não estarei vivo até lá.É complicado. Na época diziam que dava para construir uma Máquina que ao invés de nos levar para um tempo diferente, ela iria mover o tempo para a nossa direção, mas pareceu ser meio sem sentido. Eu devo ter testado ela também, mas não tem como saber.
  5. Não mudaria nada, exceto pelo fato do seu "eu" atual não vir a existir.Você iria se casar com sua bisa, iriam ter filhos, mas nenhum deles viria a ser você (ou seus pais). Pois "você" já existe, mesmo os filhos dos seus filhos (filhos dos seus pais atuais) não seriam "você". Você seria um andarilho do tempo, nascido do nada (ou de um trovão, ou de uma fenda temporal, sabe se lá), nascido excencialmente da mesma forma que todas crianças nascem, surgindo. A única diferença seria o modo como você surgiria, diferente de um parto convencional, você iria surgir do nada, e já com a sua idade atual. Dali em diante seria uma vida normal.Acredito que a realidade seria alterada, e a sua "cópia" atual não viria a existir.A partir do momento em que você volta no tempo, não tem como o "você atual" vir a existir, e ficarem duas cópias no mundo. Pois se a sua nova existência não modificar o futuro, será criado um loop, em que a cada ponto do tempo em que você chegar no momento do uso da "máquina do tempo" uma nova cópia será criada no passado. E isso se repetiria infinitamente, um loop infinito, você voltaria ao ano 2010 hoje, e iria assitir de camarote a sua versão original construir uma máquina do tempo, e no dia 20/11/2012 criar uma nova cópia no ano 2010... esta cópia iria ficar assitindo de camarote a sua versão original construir uma máquina do tempo, e no dia 20/11/2012 criar uma nova cópia no ano 2010... esta cópia iria ficar assitindo de camarote a sua versão original construir uma máquina do tempo, e no dia 20/11/2012 criar uma nova cópia no ano 2010... infinitamente.Apesar de ser possível, acho muito bizzarro, prefiro acreditar que se voltarmos ao passado tudo muda. Senão teríamos trocentas cópias nossas andando por aí nas ruas. Você já nasceu, só voltou no tempo.O filho do seu pai (após viajar ao passado) não seria você. Daria pra ganhar muito dinheiro com ações do Facebook e do Google rsrs.
  6. Existe amizade. E pode haver atração física. Uma coisa não tem relação com a outra.
  7. entretanto tem muito brasileiro que comprou o game, e se acontecer um block vai ter muito nego p... da vida, eu comprei sem ter fazer nada de proxy ou coisa do genero so entrei no site e comprei, nao avisou nada de south america jogar em servidor separado muito menos brasil, fora que o game vai ser lançado em espanhol so fica faltando portugues=) Também acredito que não haverá ip block, muitos brasileiros conseguiram jogar os "stress tests".
  8. GW2 é desenvolvido pela Arenanet, subsidiária da NCsoft... empresa que desenvolveu o Aion.Já tive experiência com o Aion distribuido pela LUG, pagava a mensalidade através dela, nunca tive problemas. Eu não lembro direito, mas na época era algo assim, se você comprasse a cd-key pela LUG você só poderia colocar créditos por ela, não poderia usar gamecard de outras empresas, era uma restriçãozinha boba, que não chegava a incomodar porque os preços eram praticamente os mesmos.Mas como o GW2 não tem mensalidade, isso não vem ao caso.Servidor BR não terá, a não ser que a Arenanet anuncie de última hora, mas duvido que façam isso sem fazer de antemão uma campanha de divulgação voltada ao público brasileiro.Caraca, acabei de reformar o computador para jogar esse jogo... se ele vier pela LUG será muito bom. Pelo visto a LUG vai continuar ganhando meu dinheiro por um bom tempo ^^
  9. Disseram que o combo Loki ficaria muito poderoso, alguém já percebeu isso?E a Retaliação, houve aumento significativo no dano?Ficou mais fácil pra upar mobando?E, se o combo Loki estiver tão forte quanto falaram, a build Full Crítico perde um pouco o seu valor não é?
  10. Também fiquei com essa impressão. Já dava pra perceber que o Ragnarok está sendo deixado de lado, o atraso na implementação dos novos episódios está gigantesco, o tão aguardado balanceamento parece que nunca irá ser implementado, o suporte problemático, o descaso com bots... isso tudo são sinais de que a equipe que cuida do Ragnarok na LUG está bem reduzida. Agora a empresa deixou claro que de reduzida, só a equipe do Ragnarok, porque novos investimentos estão sendo feitos, mas em outros jogos. É uma pena, mas parece ser a política da empresa. Vamos quitar do rag e ir para o chico bento? Onde está a piada? Bom... se gostar do Chico Bento. Não tem piada.
  11. Também fiquei com essa impressão. Já dava pra perceber que o Ragnarok está sendo deixado de lado, o atraso na implementação dos novos episódios está gigantesco, o tão aguardado balanceamento parece que nunca irá ser implementado, o suporte problemático, o descaso com bots... isso tudo são sinais de que a equipe que cuida do Ragnarok na LUG está bem reduzida. Agora a empresa deixou claro que de reduzida, só a equipe do Ragnarok, porque novos investimentos estão sendo feitos, mas em outros jogos. É uma pena, mas parece ser a política da empresa.
  12. Acabou de ser publicada no blog Techtudo: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2012/08/e-preciso-focar-no-publico-gamer-afirma-diretor-geral-da-level-no-brasil.html Pena que... não menciona uma vez sequer a palavra "Ragnarok" >.
×
×
  • Criar Novo...