Ir para conteúdo

Kovalek

Members
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Kovalek

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Game of Thrones, The Walking Dead, Big Bang Theory, Dexter, talvez começe a ver Spartacus.
  2. Me fala que a Yulika é aquela japinha que eu voto agora mesmo
  3. Essa regra não diz que não é permitido fazer troca de itens/zeny entre servidores.Btw, depois do sucesso que foram as promoções "Compre e Ganhe" que você ganha nos dois servidores e troca os itens com alguém do servidor que não joga, duvido MUITO que a LevelUp vai punir alguém por isso.
  4. Kovalek

    Adeus Fórum

    Levando em conta a situação atual do servidor Thor, o meu sentimento de culpa é simplesmente nulo. Qual foi a última da LevelUp? Pergaminho de TG? Combável com a carta TG (que no Thor tem mais do que player), resumindo: DB de 120k e GoH de 200k no PvP, a maior aberração que eu já vi em um servidor oficial de Ragnarok. E o pior, tem gente que vê essas coisas e ainda acha que a venda de kk's é o "grande vilão" do jogo.
  5. Kovalek

    Adeus Fórum

    Pra quem não conhece a historinha eu vou contar o/ Eu era amigo do Nilaum, não tinha nada contra ele, exceto pela tara insana que ele têm por qualquer avatar hentai que posta em fóruns da LevelUp. Até que uma certa época (quando o Seism era gerente de produto na LevelUp) as coisas foram piorando no bRO, começaram a lançar uma penca de items sem noção por ROPs, trocentas cartas de MVP no Thor e até no Odin, ai então resolveram enterrar de vez o Thor e lançaram TG por 35k Rops. Como sempre gostei desse jogo, ataquei a LevelUp de todas as formas aqui no fórum e tive várias contas banidas por isso, o Nilaum (se gostasse mesmo do jogo como disse no tópico) deveria ter feito o mesmo, ao invés disso ele, que estava fazendo curso jogos, resolveu fazer amizade com o Seism e outras pessoas da LevelUp, e a partir daí começou a atuar como um "advogado" da LevelUp no fórum, subjulgando qualquer usuário que vinha aqui fazer alguma reclamação e dizendo que a LevelUp tinha mais é que lançar esses items apelões mesmo pra lucrar e etc, etc, e de 1 ano e meio pra cá pelo visto as coisas não mudaram. Assim nasceu a nossa indiferença. O engraçado é que mesmo depois de 6 meses sem postar no fórum ele ainda lembra de mim, o temível "Top Player que é idolatrado mesmo sendo vendedor de KK's". Obs. à moderação: não estou dizendo que eu vendo kk's, isto foi uma acusação do Nilaum em um outro tópico. []
  6. Esqueci, isso ja é de conhecimento geral né. Ok, parei. []
  7. Vai lá vender zenny pra pagar academia. Que naaada sou mais ficar aqui no fórum defendendo a LevelUp durante anos, quem sabe um dia eu consigo trabalhar lá levando café na mesa do moderador. As nerdizinhas vão pirar quando eu falar que trampo na Lug meo!
  8. Que nada, o certo mesmo seria falar assim: "Oi, eu nem jogo Ragnarok mas posto todo dia no fórum, tô há 2 anos lá puxando o saco da LevelUp pra conseguir um empreguinho qualquer mas até agora nada." Vergilius~ aqui
×
×
  • Criar Novo...