Ir para conteúdo

Poste você! 3.0


Edward Thatch

Posts Recomendados

  • Replies 2.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

É que esta meio que desproporcional a quantidade de players homens para mulheres tanto no jogo como aqui no fórum . entenderam ? ou é só imprensão minha mesmo ?e a opheliac é uma fofa ~e a kosher quando olhei  que ela tinha 3 filhos tomei um susto! ela parece tão novinha,pelo menos na foto..daria uns 18 aninhos, 20 no máximo .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É que esta meio que desproporcional a quantidade de players homens para mulheres tanto no jogo como aqui no fórum . entenderam ? ou é só imprensão minha mesmo ?e a opheliac é uma fofa ~e a kosher quando olhei  que ela tinha 3 filhos tomei um susto! ela parece tão novinha,pelo menos na foto..daria uns 18 aninhos, 20 no máximo .

É que na maioria dos jogos online é assim mesmo, tem mais players homens do que mulheres :B

Link para o comentário
Share on other sites

Ophelia, poderia colocar uma foto sua aqui novamente? Não era do fórum na época, e eu não achei o post. ):PS: Se puder colocar ela hospedada no imageshack eu agradeço. Aqui no serviço tinypic, twitter, facebook, orkut e tudo mais... é bloqueado.

http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/p/516852/4994052.aspx#4994052
Link para o comentário
Share on other sites

Ophelia, poderia colocar uma foto sua aqui novamente? Não era do fórum na época, e eu não achei o post. ):PS: Se puder colocar ela hospedada no imageshack eu agradeço. Aqui no serviço tinypic, twitter, facebook, orkut e tudo mais... é bloqueado.

http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/p/516852/4994052.aspx#4994052

 

Como eu disse, aqui é tudo bloqueado. Se não for no imageshack, não da pra eu ver ç.ç
Link para o comentário
Share on other sites

OMG Que casal fofo! *u* Vocês são lindos, os dois! Se esse relacionamento dar certo e gerar casamento, pode ter certeza que o filho de vocês será a coisa mais linda do mundo. Imagino aquele bebezinho gordinho, cheio de dobrinhas e com um bochechão OMGGGGGG *0*

aioaiaoaaiaoiao@rabikoo casal é muito fofo mesmo     [:)]

@tópic qualquer dia desses eu me posto com a minha futura quase ficante quem sabe namorada .zzzz

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mas acabei de descobrir que você adora crianças, principalmente os bebês. :3
Na verdade, eu só gosto de bebês até os 2 aninhos. Eles são muito fofos e da vontade de ficar o tempo todo perto deles por causa do cheirinho de bebê, de bainho tomado! *0* Mas quando já começa a falar, que fica birrento e chorão, eu já não gosto. Criança pra mim tem que ser inteligente e, ela até pode ser chorona, mas se for mimado e chatinho eu não suporto. Tenho uma amiga que o irmão dela tinha 5 anos (na época) e ela levava ele pros lugares quando iamos sair, como Liberdade, Starbucks, etc. E ele é a coisa mais fofa do mundo. Ele conversava com a gente como se ele fosse da nossa idade, era incrível! *-*
Concordo, Yuli! u_u
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...