Ir para conteúdo

Proposta.


Poldo Again ~

Posts Recomendados

É ILYANA. ^_^
TODO ESSE TEMPO EU TAVA LENDO E ENTENDENDO TUDO ERRADO!Não consigo achar IBAGENS para demonstrar esse sentimento meu. Mas obrigado por me corrigir :D

Normal. Também tinha gente que confundia na hora de escrever meu codenome. xDPS sobre o video: Eu também penso que o Zelos tem qui murrê.

Link para o comentário
Share on other sites

Sentado numa cadeira, rode seu pézinho direito no sentido horario de forma a fazer círculos com o pé. Bom, muito bom, agora tente fazer o  numero seis imaginário com a mão direita ao mesmo tempo que o pé continue com o mesmo movimento.Se conseguirem, registrem isso.

BM.

Meu cérebro deu tilt só de pensar. :(
Link para o comentário
Share on other sites

Sentado numa cadeira, rode seu pézinho direito no sentido horario de forma a fazer círculos com o pé. Bom, muito bom, agora tente fazer o  numero seis imaginário com a mão direita ao mesmo tempo que o pé continue com o mesmo movimento.Se conseguirem, registrem isso.

BM.

Isso é atividade de mulher. Qualquer mulher consegue fazer isso, pois pode fazer várias coisas ao mesmo tempo.Eu tentei fazer isso mas, eu so fazia o círculo ou só o numero seis.Deve ser uma questão de costume também.
Link para o comentário
Share on other sites

Sentado numa cadeira, rode seu pézinho direito no sentido horario de forma a fazer círculos com o pé. Bom, muito bom, agora tente fazer o  numero seis imaginário com a mão direita ao mesmo tempo que o pé continue com o mesmo movimento.Se conseguirem, registrem isso.

BM.

Isso é atividade de mulher. Qualquer mulher consegue fazer isso, pois pode fazer várias coisas ao mesmo tempo.Eu tentei fazer isso mas, eu so fazia o círculo ou só o numero seis.Deve ser uma questão de costume também.

 

Caramba, só elas que conseguem liderar uma Party e jogar ao mesmo tempo, eu tentei, mas... Fui um fracasso.
Link para o comentário
Share on other sites

"Namorado?? eu ??? com certeza adoraria ter amei meu ultimo

namorado, pegou 80kk meu, fingiu que não me viu no anime friends, falou

mal do meu cabelo, e me traiu para uma garota com silicone na bunda...

... "

HDASIUDASHADIUHD97H192HYRPY892HPR138HOPY NC1R3YPNM09C28YU0RM892U3K9S832YJ9A2348Y5829YK5892Y98532YUJM09A8Y5209YN9A2Y5072YJ9R398Y-U5-02U6Ú9560IOY=-0O[-39=Y-T0O=ÓLG[Y´54[Y-K´4Y54~PK,~]TRÇK,Y-[0ER0TYO0Y9-8Y9Y49[L
Link para o comentário
Share on other sites

por mim tanto faz + ou - as cores, assim podia ser mais colorido e tal... mas please, nada que faça alguem ficar epiléptico, nada de exageros¬¬Gostaria que o Forum voltasse a ser como era antes rsrsrs

@Kaguya(Sarcasmo On) Mana, vc nem gosta de rosa,ein? (sarcasmo Off)

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre achei que voce era homem, mas agora parece me que você disse que é mulher. Confirma?
llyana é ELE. Se não me engano, também vi essa citação em que ele se diz mulher, mas me pareceu mais uma brincadeira.Teve também uma foto dele, tirada pelo 3DS. Curti o visual :D

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre achei que voce era homem, mas agora parece me que você disse que é mulher. Confirma?
llyana é ELE. Se não me engano, também vi essa citação em que ele se diz mulher, mas me pareceu mais uma brincadeira.Teve também uma foto dele, tirada pelo 3DS. Curti o visual :D

Ah, isso. Bom... aí entra a questão do "acreditar". Eu posso estar falando que sou um menino. Mas... posso estar blefando. Ou posso estar falando sério. Ou sei lá. Quanto à foto... também entra a questão do "acreditar". Pode ser menino mesmo. Ou apenas uma tomboy. Ou talvez uma travesti. Ou sei lá.E por falar no 3DS, já tentei te adicionar e estou esperando. xD@BlackmoreAté agora, eu nunca girei a perna igual um curupira. :|@tópicoE vocês têm 51 dias úteis para deixar o fórum cor de rosa com letras verdes.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...