Ir para conteúdo

Dorian Gregory

Members
  • Total de itens

    252
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Dorian Gregory

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Poxa, Level Up, a Torre, como já viram, todos gostam. Vamos tentar resolver a situação né =) Todos nós queremos poder nos divertir!!
  2. Poxa, é um saco levar DC na torre =( Podiam arrumar né gente!
  3. Aqui da Gravity Error toda hora. A moderação sabendo que isso acontece sempre, podia fazer um guia em um tópico explicando passo a passo como proceder né? Especialmente para pessoas que não sabem usar bem o computador como eu.
  4. A minha build é agi/crit com o Worg. Tenho investida 5, mordida 5, presas 10. Não sei se vou maximizar camuflagem, estou na dúvida. Já da pra solar alguns Mvps fácil, porque agora o worg da dano baseado no seu elemento da flecha. Ou seja, na Flor do Luar, você usando flecha de cristal, além do seu dano da flecha ser maior, o lobo conta o dano dele + elemental de água. Alem de poder causar status, caso use uma flecha atordoante ou congelante, por exemplo. Meu lobo tá hitando 9,2k nas Banshees e minha agi 105,minha Dex é 97 e sorte 96. Sou crítico, o Worg sai bastante e cada flecha de prata minha tira quase 2k de dano.Uso +7 orelhas felinas, máscara do fugitivo, máscara esquisita, +7 arco élfico com drosera, divergentes, em breve mochila +9 com filhote de orc, anel do senhor das chamas, traje do atirador com bathory (em name).Gostei muito dessa build, e vou ter tempestade flechas 10 (pretendo), mas não quero ficar dependente dessa skill. Disparo certeiro não gostei, mas quem sabe. Quando eu usar com a mochila (mais atk 50), o dano do worg acho que vai aumentar bastante. Você mata 1x1 bastante rápido.Testei na Woe rápido, a Mordida feroz, tirando um dano muito bom, cerca de 10k, e logo depois você da hits, matei um AD 150, e um WL 150. Sou lvl 129.QQ coisa vamos debater.
  5. Flecha élfica não vai adiantar para músicoas, porque Ranger é a única classe que pode usar arco élfico.
  6. Eu tiraria disparo certeiro 10, e colocaria 5. Colocaria mordida feroz 5, e pericia em armadilha 1 só pra ganhar SP. Se voce escolhe disparo certeiro e poque vai upar na trap, e matando porque é assim que a skill da mais dano. E você precisaria de bastante sp pra isso.Mordida feroz está muito bom, tá tirando 17k e eu to no nível 128.
  7. Eu recomendo a todos esperar lá pro final de semana para começar a fazer os resets. A equipe da Lug deve estar vendo os erros e já já deve entrar em manutenção pra corrigir. Se o pessoal gastar os resets agora, vão ficar sem e depois já era.
  8. Tem um que reseta atributos e outro habilidades. Entre no eden, depois vire na sala a esquerda, os chars que resetam estão no canto desta sala.Recomendo a todos, esperar os bugs serem resolvidos para tentar um Reset. Se perder esse, já era.
  9. Nao vale a pena comprar broches por Rops. Hoje em dia muitos ja usaram e trocaram por melhores e voce acha por zennys, por mais barato. Pelo menos no Odin. Se for matar plantas carnivocras nem precisa de fen ou bata de orleans , mas grupo 12-12 precisa porque senao e dificil upar.
  10. O problema de assovio e que voce vai ter que estar em grupo, com pelo menos 3 ou 4 pessoas e se ja for trovador pelo menos, poderá usar temporal de mil flechas e matar o mob, ninguém vai querer que voce use assovio que aumenta um pouco a esquiva so e esquiva perfeita. Talvez seja bom se voce tiver duas contas uma de matar e o seu bardo ficar do lado andando com assovio.
  11. Dá para ser usado por Arcos sim =) Acho que deve poder, já que estão usando em arcos!!!
  12. Renegado de Desejo também pode aproveitar então. Tem int e Atk. Nossa, se funciona com ATK a distância, temos que ver se a descrição está errada ou se é um Bug, porque se classes com ATK a distância comprarem e depois for erro, vamos ter que comprado à toa. Eu li a diferença, mas não sabia que os anéis castavam magias poderosas, como chuva de meteoros. Acho que são parecidos até, rsrsrs. Combinar os dois realmente seria uma boa.
  13. Eu tenho uma dúvida. Ele está aqui na seção dos aprendizes e SA, mas ele não seria igual a um anel da ressonância ou ao combo Ifrit, só que na cabeça::E se sim, porque não ser utilizado por Algozes, Rangers Agi, e outros chars de Agi. Fica essa dúvida. O Combo ainda é melhor:: Porque, Vlwwww
  14. Nao e questão de olho grande. Olha os problemas que o Odin vem tendo, ao menos um mês grátis deveria dar, mostrar que estao ouvindo a gente!
×
×
  • Criar Novo...