Ir para conteúdo

Vamos lutar pelos Scarabas


Posts Recomendados

Reclamam tanto da LUG que ela não tem nada haver com o que aconteceu. A Decisão foi da "mãe" do RO. Não tem o que discutir.Gente, não vai mudar em nada. Agora peguem em Golem como meus amigos pegaram antes de vir Scaraba :)

Você fala isso porque já tem seus chars no 150, não precisa mais upar né.Ai é facil.

Link para o comentário
Share on other sites

Reclamam tanto da LUG que ela não tem nada haver com o que aconteceu. A Decisão foi da "mãe" do RO. Não tem o que discutir.Gente, não vai mudar em nada. Agora peguem em Golem como meus amigos pegaram antes de vir Scaraba :)

 

Até onde qualquer jogador deveria saber, a LUG faz interface com a Gravity. Jogando isso desde 2004 já vi algumas vezes a Gravity voltar atrás de algumas decisões, mesmo que tenha demorado anos

Enfim, se conforme quem quizer, a gente não é bobo. Gravity não tem direito de descer qualquer merda goela a baixo nossa. Que eles saibam, pelo menos, que ficamos frustrados com isso...

Link para o comentário
Share on other sites

Olha só: ... Agora é esperar pra ver...Olá Level up games, 

 

Primeiramente, peço que essa reclamação seja passada para algum GM/CM ou alguma pessoa que entenda da mecânica e do jogo Ragnarok Online, porque eu acho que a equipe responsável para responder tickets não irá fazer NADA,até porque mal sabem o nome dos jogos e dos problemas. 

 

Continuando a minha reclamação/pedido, agora falando com uma pessoa responsável da equipe :) 

 

A EXP dos monstros scarabas no bRO foi alterada há algumas semanas sem aviso prévio nenhum, e foi anunciada como a xp oficial atualmente e em outros servidores oficiais, dando assim aproximadamente 2,7 mil de experiência de base. 

 

O pronunciamento da empresa quanto a mudança está neste tópico do fórum oficial: 

 

http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/534759.aspx?PageIndex=1 

 

Se possível, ler TODOS os posts desse tópico. E desse também para complementar: 

 

http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/p/534827/5047897.aspx#5047897 

 

Agora vamos a alguns questionamentos... Se este é um bug, por que não foi corrigido há tempos no kRO onde o bRO baseado? 

"Lá foi no mesmo momento que aqui" 

Qual foram as situações que algo lançou lá e imediatamente lançou aqui? Vide 1~2 anos que lá está a frente que o bRO. 

 

Por que monstros do 130~140 estão dando METADE da sua experiência, sendo assim essa desse modo se equivalendo de outros monstros de nível 120, em média? 

 

"Ah mas existem várias outras possibilidades para se upar do 120~150" 

 

Como o que? Biolaboratório de somatologia de lhz? aka bio2? 

 

"Acertou!" 

 

Claro, todo o servidor irá upar num mapa só... Imagine isso no servidor thor... Imaginou? É... 

 

Agora vamos pensar naquelas classes/builds que dependem de elementos para upar, vide Arcanos, Renegados de Desejo Sombrio, Cavaleiros Rúnicos de Sopro do Dragão... Será que eles irão upar num mapa onde os monstros tem elementos diferentes? 

 

É... Realmente, não entendo. Mapas do jogo em que se precisa de uma certa playerskill, várias quests e equipamentos. 

 

Agora, não existem quests diarias que deem uma boa experiência para quem é desse nível. 

 

"Mas terá bifrost" 

 

Bifrost os monstros terão uma mdef altissíma, além de um alto aspd. 

 

AGORA, vocês irão colocar mais itens de rops nas manutenções semanais, não é? É... 

Agora, se jogadores não conseguem jogar por não ter onde uparem, não terá porque coloque rops na conta e/ou créditos... É... 

 

Pelas classes que são altamente dependentes dos scarabas, não tendo outra opção para upar quando se é 13x~15x peço que a experiência obtida por eles volte ao normal(ao que estava anteriormente da diminuição). 

 

Pelos seus clientes, realize essa alteração... 

 

Caso este ticket não seja levado a alguém da Equipe Level Up não irá valer de nada, até porque nada será feito. 

 

Peço que realizem os pedidos de VÁRIOS jogadores, não é somente o meu... 

 

Att, 

 

Pedroatualizado em 23/03/2012 05:01 criado em 22/03/2012 14:29Atualizações do Ticket:[Fechamento de Ticket]

 

 

Pedro, 

 

Informamos que sua crítica já foi direcionada ao departamento responsável. 

A Equipe Level Up! continua à sua disposição em caso de dúvidas e/ou sugestões. 

 

Agradecemos o contato. 

 

Central de Suporte Level Up! 

 

A

Link para o comentário
Share on other sites

Moderação deu um feedback muito bacana lá no tópico:http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/534893.aspx?PageIndex=6

Acho que a gente tem que valorizar essa atitude deles, independente do que vai dar. Seria bom agora depois da enxurrada de tickets, uma enxurrada de agradecimentos nesse tópico.

Abraços

Link para o comentário
Share on other sites

Reclamam tanto da LUG que ela não tem nada haver com o que aconteceu. A Decisão foi da "mãe" do RO. Não tem o que discutir.Gente, não vai mudar em nada. Agora peguem em Golem como meus amigos pegaram antes de vir Scaraba :)

Você fala isso porque já tem seus chars no 150, não precisa mais upar né.Ai é facil.

 

Claro que tenho, e bastante. Até posso concordar que o que a Gravit fez foi errado, mas vai ser dificil mudar a situação, vide Morangos.
Link para o comentário
Share on other sites

Porem os Scarabas ficou quase um ano a mais em outros servidores aqui ficou tão pouco tempo... Pq eles tiveram tão mais tempo para aproveitar isso? Quando se trata de ep. Não!!!!!! temos que ficar de 6 meses a 1 ano atrasados, mas quando é pra nerfar a XP vai tudo junto, o mais justo seria a nerf vir apenas um pouco depois de Bifrost assim teriamos o mesmo tempo de aproveitamebto e seria mais justo.

Sou WL 150 e peguei la... Será dificil achar outro lugar que chegeu perto da XP deles...

Lembrando que Bifrost os monstros são fadas com a MDEF enorme.

Não são muitas alternativas, fique em Scaraba mesmo com a XP pela metade, va ao monasterio como faziam antes, ou tenha amigos e fique no super lotado mapa de BIO2. Upar volta a ser muuuuuuuuuuito dificil para WL... Lamentável.

Ja enviei uns 3 tickts

Link para o comentário
Share on other sites

Hm, agora que eu vi que o tópico está nessa área.Vocês querem que a exp volte a ser como era antes, apenas para o benefício da classe de vocês, ou, em prol do RO como um todo?Por que, postar aqui, foi uma coisa errada.
Na verdade, as classes mágicas tem levado uma facada atrás da outra... desde o começo do renew, mas isso é válido para todas as classes._______________________________________________________________________________________________________________
BJs

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Reclamam tanto da LUG que ela não tem nada haver com o que aconteceu. A Decisão foi da "mãe" do RO. Não tem o que discutir.Gente, não vai mudar em nada. Agora peguem em Golem como meus amigos pegaram antes de vir Scaraba :)

Pessoal,Entramos em discussão com a Gravity durante a semana passada sobre essa mudança, e com isso eles realizaram novos testes e chegaram a conclusão de que a EXP realmente não deveria ser alterada.Com isso, na próxima manutenção os monstros de El Dicastes voltarão a ter a sua EXP "normal". Em breve teremos um comunicado oficial sobre o assunto.

Obrigado,Sanji

Haters gonna hate.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...