Ir para conteúdo

GameOver

Members
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que GameOver postou

  1. Sim mano, infelizmente, por enquanto o jeito é esse, ou se contentar a reiniciar o jogo após cada DC (isso até sair uma solução pra esse problema D: ) ou então arranjar outra coisa pra fazer, e não, não é só você que sofre com essa praga ¬¬, eu sofro com esse LAG/DC, desde aquela manutenção de 11/01 quando tiraram os bots ¬¬.
  2. eae cara, sinto muito mas acho que sei lá, uns 60 a 70% do servidor Thor tá sofrendo com esses dc ( e eu em especial fico logado por 10 minutos sem lag, de repente eu dou um passo e acabo dando o teleporte mais demorado do mundo) assim como o Odin parece estar sofrendo com essas ocorrências de DC e Lag, e o que menos me surpreende é a Lug que continua calada quanto a esses problemas, a unica maneira é esperar :/, desculpe não poder ajudar.
  3. Essa eu ri d+ @topicEu acho que algo tipo vingador ou xerife (ou os dois um classe 2-1 e outro 2-2) dariam ótimos nomes .
  4. E qual seria? Usar CPF, ou outro tipo de identificação, pra criar contas. Se o cara criar a conta com um gerador de CPF, por exemplo, a LUG teria uma liberdade muito grande pra banir a conta dele. É até hoje eu continuo na esperança da Lug mudar o método de criar contas usando algo como CPF, ia melhorar (e facilitar bastante) o trabalho dela, "CaptainObvious Mod On" pois afinal, 1º facilidade para banir contas fazendo uso de algo ilegal (contra as regras), 2º facilidade em administrar contas por player (afinal ninguem tem 2 CPFs) e entre outros vários motivos (mas só consegui imaginar esses) "CaptainObvious Mode Off" @Squirt Yeah, Screw chicks, Ragnarok RuleZ rsrsrsrs
  5. Bem... vamos pensar (se eu tiver entendido direito sua pergunta)1º são milhares de malditas pragas (bots) no ragnarok, e a cada vez que essas pragas são banidas, outras milhares podem ser criadas rapidamente, assim o trabalho da Lug só vai dificultando. ( o que não é disculpa pra interromper a luta aos bots)2º mudar o Ragexe é uma solução, temporária, mas uma solução, e apesar disso de alguma forma prejudica os jogadores que acabam levando muito DCs (por favor me desculpem se eu estiver errado ú-ú, mas se eu entendi bem ultimamente essa é a causa dos DCs constantes) portanto os bots ainda podem voltar a atacar mas só depois de acharem uma amneira de manterem seus bots logados.3º Não é dificil, mas ao mesmo tempo não é uma facilidade total identificar um bot com total precisão, além que somente por SS fica dificil pro pessoal da lug saber se é bot ou não4º repetindo de novo a 1ª resposta, existem milhares de pragas, portanto não são apenas players preguiçosos, são vendedores de kks, os spammers de kks e os indentificadores do mercado de itens, ao qual não posso dizer o nome ou seria banido D:. portanto na luta contra as pragas, a LU!G fica em desvantagem (gigantesca )e desculpem por qualquer bobagem escrita acima , e caso tenha ao contra as regras me avisem que eu edito xp!
  6. Como é bom (e lindo) finalmente ver os players encorajando as pessoas a não usar bots, tá ai um motivo pra eu não quitar ainda (sério já tava a ponto de quitar D: ).
  7. GameOver

    Proposta.

    Coresss epilépticaaaas *---*Lol kkkkk, exatamente o que eu quis dizer kkkk
  8. GameOver

    Proposta.

    por mim tanto faz + ou - as cores, assim podia ser mais colorido e tal... mas please, nada que faça alguem ficar epiléptico, nada de exageros¬¬Gostaria que o Forum voltasse a ser como era antes rsrsrs @Kaguya(Sarcasmo On) Mana, vc nem gosta de rosa,ein? (sarcasmo Off)
  9. Eu curti a quest, além que de certo modo combina com a volta as aulas, porque... ninguem quer voltar pras aulas rsrsrsrs, Mas por favor não me levem a mal nem nada, mas, num tá meio facinha essa quest não? rsrsrs
  10. GameOver

    ae gente

    kkkkkkkkkkkkk...(respirando) kkkkkkkkk..., caramba como esse cara consegue ficar 1 hora e meia num teste tão fácil , ai ai, se eu achar ele, digo que voce mandou ele Sifu(piiii), boa sorte ae se ele conseguir sair
  11. GameOver

    De mudança...

    O Odin e o Thor irão se fundir? Caramba... to desinformado mesmo '-' @topicBem né blz, mais um jogador que sai do servidor bot e vai pro deserto ú-ú, anyway, bom up pra você lá .
  12. ou ele estava tentando te passar um hack, virus ou algo do tipo ou parece que as pragas estao voltando...só espero que não consigam.
  13. Eu dei sorte, nasci no mesmo da que o Lars Ulrich (baterista) do Metallica
  14. Acredite, vc não é um idiota, eu me sentiria da mesma maneira rsrs '-'.isso realmente estragaria a sexta de qualquer aquariano (é esse o nome?)
  15. hsuahsuhauhha, então cara, a gente tá tendo o prazer de ver a primeira guerra internacional virtual ( ou seria primeira guerra virtual internacional :S?) de qualquer jeito, eu tenho quase toda certeza que o S.O.P.A não vai ser aprovado.
×
×
  • Criar Novo...