Ir para conteúdo

Vamos lutar pelos Scarabas


Posts Recomendados

Pessoal, vejam isso:

http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/534759.aspx?PageIndex=1

É muito revoltante e uma grande decepção pra nós que esperamos anos pra poder upar nos Scarabas.

Acompenhem a discussão naquele tópico, reclamem pra lug ver. Que tal  a gente mandar tickets?

https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2fDefault.aspx

Vamos mandar tickets exigindo/xp que a xp volte ao normal. Dêem uma acompanhada no que ta rolando lá no outro topico, pois ajuda nos dar argumentos.Pode parecer meio chato isso, mas é o nosso local de up decente que está em jogo.

Abraços,

Guru Clef

Link para o comentário
Share on other sites

Enviei um ticket para ajudar.

Quem sabe se muitos fizerem o mesmo, eles possam reconsiderar essa "correção de bug".

 

:)

 

Só para exclarecer.. não é bug..Não ha esta informação em nenhum outro rag espalhado pelo mundo.. só aqui que inventaram esta modinha...  Bem ou mal a xp do mapa esta alterada: e para pior neste momento.. este é o verdadeiro bug!!!Então LU!g e Gravity Corrijam!!!
Link para o comentário
Share on other sites

Enviei um ticket para ajudar.

Quem sabe se muitos fizerem o mesmo, eles possam reconsiderar essa "correção de bug".

 

:)

 

Só para exclarecer.. não é bug..Não ha esta informação em nenhum outro rag espalhado pelo mundo.. só aqui que inventaram esta modinha...  Bem ou mal a xp do mapa esta alterada: e para pior neste momento.. este é o verdadeiro bug!!!Então LU!g e Gravity Corrijam!!!

 

o amigo do Brauna me disse q a XP do iRO tbm foi diminuída, mas temos que comprovar se é verdade

Link para o comentário
Share on other sites

Se não buffarem a XP, que pelo menos nerfem o HP dos bichinhos...

Não adianta, Raod. Primeiro que continuaria completamente incongruente com o nivel deles e com a dificuldade que a penalidade de lv gera. A xp continuaria uma completa droga....

Se for pra manter metade do HP e metade da XP, Scarabas Dungeon continuaria completamente descartável pela quantidade de outros mapas melhores que teriamos do que isso... Se eu não estiver enganado, ele tão dando 2,7k de xp agora, certo?

Pra quem não sabe isso é menor do que xp ganha em Magmarins. Temos ai um milhão de opções melhores, já com metade ou até menos da quantidade de hp deles.  Valeria mais a pena pegar 150 em Golens de Bradium, por pior que seja, do que upar lá.

Isso de nerfar hp não adiantaria nada. Mas podia ser uma ótima desculpa pra lug dizer que fez algo "olha, nerfamos o hp", que não traria nenhum resultado prático

Link para o comentário
Share on other sites

Se não buffarem a XP, que pelo menos nerfem o HP dos bichinhos...
Não tem necessidades disso.Como já falaram no outro tópico:-Precisa de várias quests para acessar esse mapa-O valor da xp é compativel com o hp e o level do bichoAté agora nenhum comunicado oficial e olha que já passou do meio dia.Fiz minha parte encaminhado o ticket.
Link para o comentário
Share on other sites

mandei meu ticket... acredito que todos os servidores tiveram essa modificação MAIS PORQUE?????

pois os monstros nunca deveriam conceder essa experiência.
WHAT?????????????????????? entao a gravity faz a "caga.." e depois que voltar atras? depois de VARIOS players pegarem 150 em Scarabas?mandei meu ticket mais como eu disse em outro topico: Não vai dar resultado lutar contra a empresa que nao da OUVIDOS aos seus CLIENTES!
Link para o comentário
Share on other sites

Já enviei também.Vamos pensar no caso:Os servidores europeus e asiáticos (quase todos) já estão com o balanceamento, com Bifrost e com os novos equipamentos. Nós, não, ou seja, estamos em grande desvantagem. Eles puderem usar os novos equipamentos pra upar em Scaraba e nós não? Não é justo.MUITA gente já pegou 150 nos Scarabas no bRO, e por que nós não vamos poder ter essa chance?A Gravity realmente se importa com os brasileiros? Já teve a sacanagem no último RWC e agora isso, empresa PORCA.

Link para o comentário
Share on other sites

O problema principal e também o bug se chama Level Up Games + Gravity.

 

Brasileiro é uma coisa problemática, se mandar sentar ele senta, a gravity aproveita que a LUG aceita esse critério e manda em tudo, agora só falta poder mandar Scrap colorido igual o Orkut mas em global

 

Ai sim, quit

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Alguem ai sabe qual outro servidor do rag passou por isso?!?

Segundo eles essa também é uma alteração que está sendo realizada em todos os outros servidores, por isso foi implementada tão repentinamente (ela havia sido aplicada erroneamente por um período na semana passada).

Link para o comentário
Share on other sites

Tive tempo de mandar o meu só agora e consegui que mais 2 amigos me enviassem. Muito legal a nossa força, várias pessoas mandando o ticket.

Acho que agora é uma chance pra LUG fazer algo que faça a diferença por nós. Já mudamos várias coisas dificeis no passado, que a Gravity se recusou a aceitar (Ex: PvP por níveis). Por mais que a lug responda com respostas padrão, acho que a gente deve insistir com mais indiguinação. Afinal eles tem que escrever relatórios para a Gravity com os principais pontos dos usuários.

E que dessa vez escrevam bem grande: NÃO GOSTAMOS DO QUE VOCÊS FIZERAM e NÃO VEMOS MOTIVO!

 

Abraços e muito obrigado a todos que estão apoiando. To tentando fazer um contato com o iro, vamos ver no que vai dar.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...