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Pedrinhóóóóóó

Pauta da Comunidade - Março e Abril

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@Phoenixbr

é pra fazer uma pergunta e não um pedido/solicitações.

@Topico

Irei repetir a pergunta que fiz na outra pauta que participei.Por que a LU!G não aceita denuncias via video? este sendo muito mais esclarecedor e mais facil de identificar a infração e o infrator do que uma/umas simples Screen Shot .

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Atualmente

o Bro se encontra em um desbalanceamento imenso de jogador para jogador por

causa dos ROPS, não importa quanto você gaste ainda sim terá alguém que gasta

mais e Le matara em um ataque, gerando assim um jogo de quem tem mais recursos

se da melhor sendo que era diferente no começo do Ragnarok Online no Brasil

aonde a player skill valia muito mais do que colocar ROPs.

 

Não sou contra os ROPS, eles

estão ai para melhorar o jogo, mas a pergunta é:

 

A Levelup tem planos para tentar

concertar ou balancear a situação atual do jogo? Pois o que infelizmente eu

vejo é que a empresa quer mais e mais vender e não visa um equilíbrio, os ROPS

pelo menos no servidor Thor são oque mantém o servidor de pé, e que paga os funcionários

da empresa só que a há outras maneiras de se conseguir lucro sem ser desbalanceando

o jogo de forma tão latente como já foi provado com alguns hats e consumíveis

vindos por ROPS que não desequilibravam e era sucesso de vendas, Como a Levelup irá agir com a situação atual? Com Shuras matando

qualquer classe com 3 botoes e sem conjuração, e não importa o quanto de equips

e PS você tenha, você não sobrevive a um Azura, e como já foi citado é impossível

matar na woe pois não se tem um delay nos consumíveis que enchem toda vida,o

jogo começa a ficar cada vez mais "solo" aonde jogadores conseguem

matar grandes chefes que no passado foram idolatrados por sua força sozinhos

usando bolinhos e balas amargas como Satan morroc,Ifrit,Nidhogg e Bafomé Selado assim deixando o trabalho em grupo cada vez mais extinto e perdendo o foco de um rpg online

 

Qual a posição da Levelup sobre

isso?


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 Duas coisas que preciariam de atenção: 1- Ass habilidades que aumentam esquiva dos MvPs estão muito desbalanceadas, pois dão uma vantagem MUITO grande pra classes que tem golpe "never miss" (que geralmente CAUSAM um bom dano, vide Azura/AD) e não importa, por exemplo, o quanto de dex/equips e itens de precisão, algumas classes/skills de DPS simplesmente NÃO ACERTAM esses MvPS. 2- A coisa mais desbalanceada da mecanica inteira do jogo é, atualmente a mdef absurda dos MvPs, que acabou com classes/skills mágicas nessa modalidade.

Sendo assim: A gravity tem planos para um rebalanceamento consistente dos MvPs que realize, inclusive, uma  distribuição mais justa da MDEF entre os MvPs e da quantidade de esquiva que eles ganham com agi up/flee up?

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Por que a tabela de punidos do servidor Odin está há tanto tempo sem atualização, já que a resposta para os tickets de denúncia acerca dos mapas com bot é sempre afirmando que a denúncia foi repassada para a equipe responsável?


Sua Imagem de Assinatura Atual

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Quais serão as medidas em relação à builds alternativas (Como sinx VS tipo o meu, que é bom pra caramba mas pela falta de tops ainda n mato TGzistas, Como Tk e evoluções, e etc)? Serão positivas de forma que qualquer "ROPeiro" acabe conseguindo fazer? Serão negativas? É algo como a eliminação total desses tipos de classe com nerfs extremos ?Apesar de parecerem várias perguntas, é só para alguem não dar uma resposta como "Não" ou "Sim" e me deixar subindo as paredes dançando break, nada tenho mil dúvidas D=

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Faz algum tempo, foram feitas alterações em monstros normais do jogo atreladas a modificações solicitadas nos MVPs.Essa alteração nos monstros normais não foi absolutamente sugerida, foi simplesmente implementada sem consultas ou avisos posteriores à comunidade.Alguns dos monstros que receberam essas alterações podem ser consultados nesse tópico.A pergunta é: a exemplo do que aconteceu na dungeon de El Dicastes, com os monstros tendo sua xp original sendo colocada de novo, prentende-se alterar novamente os monstros citados no tópico e outros que teriam sido alterados ao seu estado original, sem as novas skills? Obrigado.

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Bom dia.Dastan, gostaria de um posicionamento da Gravity, quanto há algumas fórmulas do jogo e claro, na não divulgação delas. Creio que a transparência e a honestidade sempre devem ser o carro chefe de uma empresa que lida direto com o público.Pergunto isso pois quando compramos um Hat com uma certa "porcentagem" de bonus de ataque , não sabemos onde ela realmente atua, se é no calculo final, se é no dano da arma, se é no dano baseado na força de atq + arma..  tenho uma breve noção da fórmula, mas isto é mérito do irowiki...  e me pegunto tbm, pois rescentemente somos obrigados a consumir cada vez mais e mais rops, e estes requerem uma aprimoramento muito grande, porem sem uma fórmula de refino OFICIAL após o +10, isso se tornou um tiro as escuras...  vide essas armas aprimorada. algumas concedem ótimos bonus, mas requerem um investimento muito maior em rops, para se obte-los. Sou apaixonado pela "matemática do rag" , mas infelizmente andamos as escuras .Como hj a LU!G possui um servidor gratuito, não vejo necessidades de se ocultar algumas fórmulas, principalmente para que se justifiquem ASSIM o gasto com muitos rops e consumiveis..  Um Ex: eu consigo enxergar a necessidade do oridecon e do elunium perfeito, pois sei as formulas de refino de equipamentos até o +10 ... mas após isso se torna uma roleta russa , com 5 balas no tambor!!!Ficaria grato e extremamente satisfeito, se as mesmas fossem discutidas e claro compartilhadas com a comunidade.

GratoÐark $hinaider.

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Bom dia.

Dastan, gostaria de um posicionamento da Gravity, quanto há algumas fórmulas do jogo e claro, na não divulgação delas. Creio que a transparência e a honestidade sempre devem ser o carro chefe de uma empresa que lida direto com o público.

Pergunto isso pois quando compramos um Hat com uma certa "porcentagem" de bonus de ataque , não sabemos onde ela realmente atua, se é no calculo final, se é no dano da arma, se é no dano baseado na força de atq + arma..  tenho uma breve noção da fórmula, mas isto é mérito do irowiki...  e me pegunto tbm, pois rescentemente somos obrigados a consumir cada vez mais e mais rops, e estes requerem uma aprimoramento muito grande, porem sem uma fórmula de refino OFICIAL após o +10, isso se tornou um tiro as escuras...  vide essas armas aprimorada. algumas concedem ótimos bonus, mas requerem um investimento muito maior em rops, para se obte-los. 

Sou apaixonado pela "matemática do rag" , mas infelizmente andamos as escuras .

Como hj a LU!G possui um servidor gratuito, não vejo necessidades de se ocultar algumas fórmulas, principalmente para que se justifiquem ASSIM o gasto com muitos rops e consumiveis..  

Um Ex: eu consigo enxergar a necessidade do oridecon e do elunium perfeito, pois sei as formulas de refino de equipamentos até o +10 ... mas após isso se torna uma roleta russa , com 5 balas no tambor!!!

Ficaria grato e extremamente satisfeito, se as mesmas fossem discutidas e claro compartilhadas com a comunidade.

 

 

Grato

Ðark $hinaider.

Excelente pergunta!!!

@Lug, A publicidade é enganosa por omissão quando deixa de informar sobre dado essencial do produto ou serviço. Portanto quando a lug pretende assegurar informações corretas, claras, precisas e sobre as características, qualidades, quantidadegarantiaentre outros dados?

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 Os Superaprendizes do mundo todo clamam pela volta das habilidades Fúria Interior e Corpo Fechado pelo menos para os que alcansarem o nível base 150.

Porque a gravity não re-analiza o caso e implementa essa habilidades novamente para os SA's 150?

Não é algo que vá prejudicar em nada a mecânica do jogo, e só trará benefios para Comunidade.

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Existe no kRO um item chamado Óleo Removedor de Cartas, no qual, como o próprio nome diz, remove a carta do equipamento. O encantamento de armas chegou lá depois disso, e já está aqui. A pergunta é: Se o item vir para o bRO, existe previsão de quando?

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Serão adicionados mais equipamentos (Chapéus e acessórios) que já se encontram em outros servidores (Oficiais), tais como esta:"Demon Mask[0]item_kamen.jpgType: Headgear

Position: Mid + Lower

Defense: 3

Magic Defense: 0

Slot: 0

Weight: 100

Refinable: No

Breakable: No

Required Level: 10

Required Job: Available to All JobsDescription: Attack Speed + 1%.

Drains 1 sp every 2 seconds.Secret Effect: If equipped with Succubus Horns[0], Aspd+1, Attack Speed + 9%, Drains an additional 3 SP every 2 seconds.

If equipped with Incubus Horns[0], Aspd+1, Attack Speed + 9%, Drains an additional 3 SP every 2 seconds."com seus efeitos originais? (Este equipamento faz parte de um "combo" de chapéus que foi lançado para o aniversário do jRO, e apenas ele não foi lançado, como pode se ver neste humilde tópico, http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/535104.aspx)

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A muitos itens que vemos sair em outros servidores a meses e que no BRO não temos visto sair, como é essa relação de escolha dos itens para chegar aos nossos servidores? podemos esperar que todos os itens lançados la fora pode um dia chegar aqui? vocês tem algum tipo de restrição ou não gostam que certo tipo de item venha para o servidor pensando na economia ou equilibrio do jogo?  

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Bom Dia. No Odin, inclusive, tem um Cla Chamado Essence onde todos deles sao KS e adoram estragar o up dos outros.

Obrigado.

=*

@Topic, seria mt interessante DIMINUIR a quantidade de pessoas no BG, pq no odin está VAZIO, com isso fica IMPOSSIVEL de se juntar um grupo para ir la x.x

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Quando o bRO vai receber o novo balanceamento e a Segunda classe do Ninja?bolinho e balinha receberão algum tipo de nerf?

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