Ir para conteúdo

Poste você! 2.0


Claitos.

Posts Recomendados

Não é porque você não quer, é porque você é um machistinha de *** e desconta toda sua frustração de não conseguir pegar ninguém nessas meninas que tu chama de "vadias".
Não cara, não é querer ser machista.Repara bem nas baladas... Tem ido ultimamente nessas que não são GLS? Cara, tá um nojo.E tá pros dois lados, só molecagem. Carinha de 25 pra cima que deveria tá se preocupando em arruma esposa, xavecando meninas de 15~16. E sabe o que é pior? Meninas dessas idade praticamente se oferecendo para esses caras.Não sei como tá ai, mas aqui na melhor das hipoteses está assim...tudu na curtissaum

Nilaum, olha só. Um cara de 25 comendo meninas de 15 é quase estupro de vulnerável, você tem noção do que é isso? E o trágico é que você chama as meninas de vadias.Sério mesmo, como isso não é machista?E balada hetero sempre foi um nojo por causa desse machismo. Quase ninguém vai lá pra se divertir, vai pra "pegar mulher" ou arranjar briga.

 

ele ta falando pra menina que vai pro cara de 25 anos, não aquela que não quer ficar com ele, aquela que quer '-'
Por isso que eu tento ignorar essa coisa de festas e pegação ao máximo. Alguns falam que perco minha adolescência, outros que assim é melhor. Mas... Não consigo entender a razão para querer pegar todos/todas numa festa, sei lá, não se lembrar nem do nome do cara que você ficou no dia anterior... Prefiro amar perpetuamente alguém... Mesmo que isso não represente a reciprocidade do sentimento.
same here :3
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 352
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Slender aqui... evastfu.jpgPois bem, não vejo muito problema em termos uma discussão calorosa aqui sobre mulheres, homens e pegação. Certamente que não vejo muito problema, mas já sinto que teremos cada vez mais páginas e páginas sobre esse assunto, até que um lado ganhe ou alguém saia perdendo e no final o tópico cairá no esquecimento (talvez çim talvez naum).Só recomendo a postagem das fotos pra não perdermos o assunto principal do tópico, podem continuar a discussão se quiserem. Só também coloquei o texto aqui pra poder entrar na rodinha da conversa e não cair de para-quedas aqui do nada xD

76921668.jpgFoto tirada em Março :D

Link para o comentário
Share on other sites

Nilaum, olha só. Um cara de 25 comendo meninas de 15 é quase estupro de vulnerável, você tem noção do que é isso?
Então, eu tenho! Mas tem um monte ai que não tem, e acha normal um cara de 25 sair com uma de 15.
E o trágico é que você chama as meninas de vadias.
To chamando esse tipo citado assim dessa maneira, e aquelas que vão em balada de saia, sem calcinha, fica trêbada e dá pra qualquer desconhecido, fica esfregando a perseguida nada cara dos outros, etc, meninas que saem com 2, 3, 5 de uma vez! E VAI PRA CAMA COM TODOS ELES, cê acha mesmo que isso ai não vadiagem?
Quase ninguém vai lá pra se divertir, vai pra "pegar mulher" ou arranjar briga.
E eu também não curto isso. Eu vou pra balada para... Rir, rir e dançar. Nunca arrumei briga, nem fui pra "catar mina". As baladas que eu fui, ou fui com amigo, ou com alguma menina que eu já saia antes. Mas sei que se eu sair, ou qualquer um aqui dando idéia nas que são vagabundas (e que infelizmente são maioria nesses ântros) vai sar catanu geral taligado jow.Por isso fico muito revoltz
Link para o comentário
Share on other sites

To chamando esse tipo citado assim dessa maneira, e aquelas que vão em balada de saia, sem calcinha, fica trêbada e dá pra qualquer desconhecido, fica esfregando a perseguida nada cara dos outros, etc, meninas que saem com 2, 3, 5 de uma vez! E VAI PRA CAMA COM TODOS ELES, cê acha mesmo que isso ai não vadiagem?
Acho. Eu acho que a mulher tem o direito de se vestir como quiser (ainda mais em uma balada, muito normal usar roupa curta), pegar quem quiser e dar pra quem quiser. Não sei porque você reprime tanto a sexualidade feminina, sendo que pra cada vez que ela transou, tinha um cara (ou uma mulher, quem sabe) junto com ela.

Eu sei que isso de reprimir a sexualidade feminina é socialmente aceito, mas sua mentalidade é daqueles velhos que pregam a "moral e os bons costumes".

Mas sei que se eu sair, ou qualquer um aqui dando idéia nas que são vagabundas (e que infelizmente são maioria nesses ântros) vai sar catanu geral taligado jow.
O engraçado é que a menina é vagabunda, mas se você sair pegando todo mundo, só saiu catanu geral.Chega, né. O máximo que eu posso fazer é sugerir que você estude sobre o feminismo e entenda como a maioria das mulheres são descriminadas/agredidas por causa de gente que pensa exatamente como você.
Link para o comentário
Share on other sites

Quase ninguém vai lá pra se divertir, vai pra "pegar mulher" ou arranjar briga.

E quem acha que "pegar mulher" ou arranjar briga é divertido?

Onde está seu Deus agora?

 

 

As Pessoas da Balada (normalmente metidões a gostoso cheios de anabolizantes )

Não curto balada e n tenho idade pra isso ,Prefiro uma Mina Nerd do que uma vadia >.

Alguma hora eu ainda vo ter saco de Tira uma foto...

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

O engraçado é que a menina é vagabunda, mas se você sair pegando todo mundo, só saiu catanu geral.
Mas eu falei ali pra trás que, eu não curto fazer esse tipo de coisa. E não curto cara que conta vantagem sobre isso também não. É tudo molecagem pro meu gosto.
velhos que pregam a "moral e os bons costumes".
Na verdade, eram valores muito bons de antigamente que se perderam. Hoje em dia, é bonito dar pra todo mundo e pegar todo mundo.Bonitissíssimo.
Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com o Nilaum. Creio eu que é necessário um pouco, um pouquinho só de auto-respeito. No futuro vamos ver essas mulheres que tivemos como exemplo serão respeitadas. Não é machismo, pois falo para homens e mulheres. Mas são essas garotas que geralmente apanham em festas, pois pela visão dos "homens" agressores, elas são vadias que não merecem respeito. O mundo é machista, fazer o quê? Aí depois reclamam na mídia "ah, homens estão muito atirados", não que eles não estejam errados, mas é como dizem, se você quer respeito, se dê o respeito. Sei que o exemplo que citei não acontece em 100% das vezes, foi apenas para ilustrar a situação que eu queria apresentar. Meu discurso sôou machista, peço que leiam atentamente para evitar discussões.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, eu tô numa fase da minha vida em que videogame > mulher

Muitos vão vir com tochas e tridentes contestar o que eu disse, mas é o que eu acho (e o que eu faço!)

 

Queria que o tópico voltasse a sua função original xD

Esse assunto me constrange

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com o Nilaum. Creio eu que é necessário um pouco, um pouquinho só de auto-respeito. No futuro vamos ver essas mulheres que tivemos como exemplo serão respeitadas. Não é machismo, pois falo para homens e mulheres. Mas são essas garotas que geralmente apanham em festas, pois pela visão dos "homens" agressores, elas são vadias que não merecem respeito. O mundo é machista, fazer o quê? Aí depois reclamam na mídia "ah, homens estão muito atirados", não que eles não estejam errados, mas é como dizem, se você quer respeito, se dê o respeito. Sei que o exemplo que citei não acontece em 100% das vezes, foi apenas para ilustrar a situação que eu queria apresentar. Meu discurso sôou machista, peço que leiam atentamente para evitar discussões.

WAIT WHAT?Meu deus do céu, você deveria ir preso por falar isso. Então quem precisa mudar são as mulheres que são consideradas vadias pelos agressores e não, talvez, só talvez, OS AGRESSORES? As mulheres, assim como todo mundo, precisam ser respeitadas, não precisam ser respeitáveis. Discurso de gente que culpa mulher que estava usando roupa curta por estupro, hein? Por que, né. Tadinho de nós homens, não conseguimos nos segurar. Se a mulher tá bêbado, É ÓBVIO QUE ELA QUER DAR PRA MIM. Se a mulher tá com roupa curta, É ÓBVIO QUE ELA QUER DAR PRA MIM. A gente bebe pra se divertir, mulher bebe pra lamber nossos pipis.

O mundo é machista, fazer o quê?

 

Err... parar de pregar o machismo igual você está fazendo já é um começo, amigo. Sem ofensas, mas não é porque o mundo é imbecil que você também precisa ser um.

@Nilaum: Só falta falar que época boa era em 1964 que você vai virar meu avô e seu nome será Osvaldo.

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com o Nilaum. Creio eu que é necessário um pouco, um pouquinho só de auto-respeito. No futuro vamos ver essas mulheres que tivemos como exemplo serão respeitadas. Não é machismo, pois falo para homens e mulheres. Mas são essas garotas que geralmente apanham em festas, pois pela visão dos "homens" agressores, elas são vadias que não merecem respeito. O mundo é machista, fazer o quê? Aí depois reclamam na mídia "ah, homens estão muito atirados", não que eles não estejam errados, mas é como dizem, se você quer respeito, se dê o respeito. Sei que o exemplo que citei não acontece em 100% das vezes, foi apenas para ilustrar a situação que eu queria apresentar. Meu discurso sôou machista, peço que leiam atentamente para evitar discussões.

WAIT WHAT?

Meu deus do céu, você deveria ir preso por falar isso. Então quem precisa mudar são as mulheres que são consideradas vadias pelos agressores e não, talvez, só talvez, OS AGRESSORES? As mulheres, assim como todo mundo, precisam ser respeitadas, não precisam ser respeitáveis.

Discurso de gente que culpa mulher que estava usando roupa curta por estupro, hein? Por que, né. Tadinho de nós homens, não conseguimos nos segurar. Se a mulher tá bêbado, É ÓBVIO QUE ELA QUER DAR PRA MIM. Se a mulher tá com roupa curta, É ÓBVIO QUE ELA QUER DAR PRA MIM. A gente bebe pra se divertir, mulher bebe pra lamber nossos pipis.

 

O mundo é machista, fazer o quê?

 

Err... parar de pregar o machismo igual você está fazendo já é um começo, amigo. Sem ofensas, mas não é porque o mundo é imbecil que você também precisa ser um.

 

@Nilaum: Só falta falar que época boa era em 1964 que você vai virar meu avô e seu nome será Osvaldo.

 

 

Se você acha que mulheres só servem pra isso...,e 1964 era bom sim.Não tinhamos tanta tecnolia mas tbm não precisavamos nos preocupar em ser assaltado ou estrupado enquanto andavamos na Rua (historinhas do papai e mamãe 8D)

Sei que n sou ngm... Mas acho que já chega desse Assunto não? Acredito que esteja afastando até as pessoas...

 

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Se você acha que mulheres só servem pra isso...,e 1964 era bom sim.Não tinhamos tanta tecnolia mas tbm não precisavamos nos preocupar em ser assaltado ou estrupado enquanto andavamos na Rua (historinhas do papai e mamãe 8D)
  A violência só aumentou porque a mídia divulga. Antigamente era a mesma violência, mas não existia mídia para divulgar ela.
Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, esse tópico seguiu um rumo que eu não imaginava. Posso deixar a minha opinião?

 

Falando de relacionamentos com grandes diferenças de idade, sou contra.. Digo, se envolve um cara de vinte e cinco e uma garota de quinze, acho um absurdo. Uma coisa é se for uma pessoa de vinte e outra de trinta, ambos tem maturidade suficiente para não ser levado pelos impulsos adolescentes e ser influenciado. As meninas se acham muito maduras antes dos vinte anos, mas é só terminar com o namoradinho e caem no berreiro. Cadê a maturidade aí? Ou seja, é da boca para fora.

 

Sobre a mulher não valer nada com roupas curtas, eu concordo em termos. Ocorreu a matarona das vadias justamente por culpa disso - mulher tem o direito de se vestir como quiser e ser respeitada -, mas na nossa sociedade as roupas são um modo de se expressar. Vocês não julgariam uma pessoa punk se ela tivesse o cabelo arrepiado e usasse roupas pretas com um visual diferente? Ou otaku se não usasse camiseta de anime e botons? Da mesma forma que se associa uma mulher de shortinho e top a uma vadia. Não vejo mal em chamá-la de vadia, uma vez que ela tem noção de que ideia vai passar com as roupas, mas isso não significa que ela pode ser ofendida/destratada na rua.

 

Já indo para a área de ficar/pegação, é mais uma curiosidade adolescente, não é? Digo, nos meus 16 aos 18 anos, fiz muitas bobagens. Ficava com várias pessoas - não importando o sexo.. - e queria conhecer de tudo. Passando essa fase e me conhecendo, tornei-me uma pessoa sem o mínimo de interesse e bem puritana. Não aprovo pegação em público, acho desnecessário e feio, mas entendo a curiosidade dos jovens.

 

E garotas no ragnarok existem, eu mesmo conheço algumas - na maioria conheci fora do jogo e descobri que elas jogam. O que fica difícil de "contabilizar" o número de garotas é que tem muitas meninas que jogam com personagens masculinos - hefemale - e meninos que jogam com personagens femininos - shemale.

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com o Nilaum. Creio eu que é necessário um pouco, um pouquinho só de auto-respeito. No futuro vamos ver essas mulheres que tivemos como exemplo serão respeitadas. Não é machismo, pois falo para homens e mulheres. Mas são essas garotas que geralmente apanham em festas, pois pela visão dos "homens" agressores, elas são vadias que não merecem respeito. O mundo é machista, fazer o quê? Aí depois reclamam na mídia "ah, homens estão muito atirados", não que eles não estejam errados, mas é como dizem, se você quer respeito, se dê o respeito. Sei que o exemplo que citei não acontece em 100% das vezes, foi apenas para ilustrar a situação que eu queria apresentar. Meu discurso sôou machista, peço que leiam atentamente para evitar discussões.

WAIT WHAT?Meu deus do céu, você deveria ir preso por falar isso. Então quem precisa mudar são as mulheres que são consideradas vadias pelos agressores e não, talvez, só talvez, OS AGRESSORES? As mulheres, assim como todo mundo, precisam ser respeitadas, não precisam ser respeitáveis. Discurso de gente que culpa mulher que estava usando roupa curta por estupro, hein? Por que, né. Tadinho de nós homens, não conseguimos nos segurar. Se a mulher tá bêbado, É ÓBVIO QUE ELA QUER DAR PRA MIM. Se a mulher tá com roupa curta, É ÓBVIO QUE ELA QUER DAR PRA MIM. A gente bebe pra se divertir, mulher bebe pra lamber nossos pipis.

O mundo é machista, fazer o quê?

 

Err... parar de pregar o machismo igual você está fazendo já é um começo, amigo. Sem ofensas, mas não é porque o mundo é imbecil que você também precisa ser um.

@Nilaum: Só falta falar que época boa era em 1964 que você vai virar meu avô e seu nome será Osvaldo.

Momiji, quero casar com você.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...