Ir para conteúdo

Sua casa está pegando fogo. O que você levaria?


Chiiiip

Posts Recomendados

"A casa em chamas" é um projeto de Foster Huntington e o conceito é bem simples: vamos supor que a sua casa está em chamas, o que você levaria com você? Aliás, parece meio simples, mas penso que no momento possa surgir um conflito entre o que é prático, valioso e sentimental. O que você levaria vai refletir seus profundos interesses e prioridades. E daí? O que você levaria?  Pense nisso como uma entrevista condensada em uma pergunta.

Com mais de 400 apresentações, este fantástico projeto culminou com o lançamento do livro Burning House, que será lançado oficialmente em 10 de julho de 2012, apresentando mais de 200 entradas com fotos exclusivas. Aqui selecionei 20 apresentações fascinantes recentes deste interessante projeto.

A totalidade dos participantes que dividem o lar indicou que levaria consigo os entes queridos e um ou outro listou tantas coisa que penso que se consumiria em meio as chamas enquanto tentasse recolher o material.

23547392.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Levaria meus novíssimos livros de Percy Jackson, meus mangás, meu GBC e meu 3DS (se eu estivesse com ele ainda...)Se desse tempo, salvaria o PC e o cabo da internet. Minhas roupas favoritas, e meu caderno da faculdade, sem ele vou me ferrar na prova de biologia celular.

Link para o comentário
Share on other sites

Meu Deus, o penúltimo até pegar aquilo tudo já tá ardendo em chamas, povo não sabe ser minimalista?

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

Meu livro de receitas da Dona Benta;Meus livros de administração, recursos humanos e mais umas coisas;Minha gaveta de documentos;Carteira, Pé de Coelho da Sorte, Celular, Fones (coisas que estão sempre nas minhas calças);O Sr. Gandalf;Um backup de tudo desse PC.

E claro, o mais importante, cuecas limpas e meias.

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O Sr. Gandalf;
Fiquei alguns segundo tentando entender pq diabos vc levaria o moderador ganfal com vc.Como nãp encontrei uma resposta comecei a pensar em uma piada com isso.Segundos depois percebo que estava lendo errado.Por pouco não dou uma derpada épica.
gandalfocinzento.jpgEsse é o Sr. Gandalf. Meu gato que, atualmente, está desenvolvendo um problema no olho direito. Aparentemente ele se meteu em umas brigas pelas ruas frias do bairro e levou uns tapas.

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O Sr. Gandalf;
Fiquei alguns segundo tentando entender pq diabos vc levaria o moderador ganfal com vc.Como nãp encontrei uma resposta comecei a pensar em uma piada com isso.Segundos depois percebo que estava lendo errado.Por pouco não dou uma derpada épica.

gandalfocinzento.jpgEsse é o Sr. Gandalf. Meu gato que, atualmente, está desenvolvendo um problema no olho direito. Aparentemente ele se meteu em umas brigas pelas ruas frias do bairro e levou uns tapas.

Eu achava que era algum action figure do Gandlf valioso seu.

E uma pergunta, o que aconteceu com aqueles seus dois cachorrinhos? ;-;

Link para o comentário
Share on other sites

Eu achava que era algum action figure do Gandlf valioso seu.E uma pergunta, o que aconteceu com aqueles seus dois cachorrinhos? ;-;
Pomew, pensava que vocês lembravam do gato. Tanto que até expus ele numa receita minha e disse que faria um prato se alguém fizesse uma imagem, tipo Advice Dog, dele. D: (essa ideia não foi levada a diante)E quanto aos cachorros, estão bem. Não moro mais na floresta com minha mãe, e faz uns meses que não os visito. SINTO FALTA PRA CARALEO DELES E PRECISO VE-LOS, PENA QUE A GRANA PRA IR PRA VARGEM GRANDE É CURTA (bateu aquele sentimento agora...)

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...