Ir para conteúdo

be yourself

Members
  • Total de itens

    393
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de be yourself

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Pessoal, prestem bastante atenção nestas SS's... A 1º Justamente o AB tomou tolice, ficando inútil pra realizar o suporte... (ícone de tolice) A 2º O RG apareceu com ícone de Vulnerabilidade e como podem ver no ALT+Q dele, Perdeu Arma e escudo (WTF? se fosse bug de ícone ele não teria os itens removidos) A 3º A Renegada tbm foi inutilizada através da máscara da Tolice. Confesso que durante a transmissão, achei muito estranho eles estarem apenas andando de um lado pra outro sem revidar ou se defender.
  2. Aih que tá a parada cara, eu estava conversando com amigos e nenhum viu nada de sair essa piada do rg... Se não apagarem o vídeo e chegar a uparem no canal teremos a comprovação. E mesmo com card Violi, seria nível 1... Poderia congelar 1 ou outro ali... Mas da forma que ocorreu é meio tenso de acreditar nisso, ainda mais com essa desculpa de ícone bugado que deu em apenas 1 time kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  3. Sim, o trovador estava no "agroup" e também congelou. Quem conhece ragnarok, sabe que NUNCA o bardo/menestrel/trovador se auto-congela na piada.
  4. Cara, você está no mínimo brisado... Não congela com a própria piada, membros do grupo sim, mas não o trovador que teóricamente teria usado a piada. Pode ficar ae 24hrs por dia e 7 dias por semana spammando piada que vc não vai se auto-congelar.
  5. ...Vida de Empreguete - Cheias de CharmeNão me critiquem.. gostei do clipe e da música, ainda mais da novela u.u
  6. Up!Torre básica [2]Dessa vez espiral rulando mais ainda!BispoIfritBelzebubAquele EspinhoAtroce - só pra mostrar o dano mesmo, haha! Semana que vem SS pegando 150 u_u
  7. Ah, as SS bugo, n vo upar de novo ;/
  8. Vlw cara, pra falar a verdade matar ele foi easy, demorou uns 5 minutos, e nem gastei pra isso.Mesmo assim, vlw!
  9. Eu já postei muita SS do meu RG matando mvp, mas quem tiver gogo postar ae
×
×
  • Criar Novo...