Ir para conteúdo

EVENTO TEMPORÁRIO: Reset de habilidades e Atributos p/ Superaprendizes


Taeyeon!

Posts Recomendados

 Isso mesmo amigos, oque parecia impossível aconteceu, a Gravity disponibilizou temporária mente no bRO um NPC de reset exclusivo para Superaprendizes !

Provavelmente o NPC estará ativo até a próxima manutenção, então quem estiver precisando não perca tempo.

Abaixo um mini-Guia detalhado sobre este Evento de reset exclusivo para SA's:

Localização:

Dirija-se à coordenada 182,211 no centro de Prontera, e ao lado de uma valkiria, estará a NPC "Resetadora de SA's".

pronterau.png

Marquei o local exato com uma bolinha azul no mapa a cima.

Primeiro Passo:

Clicando na NPC, ela começará a falar sobre o Evento, e lhe explicará que este só poderá ser feito uma unica vez por personagem.

reset2l.jpg

Segundo Passo:

Agora ela explica que para fazer o reset, você deve pagar uma "singela" quantia de 100k.

E pergunta se você aceita o negócio.

reset3n.jpg

Terceiro Passo:

Agora ela abre uma tela de seleção onde você terá que escolher o tipo de serviço que deseja (resetar Atributos ou Habilidades).

Relembrando que só possível resetar cada um uma única vez por personagem.

reset4.jpg

Conclusões:

Este Evento foi muito aguardado e comentado pela Comunidade de Superaprendizes do bRO. Portanto tratem de aproveitar, e nada de fazer mimimi pelos 100k de taxa, hoje em dia qualquer pessoa faz 100k facilmente com uma simples venda de loot.

Achei muito legal sua implementação poucas semanas após a chegada da Expanção da Classe.

Agora teremos a oportunidade de corrigir alguns erros em nossos personagens.

Sempre achei que a Gravity não enxergava mais os SA's, mas com a implementação da Expanção, e agora com esse mini Evento, percebo que as coisas estão começando a mudar.

Ponto pra Gravity, e porque não dizer: pra Lug tb !!!

 

Link para o comentário
Share on other sites

Descaso e falta de planejamento.

     Eu acho que se a LUG tivesse pensado nos clientes que jogam de SA teria implementado isso antes. Eu esperei até a manutenção depois de El Dicastes pra fazer remake do meu SA. Vcs sabem o quanto é dificil upar um SA Full Suport? Se fosse reset livre ainda dava pra aturar pq dava de upar build de UP, testar coisas novas da classe (tipo uma build de red mage com o hat super nimbus) e etc.     Acho que vo é fazer otro remake pra upar sozinho essa semana e depois voltar pra build de FS. Obriado por facilitar a minha vida LUG.

     Só não vo tirar umas ferias do rag (sem jogar eu n gasto lug) pq consegui slotar a minha mascara esquisita. Agora só falta a carta inccubus.

     Desculpem pelo desabafo...

10635775_694599500611032_4588126753080483231_n.jpg?oh=60ea3a5aa23746d21cbd73a3a5de0ad4&oe=54AD3B3F
Link para o comentário
Share on other sites

O NPC esta deixando as skills serem resetadas sem pedir pra retirar o carrinho, no caso eu resetei com carrinho tudo o que tinha dentro, e continuei com o carrinho depois..... maaaaaaassssss, quando eu reloguei, eu ainda estava com carrinho, maaaaaassss todos os itens haviam sumido de dentro.....Os itens retornam quando se pega a skill Usar Carrinho de novo, eu acho..  XDAlguem pode reportar?

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Estranho vc resetar com carrinho equipado, ontem eu tentei e não consegui.

Mas é sempre bom seguir as dicas do NPC, para evitar maiores problemas adiante.

Vou tornar meu s.a arcano em melee.

 

 

Fiquei tentado a isso também.

Mas eu já tenho 2 melees, e ainda espero upar meu Arcano até 150.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Só lamento ter comprado um neuralizado na semana passada...

Mas um pouquinho e eu teria economizado uma boa grana.

Tristeza mesmo, muitos SAs fizeram remake, outros compraram neuralizador. Atrevo-me a dizer que eu preferia que o reset nem tivesse mais vindo, chega a dar raiva. :/
Link para o comentário
Share on other sites

     Pois é! Eu preferia que não tivesse vindo... me tirou o ânimo. Mas se pra outras pessoas vai ser útil eu não condeno. Melhor isso do que varios jogadores largarem o char pq arcano ficou ruim (o que eu não concordo) ou pq a build de melee critical ficou zoada sem a furia.     O fato é que essa não é a primeira rasteira que levamos e nem vai ser a ultima... mas a gente vai se levantar sempre!

FORÇA DE S.A.!!

10635775_694599500611032_4588126753080483231_n.jpg?oh=60ea3a5aa23746d21cbd73a3a5de0ad4&oe=54AD3B3F
Link para o comentário
Share on other sites

ßäÐ \/egter alegou agora que conseguiu resetar três vezes. Mas depois que eu avisei ele que o reset era uma única vez, ele disse que não consegue mais resetar.

Clássico caso de desenho animado, enquanto você não sabe que tá no ar, você não cai. xD

Legal, como será que ele fez isso? Tava precisando resetar de novo....Abraços.
Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que arcano upa mto devagar, e sem a motivação do ic que era o charme dos arcanos desanima ;D. Ai agora so falta equips armas porque de resto eu ja tenho os coringas.

Eu não mudaria meu arcano pra melee nunca nessa vida. Tem um valor sentimental enorme pra mim. Preferi upar um novo char como melee. E alguém já tem a resposta de até quando o NPC vai estar ativo?
Link para o comentário
Share on other sites

 

 E alguém já tem a resposta de até quando o NPC vai estar ativo?

 

Extra oficialmente, eu soube que ele fica até a manutenção de hoje.

Espero que a informação esteja errada.

Talvez até prolongem...

Tomara que prolonguem. Acho ainda que tem muitas pessoas que não estão sabendo do reset. Eles poderiam ter colocado como notícia destaque no site, mas nem isso aconteceu.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...