Ir para conteúdo

Wong Wo!

Members
  • Total de itens

    94
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Wong Wo!

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Bom, quem joga uma WoE de shura descente no servidor thor, em guilds de 1~4° divisão sabe que pra matar no Azura você vai ter que ter um GASTO grande em consumiveis/amargas/e ter uma armadura de Brynhildr, temos a TG a solta, um azura normal não vai matar, portões só em guilds 4fun não é igual ao IRO aqui.80% dos shuras que jogam WoE no thor tem Brynhildr.Então sim, zuaram muito com esse novo pergaminho. =)- A cada dia que passa o servidor do BRO fica mais longe da ídeia que era a renovação.
  2. Talvez o que uma guild do thor aí pode estar dizendo tem sentido, 2x exp para agradar o odin, colocando os rops do thor no odin (como carta MVP), talvez logo, logo pode haver uma fusão entre servidores... 1. Eles não vão fazer o odin virar um thor com mênsalidade.2. Eles não podem tirar a mensalidade pelos bônus que o odin já tem.3. O Odin não vai crescer.Então? =P Na situação do odin atual tudo é possível, não adianta fingir que ta LINDO, rs.
  3. Dou 4 mêses.Por mim ta na hora de juntar esses servidores logo, eu do tanta risada com alguns que ainda acreditam no Odin, IOSAHOIEHASHIOELogo logo vão juntar os servidores, eu mesmo quero isso já que é impossivel o Odin crescer, lug só pagando pelos ROPS+Mensalidade.
  4. Por favor, o que ele falou sobre o balanceamento?Peguei o final do assunto x_x
  5. Eu pensei nisso também, até pra isso a lug demora? ._.São tantos problemas no jogo pra resolver, ragnarok (BRO, apenas o BRO) está se acabando aos poucos, e agente ve que o problema é a falta moral da lug.Não adianta nada vir essas respostas da pauta se não vão fazer nada de mais, no máximo vão lançar um Ticket com todas as cartas MVP's na próxima manutenção.Ragnarok deixou de ser um jogo, passou a ser um shopping.
  6. Você vacilou, nenhum GM pede sua senha.Você caiu em um golpe, iInfelizmente já era. x_x
  7. Muito bom mesmo, a melhor de todas. =P
  8. Nilaum. Vai dar pra ouvir ainda hj de madrugada?
  9. Nilaum, vai dar pra ouvir a gravação hj de madrugada ainda?Se der eu fico pra ouvir. =P
  10. O que vocês da lug pensam sobre o assunto de o servidor Brasileiro (Thor) ser o único servidor de Ragnarok-Online que tem Tg's a solta em WoE e itens com recuperação de HP/SP 100% a vendas por ROPS e sem nenhum delay de uso? o assunto já é discutido no fórum, jogadores de WoE do servidor já mandaram vários tickets, o assunto é sempre discutido em fóruns de WoE, vocês tem planos sobre algo do tipo para controlar nossas WoE's? assim como é feito nos servidores como o IRO?
  11. http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/534893.aspx?PageIndex=7hehe. []
  12. Olá pessoa, tenho uma dúvida.Estou montando um shura, e estou em dúvida qual é o melhor acessorio para aumentar o dano de azura na guerra do emperium, qual são os 2 amuletos e com que cartas devo comprar?Vlw, aguardando.
×
×
  • Criar Novo...