Ir para conteúdo

Adeus Fórum


Kovalek

Posts Recomendados

Bom, bem...Vir aqui neste fórum ler torrentes de besteiras me fez refletir sobre minha participação aqui. Por mais que eu me esforce em fazer algo de bom para a comunidade, participar e tentar ajudar, não adianta, sou eternamente taxado de "puxa saco que quer emprego na Level Up!".Eu sei do meu valor, e por isso vou continuar contribuindo pelos meios que julge serem mais adequados (RagnaTales e MMOTales). Pelo menos lá, posso trabalhar com resultados mesmo sem reconhecimento.Este fórum está morto, assim como o jogo. Fico triste por isso porque é um jogo que eu gostava muito, carrego as lembranças dele no coração, mas não aceito ver ele assim, e não aceito ver pessoas que se julgam superiores, junto com sua renca de puxa sacos (esses sim, reais puxa sacos) que bajulam usuários de bot, vendedores de zennys e contas.E me enoja mais ainda ver eles aqui no fórum da comunidade.E não se dêem o trabalho de vir aqui estourar champagne e comemorar "óó ele foi embora, aeeee, amém, huuur" pois não lerei, não responderei e não darei nenhuma bola quanto a isso. Quem vier aqui jogar sua pedra vai ver que a quantia de posts de usuários que irão sentir minha falta será maior do que daqueles que vão comemorar minha saída.

Até, nos vemos no AF.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Olha, para os novatos do forum o pessoal antigo sempre diz '' cuidado com o nilaum'', ai não sei se o seu post é real ou não.Não te conheço, nunca falei com você. MAS se o forum é algo que vc gosta, não desista dele cara, fica. As vezes as coisas belas que gostamos vão murchando, mas não precisamos abandonar elas né? Se algo lhe irrita no jogo ou no forum, vire a cara. ( como vc talvez faça com minha resposta, não sei ).

Link para o comentário
Share on other sites

Nilaum achava que você fosse forte o suficiente para não se deixar abater por comentários de gente que não te conhece.Sinceramente, também fui muito chamado de puxa-saco, e não me importo, eu me conheço e sei me botar no lugar das pessoas, por isso que raramente eu saio atirando pedras por aí.Mas entenda uma coisa, dizer que vai abandonar o fórum é como se você tivesse desistindo de lutar por aquilo que você gosta, por mais que você tenha o RT ou o MMOT, o fórum ainda precisa de pessoas como você, que fala coisas que ~ás vezes~ eu tenho vontade de falar. 

Eu sei que você vai voltar por que o fórum vicia x)

Link para o comentário
Share on other sites

Aff o Nilaum é um dos usuarios que eu mais acho verdadeiro aqui o povo reclama que a LU!G não resolve o jogo e ele simplismente diz que a LU!G não é a responsavel e sim a Gravity... cara saia do forum não quem vai quotar os edit das pessoas ??Mesmo assim Adeus e volte logo cara..(-2 Slender tbm não vai acessar o forum e agora o Nilaum ?? u.u)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, Nilaum, toda despedida é algo ruim, independente da pessoa que está partindo, alguém sempre fica triste, porque esse é o significado de "despedida".Não tive muito contato contigo e os que tive não foram dos melhores, mas isso não vem ao caso.Assim como você, eu já estive nesse papel no Fórum Lunia, pois eu defendia um jogo que eu amava e defendia uma empresa na esperança de que ela melhorasse o jogo (e não me refiro à LU!G, e sim a desenvolvedora). De qualquer forma, acabei quitando do fórum por motivos próximos aos seus. O fórum estava repleto de imbecis flammers que só sabiam reclamar de tudo o que eu fazia, mesmo eu tendo deixado a área do meu tutorado completa e recheada e totalmente atualizada em coisa de 6 meses. Os haters sempre vinham falar que eu me achava, que isso e que aquilo, só que na verdade, é tudo inveja. Todos querem ser aquele cara que se sobressai de uma forma positiva, todos querem ser aquele cara que tem maestria no que diz (não que esteja sempre certo, mas que sabe dominar o assunto com facilidade) e eu te vejo dessa forma. Desde que te conheci no LU!G Team no meio do ano passado, você sempre soube dominar o assunto (da sua forma única, o que particularmente não acho muito agradável), mas analisando como um terceiro, dava pra ver que você dizia com seriedade.Não digo que gosto de você e nem que não gosto, apenas sou indiferente em relação a sua pessoa por motivos que não convém agora, mas olhando como um terceiro, suas colocações sempre foram muito bem citadas e usadas, nem sempre da forma mais sutíl, mas sempre coerente.Enfim, é isso. Você sabe qual é meu facebook e sabe que temos contatos em comum. Se quiser tirar qualquer dúvida (algo que duvido muito porque sei que você não vai mais olhar aqui) só entrar em contato comigo.Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

'' e não aceito ver pessoas que se julgam superiores''

 

Se descreveu :)

Quem sabe quando parar de ser metido e agressivo e ainda por cima ''implicar'' cmg sendo quase 10Anos mais velho, quem sabe eu posso dizer um ''tchau''

Não ache que estou feliz com sua saída,mas tbm não estou triste.

Espero que volte de uma forma mais educada pro fórum.

Boa sorte.

 

 

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

....pois não lerei, não responderei e não darei nenhuma bola quanto a isso. Até, nos vemos no AF.
Sera que vc realmente não tera nenhuma curiosidade de ler o q disseram?

O que vc falou sobre a Llyana vai perder o sentido :/           

Disse para ela não se preocupar com que os outros pensavam, mas agora

eu não sei direito se entendi errado ou se realmente o motivo da sua

saída são os usuários do fórum.

 

 REALMENTE O FÓRUM TA MUITO PARADO D:       

Quando eu vim no fórum após creditar Rops tinha tanta gente animada e a

cada 30s dava para apertar f5 e ver os tópicos subirem

                Você só deveria ter mais cuidado com as palavras, não falo na hora de alguem entender alguma coisa errada e sim quando você realmente esta sendo aspero.                Não a necessidade de responder a provocações algo que você acabou fazendo varias vezes aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

'' e não aceito ver pessoas que se julgam superiores''

 

Se descreveu :)

 

Boa tarde .

 

Hissis Hissis... Quando se fala de alguém com estas qualificações , você precisa pelo menos ser superior a ela para julgá-la da forma que está fazendo. Seja inteligente ...

 

Sobre o afastamento do Nilaum do fórum , eu poderia descreve-lo como uma pessoa que " auxilia quando quer , e trolla quando pode " . É difícil lidar com este tipo de comportamento , mas em fim , não estou aqui para julgar ninguém , até mesmo por quê eu não sou ninguém para fazer isso.

 

Embora esteja partindo , vai continuar ajudando a comunidade do bRO como dito , em outros fóruns , então creio que quem aprecie o seu auxílio vai seguí-lo aonde for .

 

Não é segredo para ninguém que de vez em quando ele tem sido inoportuno , um pouco arrogante , mesquinho talvez , mas isso faz parte das características dele , não tem como ser ajudado , e aliás , quem aqui no fórum já não teve atitudes deste tipo , ou até mesmo piores que estas ? Tem muitos por aí...

 

No mais , desejo boa sorte no que for fazer , e moderação nas brincadeiras , ser simpático não machuca e sempre agrada a todos .

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês acreditam mesmo nisso? Oh God...

Ele volta, esse não é o primeiro quit dele.

Claro que tem besteiras nesse fórum, o nível intelectual de muitas pessoas aqui não ajuda, e o formato dele(assim como o de qualquer fórum de internet), dá margem pra muita interpretação errada, além de o fato de muitas vezes a gente não ser claro(eu também me incluo nisso). É normal de linguagem escrita mesmo. O problema é que a gente tem uma equipe de moderação que deveria ser capaz de interpretar o que é falado aqui pra fazer coisas positivas, mas falha miseravelmente nisso.

Mas por mais que seja uma coisa natural ser mal interpretado, a verdade é que o Nilaum não ajudava muito nesse sentido, sendo agressivo/troll muitas vezes. Não que eu não faça isso, mas a culpa de a situação estar ruim é tanto dele quanto minha quanto de todo mundo que tá aqui. Essa coisa de "por mais que eu me esforço não tem resultados" não cola pra mim.

Link para o comentário
Share on other sites

Então você acha que existe pessoas superiores à outras num Fórum de um joguinho?

 

Apenas disse que fazendo este comentário aqui :

 

Quem sabe quando parar de ser metido e agressivo e

ainda por cima ''implicar'' cmg sendo quase 10Anos mais velho, quem sabe

eu posso dizer um ''tchau''

 

Você se igualou , ou até se mostrou pior do quê ele , use moderação quando for fazer suas postagens amigo , se sua idade é mais avançada , demonstre o seu conhecimento adquirido com ela , relevando certas situações .

 

Desculpe se eu te ofendi de alguma forma, não foi esta a intenção .

 

Boa tarde.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Então você acha que existe pessoas superiores à outras num Fórum de um joguinho?

 

 

Apenas disse que fazendo este comentário aqui :

 

Quem sabe quando parar de ser metido e agressivo e ainda por cima ''implicar'' cmg sendo quase 10Anos mais velho, quem sabe eu posso dizer um ''tchau''

 

Você se igualou , ou até se mostrou pior do quê ele , use moderação quando for fazer suas postagens amigo , se sua idade é mais avançada , demonstre o seu conhecimento adquirido com ela , relevando certas situações .

 

Desculpe se eu te ofendi de alguma forma, não foi esta a intenção .

 

Boa tarde.

 

 

Ele é 10Anos mais velho quase...

e aonde eu me igualei ou blah blah...

Essa é a real dele,Proteja ele então...

Um simples pseudo-adulto.

Talvez esse fórum seja vazio por culpa dele talvez? Que sempre veio com comentários agressivos a novos membros,se achando superior pelos conhecimentos virtuais do passado.

Não me ofendeu,só acho que está protejendo ele.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...