Jump to content

Que frio é esse?

Joopy

Recommended Posts

Galera aqui tá fazendo um frio de congelar os pés e as mãos. Tá frio demais... Em Goiânia dificilmente faz frio mas estes dois últimos dias tá fazendo muito frio. Numa cidade acostuma a média de 30º, quando chega a temperatura de 11º é como se estivessemos sob inverno rigoroso kkkk. Ai que frio =/ 

Aqui em SP durante a noite, tá fazendo um frio tremendo também @_@.
Ontem de noite fez 10º, com sensação térmica de 5º. Hoje está uns 14º graus aqui na Capital, com sensação térmica um pouco mais baixa. Meus pés viraram pedrinhas de gelo e minhas mãos estão duras! É muito difícil digitar nesse frio! >_

Aqui no interior de SP ta calor Hahhahhhah ! >:3

Eu ainda prefiro o frio. Mesmo estando com os pés e mãos quase congeladas, meu corpo está quentinho, graças a enorme quantidade de roupa que estou usando! Sem contar que todas são bem aconchegantes e calorosas. É uma delicia. ?

Com calor eu quis dizer que nao está frio :~, Aqui ta frio sim, mais ainda ta quente e da pra andar pela cidade sem agasalho \o

Eu não gosto de andar sem blusa. Como sou meio gordinho, a camiseta fica muito marcada no meu corpo, e isso me incomoda. >:

oo' Tenso... vc fica de blusa de frio o tempo todo? D:

Não blusa, mas pelo menos uma camisa por cima eu tenho que usar. Eu sou friorento e me sinto mal com apenas a camiseta. Quando a camiseta é nova e/ou bonita, uso apenas ela e acabo não me importando com minhas gordurinhas extras, mas quando não é, me sinto desconfortável e acho que todos estão olhando pra mim. ;3;

Quem diria que eu poderia matar a saudade do frio de Sampa mais uma vez. Neste forno de Minas onde moro há 16 anos, esta é apenas a segunda vez em que meus pés amanheceram gelados.Lugarzinho detestável quando o assunto é frio, mas ao menos nesta semana estou esquecendo temporariamente disso.Como eu quero que dure mais...

Cogito, ergo sum.

E não estou com roupas curtas.
No dia 08 você estava de vestido num frio de 15º C. Isso pra mim já é o bastante, Ilyana.
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhh... o engraçado é que era só eu de roupas curtas (Pelo menos da caravana em que estava). xD
Queria ver a cara de vocês durante os meses de dezembro > março aqui no japão...Ps.calor de 36 graus aqui...

Ah... as férias de verão...Inverno no Japão deve ser MÁÁÁÁravilhoso.

Aqui tá um frio descomunal também. Segundo dia que faz 25 graus, desse jeito as pessoas vão morrer!!!

Brincadeiras à parte, eu nunca senti frio aqui em Salvador. Uso casaco de vez em quando por questões de estética quando vou ao shopping (e porque normalmente minha amiga fala que tá com frio etc etc daí empresto a ela).

Mas se fizer 22 graus aqui, os baianos já estão todos agasalhados e me chamando de doente por não estar.

DvHzDVg.png

Brasília tem o clima mais peculiar de todos sem dúvida, a Manhã é fresquinha, a tarde um Sol digno de apocalipse, e a noite aquele frio desértico, tudo isso regado a bons ventos o tempo todo rsrs

Fui em caldas que fica perto de goiânia, e lá tá frio bagarai o que é muito estranho se tratando de uma cidade cheia de clubes e sol o tempo todo u.u