Ir para conteúdo

Que frio é esse?


Joopy

Posts Recomendados

Galera aqui tá fazendo um frio de congelar os pés e as mãos. Tá frio demais... Em Goiânia dificilmente faz frio mas estes dois últimos dias tá fazendo muito frio. Numa cidade acostuma a média de 30º, quando chega a temperatura de 11º é como se estivessemos sob inverno rigoroso kkkk. Ai que frio =/ 
O frio do lluvatar tem outro nome. É na barriga.Acabou-se o que era doce, vai ser enforcado no fim do mês. :/

Saudades. T-T

Link para o comentário
Share on other sites

Galera aqui tá fazendo um frio de congelar os pés e as mãos. Tá frio demais...

Em Goiânia dificilmente faz frio mas estes dois últimos dias tá fazendo muito frio.

Verdade... somente tenho uma teoria para isto

ourgovernor.jpg

O homem de gelo chegou!!!

 

Numa cidade acostuma a média de 30º, quando chega a temperatura de 11º é como se estivessemos sob inverno rigoroso kkkk
Sabia que estava frio, apenas não reparei na temperatura.Mas eu até que gosto de um clima frio =D
Link para o comentário
Share on other sites

Mas o que significa?!
É um novo meme que está rolando na internet. A nova personagem da Adriana Esteves, na novela das 21hrs00, tem uma perseguição por uma moça que quer acabar com a vida dela. Então as desventuras começam a acontecer, e ela culpa a menina por tudo. Daí vem o motivo. "Tá frio? Culpa da Rita". E por aí vai.
Link para o comentário
Share on other sites

Mas o que significa?!
É um novo meme que está rolando na internet. A nova personagem da Adriana Esteves, na novela das 21hrs00, tem uma perseguição por uma moça que quer acabar com a vida dela. Então as desventuras começam a acontecer, e ela culpa a menina por tudo. Daí vem o motivo. "Tá frio? Culpa da Rita". E por aí vai.
Ah... entendi.

Link para o comentário
Share on other sites

É estranho porque no sul/sudeste tá quase congelando e no norte/nordeste tá ~~~pegando fogo~~
Nem tanto. Tá fazendo frio até em alguns lugares daqui de Pernambuco. Convenhamos também que o povo aqui é muito fraco, eles entram em hipotermia aos 18 graus.  Em Recife nem tanto acho que aqui chega no máximo a uns 21 graus, mas tava tendo um festival de inverno numa cidade próxima e o povo tava cheio de mimimi no Facebook por causa dos 18 graus. Mas, pra os padrões da maioria daqui, que é paulista, aqui é bem quente. É engraçadíssimo minha namorada usando 25 graus como desculpa pra usar o casaco novo dela, haha.

Agora calor no verão... nós temos de sobra. Talvez seja por isso que eu curta muito o frio, me apaixonei por São Paulo quando fui pra aí uma vez. Era meio chato porque eu fiquei gripado e meus lábios ressecavam, mas é uma experiência que eu gostaria de curtir de novo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...