Ir para conteúdo

negrovisky

Members
  • Total de itens

    805
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de negrovisky

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Ótimo guia Zeindelf ... muito bom mesmo.. seria legal vc atualizar.. pois com a mochila +9, a realidade do bro mudou um pouco... ( São muitos bonus a serem considerados em um único equipamento)E para multiplicar conteúdo, vou colocar algumas ressalvas minhas... que faço mvps no odin com adaga:Evite combar jubileu com benção de thyr... jubileu dura 20 min e benção apenas 5... e usando nesta ordem , vc perde o tempo do jubileu que desce para acompanhar a benção de thyr..É possivel com consumiveis, e cartas mumias acertar todos os mvps que não acionam agi up... todos... eu consigo pegar em média 560 de precisão em alguns momentos, o suficiente para mvps como belzebu( nem sei pq tento chegar perto dele as vezes) entre outros ...Se vc for DD.. e tiver ao menos 60 de sorte, vc consegue virar full critical com os equips certos... mvps que ligam agi up não querem saber se vc perde 2~3 secs para trocar de equipamentos... então recomendo começar já com seu melhor katar..Alguns mobs de mvps são totalmente controláveis com Retaliação... sabendo usar vc consegue manter esses infelizes fora da sua cola ...Novamente, contra mvps com alta flee ( acima dos 500) não é vergonha nenhuma ter uma adaga devidamente cardeada com mumias... dependendo da sua grana.. uma adaga com duas múmias e duas AK ( para a galera do thor é muito masi simples) combinado com os equipamentos certos farão toda a diferença...Outra realidade atual, é uma rondel slotada... prefira cartas de mvps é claro.. eu uso uma Drake, e ficaria muito feliz em poder contar com uma rondel com Freeoni tbm... mas se vc quer fazer farra com mvp.. pode optar por colocar uma AK, (não é um mal investimento)Dependendo da sua aspd, não é nada interessante ligar os passos da ilusão logo de cara que encontrar o mvp... pois vc corre o risco de ficar mais vunerável, no pior momento ... se puder acionar no meio da batalha, já caminhando para o fim.. eu recomendo!
  2. Qto de hp tem esse mob de tentaculos dele ?!? É a mesma coisa daquele mvp escroto do Leak.. muito estranho mesmooo!!!
  3. Mais um prazeroso video de se ver seu hein zeindelf.. caraca.. Mas ai .. será que não sola fazer este mvp com retaliação?!? ou adagas?!? claro que o agi up dele é tenso de se burlar com adaga ( quase impossivel) mas vc chegou a testar?!?Se puder testa a seguinte combinação:Equipamentos: Crepusculo com 2 minouros e tempestade com 2 drainlar +2 flora .. hat de mosqueteiro + endow de vento + edp... e a minha combinação de equips e consumiveis prediletos: Doce hiper açucarado. +poção de regeneração ( potencializa mastela entre outros) + benção de thyr + jubileu de swhuarasdksa ( consumivel de ash vacun) .. se vc puder testar isso creio que vc economizaria e muito até eele ativar o agi up... isso tudo com retaliação ^^ claro kkkkk
  4. Vc pode facilitar muito a sua vida e a de seu amigo sicario, fazendo ele junto... Faço o nid desde o 130 ... junto com meu amigo Renegado.. ele solava o nid e sempre tinha este problema... comigo na pt ele nem chega a telar... e tão pouco se curar .. reduzindo drasticamente o numero de mastelas/bolinho que ele usava... e fazendo uma bela xp cada um!! Bafomé selado tbm é interessante esta parceria... entre outros mvps .. em que a dupla Renegado/Sicario faz tranquilamente!!!
  5. Juhh é o Seguinte.. primeiro vc se cadastra neste site aqui:http://imageshack.us/Após o feito... vc carrega uma imagem que deseja.. logo em seguida aparece uma sequencia de links... use sempre a pção link direto .. copie... Agora vem a manhã do forum...aqui o comando apra se inserir imagem é o seguinte, digite [ img ] + seu link +[ /img ] ,,, só que tudo sem espaço... vai ficar assim: [ img ] insira seu link aqui [ /img ] feito isso .. da um prever.. antes de postar .. para se certificar de que fez tudo certo... se sim.. é só confirmar e seja feliz ..Só se atente a alguns detalhes.. como conversas no chat aberto como mensagens de clã.. chat entre amigos... endereço do ts.. algumas pessoas não sabem interpretar informação e distorcem tudo!!blz.... posta seus feitos ai man!!
  6. @ pedrinho.. Mandou muito bem... provou que REnegado não é só trap... parabens manolo @ tópico Tenso é levar esta disputa contra 2 Sentinelas, e um RK 150.. e não poder pegar o loot
  7. FArmando o Faraó ontem... das 11h00 ate as 17h00 ele foi meu kkk ... pena que não dropou nada!!
  8. Da um edit no seu post la amigo.. heheh meu desktop ainda ta amostra!!
  9. My Turn ..( só não reparem na bagunça do desktop.. se eu arrumasse antes de tirar SS não ia ter graça)Imagem deletada... mas que porcaria... deixa pra lá galera.. vlw os avisos!!
  10. Dando um Ress básico.. mas acrescentando algo para se avaliar..Meu renegado Pikashu .. spamando choque do trovão.. ops ira de thor em mag 2... https://docs.google.com/open?id=0B2E8nkyuzHRYajdwcHdmclpYUFEReparem como o a Ira de Thor se comporta.. caindo seguidas vezes.. e apesar da animação ( tem hora que não enxergo nada) e o baixo dano, em mobs que não sejam do elemento água ...https://docs.google.com/open?id=0B2E8nkyuzHRYZWhhWjZtY2loOTAjá este é dele com so mesmos equipamentos spamando ira em ice dun 03... o dano em média é superbaixo em comparação ao dano causado pela adaga e pela minha int baixa.. porém em builds melhores construidas.. com 90 de int, já teria o acréscimo de 50 de matq da mochila, aumentando consideravelmente o dano ...Espero ter ajudado.. e espero que gostem !!
  11. Nick : Dark ShinaiderClasse: sicárioNivel:150Categoria: PVM SoloServidor Odin Comentários: demonstração de aspd 193 alcançada com Mosqueteiro e duas adagas matando o leão de vinhas... não reparem no baixo dano, pois não estava com adagas própria para caça-lo, tão pouco conversor de fogo, e a skill potencializar veneno... mas recomendo que vcs ativem o chat de batalha para verem o dano médio causado^^Link d Vídeo: https://docs.google.com/file/d/0B2E8nkyuzHRYUzJvZ2FQdVl6dTQ/edit
  12. Olha... sim é possível com equips certos vc pegar uma bela aspd com espada + adaga na esquerda ( nunca o contrário ..) Mas minha maior preocupação hj foi pro saco .. me deu um mega alívio saber que Potencializar veneno será alterado para ser utilizado apenas em mapas de pvps e Woe ... ou seja.. ele não será mais uma skill para se upar sequer mvpar... Aos que não entenderem o que quero dizer é que : SKILL É INÚTIL EM VARIAS CAMADAS.... e hj coloca muitas dúvidas em quem está em pesquisando as skills de sicário... bom vou aguardar nova posição da gravity.. mas espero fielmente que eles alterem esta skill de ativa para passiva, que faria muito mais sentido .... mas do jeito que ela é hj, e será amanhã ( daqui a 55 atualizações clarooooooo) ela não me apetece em nada... @ assunto... olha.. não sei se compensa a perda de aspd ( cerca de uns 5~7 pontos) ao se trocar a adaga por uma espada... principalmente armas de dg/kvm, onde a diferença no multiplicador de dano é de apenas 25% ( em testes ingames contra médios, não muda muita coisa.. cerca de uns 10~12 % no dano final)
  13. Somente para atq básico ultilizando duas armas... apenas....esquece katar.. esquece skill.. esquece venenos...
×
×
  • Criar Novo...