Ir para conteúdo

Movimento "grevista".


JunkHead

Posts Recomendados

Na minha conta do bRO tem 1b de zennys parados.Dou esses 1bi de zennys para quem conseguir algum resultado.
Nilaum, meu amigo, se conseguirmos algo com isso, as coisas vao ficar tão melhores que nem precisaremos de mais zenny pra fazer nossa alegria. Aposto que se tudo ficasse perfeito, até voce voltava a jogar, HEAUIOHEAIUEHAUIO.
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 101
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Dou esses 1bi de zennys para quem conseguir algum resultado.
1+1 = 2 Taí o resultado. QUERO MEU 1B! @Topic. Na minha opinião tem que acabar com os bots. Agora quero que outras sugestões sejam consideradas num servidor sem bot. Em um servidor assim, os monstros e seus drops seriam mais valorizados. Sugiro reduzir facilidade de se obter itens, de monstros MVP. Adicionar itens de ROPs pra serem dropados por MVPs, ou monstros fortes, com chance mínima, pro servidor equilibrar. Aumentar o valor de todos os drops de monstros, "o loot comum". Num servidor sem bots, isso iria aumentar o poder de compra dos jogadores, é "a injeção de capital no mercado". Hoje um jogador honesto e noob não consegue sequer comprar um equipamento "meio top", como o chapéu de jibóia. Se olhar por um lado, não existem zennys no jogo, existem rops e desonestidade. Honestamente, só se é possível obter um valor alto de zennys com rops. Isso por que eles esmagam a economia do servidor. Alguém que conseguiu dropar os Sapatos Divergentes, por exemplo, viu na outra semana o preço dele decair por causa dos rops, isso é errado. Não sou contra os rops, sou contra a forma que eles são aplicados aos servidores. Mas eu acho, sinceramente, o RO acabou. Antigamente, os equipamentos -auxiliavam- o jogador nas suas batalhas, era possível conquistar um castelo com equipamentos considerados noobs. Hoje, sem os equipamentos "tops" ninguém sequer chega no emperium. Ou seja, a WOE é indiretamente reservada para quem compra Rops, ou compra zenys, ou usa bot. PS é constantemente confundida com equipamentos. Eu sinceramente cansei, -não tem mais volta-, um servidor perfeito passou a ser utopia. Mas, eu sei que, acabar com os bots tem que ser o primeiro passo, e o sonho talvez um dia vire realidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Pois bem, vou expor minha opinião. Sempre odiei me envolver em tópicos assim, tanto que posso agora mesmo me arrepender pelo resto da vida... mas vamos lá.Essa semana tem sido a mais conturbada de minha breve vida, estou lidando com dilemas que definirão meu futuro, briga entre parentes estão cada vez mais frequentes e tenho passado mals bocados pelos doces que consumo... Mas isso não é o que tem me incomodado...O que tem realmente me incomodado é que há jogadores, aqui do fórum e fora dele, que estão saindo do jogo. A poucos dias, Neko (A.K.A Sorvete + Fritas), nos deixou sem muitos avisos. Nerd Monopolizante, um grande amigo, também saiu e deixei uma mensagem na qual até me emocionei... e mais para anteontem.... chaosneto também nos deixou...Descobri também essa semana, que uma grande amiga minha foi hackeada e que esta deixando o bRO... uma amigo meu, grande vendedor e criador, teve sua conta do fórum banida sem motivo aparente... Agora me pergunto, o que esta acontecendo com o jogo e o fórum? É algum tipo de temporada de banimento de jogadores? Uma espécie de temporada de ataque aos jogadores honestos?@PropostasPois bem... temos diversos casos de BOTs surgindo pra lá e pra cá... pois bem novamente. Todos aqui temos o conhecimento das rotinas dos BOTs, então, por quê um caçador de BOTs não pode ser eleito entre os jogadores para punir os infratores? Essa seria uma possivel "ajuda" para reduzir esses casos? De vez em quando aparece nas notícias "GM Fulando é o novo membro da equipe", mas por onde anda esse cara? Ele tem conhecimento DA GRAVIDADEDO PROBLEMA QUE VAI ENFRENTAR?@QuotesVou destacar uns pontos aqui para aliviar o ikay...

É bem verdade que a chance da LuG ler isso aqui é ZERO, de levar em consideração MENOR ainda, e a chance de eu levar um bloqueio no fórum é absurdamente alta, mas mesmo assim quero me pronunciar.
Não cara, "eles" leem tudo que colocamos, há olhos nessas paredes enquanto debatemos. A chance de levar em consideração? Não se preocupe tanto, ou generalize dessa forma. Lyonesse fez um projeto a um certo tempo na qual enfatizava esses mesmos problemas que você citou, no caso dele, sera levado à LUG Brasil esses problemas, e a empresa dara sua resposta. (Lyonesse, corrija-me se estiver errado e_e)E quanto a chance de levar ban... bem, todos temos esse risco, mas creio que levar ban por defender um direito e opinião válida como a sua é difícil ;)

 

Esse é um jogo com o qual muitos amigos e eu nos divertimos. Já fiz muitos amigos jogando Ragnarok e botei um bom dinheiro no jogo. Jogo desde a época em que era GRÁTIS, desde a época em que ragnarok não era infestado de bots e players grosseiros.

Sou da época em que PEGAR UMA SEGUNDA CLASSE ERA ALGO FORMIDÁVEL.

Bons tempos esses que não voltam...

 

Isso era fantástico. Jogar em grupo em monstros mais fortes era algo realmente desafiador. Hoje em dia, os supostos chefões não são NADA, uma pessoa os leva sozinha, no MÁXIMO, com mais 1 pessoa.

Ei, espere aê também! Os chefes não são também Porings ou Pupas! De um pouco de mérito a eles. Alias, a culpa não é totalmente deles, outras coisas contribuem para a derrota e vitória de alguns.

 

Mas eventos divertidos, fim de ovos apelativos, UM MELHOR PROGRAMA ANTI-BOT e uma MELHOR EQUIPE DE FISCALIZADORES IN-GAME (Os queridos fantasmas chamados de GM's).

É isso. O FIM DISSO É O INICIO DE UMA ERA MELHOR.

 

@PorEnquantoÉ isso, depois posto mais, tempo é curto aqui ;)

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O ideal seria criar um blog, pois se a discussão fciar aqui concerteza será fechado o tópico, dai colocamos o blog na assinatura...
acho melhor criar um forum aberto ~ e lá trocarmos idéias ~

fim de ovos apelativos

É isso. O FIM DISSO É O INICIO DE UMA ERA MELHOR.

fim dos rops apelativos em geral... a lug precisa entender que os players que se foram, e os que pensam já em sair queriam, e querem desafios... n eh gastar 10 merréu ali no site e comprar um ticket de promoção e ficar full~

eh tenso... soh uma greve muito radical para LUG nos OUVIR~

Link para o comentário
Share on other sites

Não percam seu tempo...

Não quero ser pessimista, não quero rebaixar vocês, nem puxar sardinha pra nenhum lado.Mas houve uma época onde tinha um número muito maior de jogadores fazendo isso ai que vocês fizeram e, sem querer desqualificar vocês, e com mais qualidade e ainda assim, de nada resultou.

Link para o comentário
Share on other sites

cara o maple foi a msm coisa não deu em nada e o q deu foi o maple vai fechar ou seja se vc qr esse jogo bom e legal vai jogar um jogo fora q nao seja da lug por exemplo jogar um rag europeu sei la pq aqui nem vc fazendo um ataque a central da lug vc nao consiguirar por 2 motivos e esse motivos é a verdade1 - a lug vai botar culpa na impresa q distribui ou seja a gravit2 - so o gc q é um lixo eles dão apoio,o maple era q tinha mais jogadores q o gc eles nao deram bola abandonarão para deixar o gc perfeito e o rf era muito bom mais vai fechar junto com mo maple.ou seja vc nao vai arranjar nada fazendo greve *-*

Link para o comentário
Share on other sites

Eu luto pelo que acredito.

Posso estar perdendo tempo? Posso sim.

Isso pode ser 100% inútil? Pode sim.

Muito provavelmente são as 2 coisas, mas vou ficar parado olhando meu jogo preferido ter o mesmo fim do Maple/RF Online?

 

Não, não vou.

Se deixar do jeito que está, o jogo vai perder cada vez mais players.

Não digo fechar, mas digo que não terá mais volta MESMO.

Link para o comentário
Share on other sites

2 - so o gc q é um lixo eles dão apoio,o maple era q tinha mais jogadores q o gc eles nao deram bola abandonarão para deixar o gc perfeito e o rf era muito bom mais vai fechar junto com mo maple.
O que o GC tem, que Maple e RF não tinham muito? Potencial de se gerar dinheiro com itens Cash. Os jogos poderiam ser otimos, mas não vendiam tanto cash quanto GC. GC com certeza é o que mais vende Cash, e consequentemente por isso é o que recebe mais atenção.Equanto isso eles empurram o rag com a barriga. O povo tá se entupindo de ROPs, comprando ovos e tickets e sei la o que mais, então pra que eles vão mexer?Infelismente a Lug é uma empresa que prefere ganhar 1000 fazendo nada (realidade atual) do que ganhar 2000 trabalhando de verdade...
Link para o comentário
Share on other sites

Só desejo boa sorte a todos vocês que vão tentar. Minha contribuição já está sendo dada, pois já estou afastado do jogo por tempo indeterminado.Tanto a desenvolvedora quanto a distribuidora fizeram de tudo para acabar com o jogo, que só se mantem por puro vício de seus players. Não é mais um jogo divertido.MvPs morrem com um tapa, uma PT de 4 pessoas chegam até o último andar da Torre sem Fim potando bolinho. E a Gravity conseguiu acabar com a única coisa desafiadora do jogo, os GvG's em WoE. Hoje GvG se resume a mecas explodindo e só. Quem jpga WoE sabe como esse renewal arruinou toda a diversão.

Fora os bilhões de bots no servidor, mas isso ninguem da mais a mínima, pois ninguem mais se lembra de como era um Rag sem bots. É o que o pessoal dos outros jogos dizem, não existe nem nunca existiu rag sem bot.Estou jogando outros jogos, e se um dia o rag voltar a ser divertido eu volto. Enquanto isso vou arrastando meus amigos para esses outros jogos, para nos divertirmos de verdade.

Link para o comentário
Share on other sites

Mais do que uma conscientização da LUG deve haver, primeiro , uma conscientização dos PLAYERS.

Digo isso porque os mesmos que postam a toda hora no fórum querendo que os ROPs acabem , querendo um jogo sem bots , com mais respeito , são os mesmos jogadores que saem do pc deixando um bot arru rodando pra ir pagar um boleto de 100k de rops e quando volta vem chamar alguem de " random " no fórum porque tem uma opinião divergente da sua.

A primeira coisa que deve ser feita é melhorar os respeito dos jogadores pelo jogo e com outros jogadores. Um bom experimento social que demonstra isso : se eu criar dois tópicos , um escrito " Cara hoje eu fiz meu primeiro bi vendendo 200k de rops estou muito feliz " e outro " Eu acho que o Thor é um lugar muito mais agradável do que o Odin " , o que vai chover de gente falando mal e chingando . . .  eu até lembro de um tópico antigo que o cara escreveu " Ragnarok pra mim é o melhor jogo do mundo porque nele eu me divirto muito " a resposta geral : vc é um idiota.

 

Resolvendo o problema do respeito mútuo , resolve - se o problema dos bots ( com a ajuda de um programa melhor , eu admito ) e resolvendo o problema dos bots , resolve - se muita coisa no Rag.

EU particularmente sou totalmente contra dual client. Muitos falam de valorização da classe e tudo o mais , mas , não vai ser com 95% dos Soul Linkers sendo dual pra buff que vai valorizar a classe. Ah mas vai prejudicar muitos players com isso ! ! ! !  Mas vcs não reclamam que o jogo está muito fácil ??? Oras , vai upar seu Sorcerer sem Kaahi , seu RK sem um bot AB do lado !!! Mas e se eu quiser vender meus itens ?? Larga de upar e vai vender meu chapa. OoOoOuUU vcs  realmente acham que ter chars 24h/dia vendendo praticamente todos os itens existentes no Ragnarok ( com a ajuda do ''famoso'' site de buscas ) não ferra com a economia ?

O que eu vejo é muita gente reclamando única e exclusivamente dos ROPs achando que sem eles o jogo seria como a quatro , cinco anos atrás. Pra upar seu char de AGI o que vc prefere usar , Chapéu Fedorento ou Jibóia ? Pra ser um mundo perfeito sem rops só realmente num servidor Old ( não propriamente Gold ) Times, porque a atual mecânica do jogo não permite isso "Ah mas a Renovação destruiu o Rag" pra isso estão chegando balanceamentos , pra corrigir os exageros. Senão fosse a renovação , teríamos a mesma quantidades de quit porque o jogo seria . . . tedioso.

Não sou a favor nem contra os ROPs , muito antes pelo contrário. Eles ajudam demais a todos o jogadores, mas lógico , poderiam existir beem menos exageros.

No mais , gostei da idéia. Não é porque antes fizeram e não deu certo que quer dizer que nunca dará. Mas se vc realmente quer que o foco sejam os ROPs , creio que incentivar a não compra é um caminho que daria mais resultados.

Abs x3

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Cahan... em quotes...

E aí pergunto a vocês, novos e velhos players de ragnarok, porque o jogo chegou a esse ponto? Tá, tem coisas que não voltarão, tipo as terceiras classes, isso não tem volta.
Bom, se está se referindo aos MVPs... penso que o caso são de classes que estão fortes demais em relação à outras e alguns MVPs deram uma enfraquecida e a maioria fica bolinhando.
Mas eventos divertidos, fim de ovos apelativos, UM MELHOR PROGRAMA ANTI-BOT e uma MELHOR EQUIPE DE FISCALIZADORES IN-GAME (Os queridos fantasmas chamados de GM's).
Quanto à isso... é meio que uma dependência com a Gravity. Não dá pra dar uma alterada no GameGuard sem a autorização dela.
Caramba, onde toda alegria e diversão do rag foi parar?

 

Hoje todo mundo é tão grosso e estupido, todo mundo que paga é melhor que quem não paga. 

Pagamos para ter FACILIDADES e não para sermos melhores sem PS.

Quanto à isso... é meio que relativo. Como eu tenho uma mentalidade de videogamer, ainda me divirto sem poder pagar... nada.Mas tem jogador que a diversão dele se resume em dar KS, e ficar de "VC É NOOB!", "Minia bild é miór ki a çua!".
QUEREMOS sim que LUG acabe com os Bots, queremos SIM que só jogadores reais joguem e não máquinas.
Aí vai precisar de uma boa idéia, porque o problema é mundial/global.De qualquer forma, se está fazendo porque acreditar ser o melhor, boa sorte. No meu caso, até poderia fazer algo, mas já fiz. E foi, provavelmente, perguntar o motivo de estar tão sério com idéias como essas.@Não sustente quem tem desrespeitaEntre uma empresa que nos "recarrega" com suas manuntenções e um jogador random que dá KS, faz mob train e o que quiser... prefiro sustentar a empresa. Lógico... se eu não fosse um pão duro... :|Mas por favor... mantenham a dignidade, fu**ing brazileiros! E não se resume à compra de zennies, como também outras regras.

Link para o comentário
Share on other sites

d2945.png

Salvei essa img, ri muito UHEAUH
Eu passaria o dia denunciando bots

se eles fossem banidos quando eu denunciasse. De verdade.

Sim, uma vez (não sei como) semana retrasada, apareceu um bot anunciante de venda de kk's, tirei print e mandei ticket.

Só recebi aquela mensagem automática que já sei decor e salteado. Fiquei 3 dias esperando o dito cujo ser banido, olhei na lista de punidos e nada...

 

Última vez que denunciei algo, sério, desisto.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Sou  a favor(afavor sei lá xD)Os Rops foram implementados e não a mais volta sabemos disso, o que eles querem é itens de rops apelões sejam retirados como:Bolinho de Carne e Bala Amarga.Porem o problema é que muita gente egoísta que só olha para o próprio umbigo vai estar contra.Não dou 1 dia para vir gente falando: "Você só fala isso porque é noob, te mato no pvp quer ver?" "Aff, outro tópico falando mal do ROPs, quanto mimimi""Outro Tópico reclamando de ROPs ?, seja como eu, use atalhos e gaste todo seu salário/mesada nesse jogo /pif"Não tenho nada quem usa ROPs, pelo contrário tive uma conversa legal com um ROPer por uns tópicos a fora =), mas a maioria com que converso é só falar mal do ROPs que a pessoa só falta atravessar o munitor para me bater /e32.Pode parecer egoismo, mas eu prefiro ver o Ragnarok Brasil fechar as portas do que ele continuar do jeito que esta.O Renewal não tem mais volta FATO, porem a dimuição de itens apelativos deveria ser feita.Isso que vou dizer agora, sei que 99.99% do povo vai cair matando, mas na minha opinião deveria ser feito uma espécie de wipe no jogo e retirar todos esses lixos que a Gravity enviou para nós, nem que demorasse um ano analizando os Logs para ver como fulano ou ciclano conseguiu as coisas.Sabe como banir os BOTs? Muito facil, é só uma vez por semana/dia em um horario aleatório derrubar o servidor por uns 10 minutos, todas as contas que tentarem logar em velocidade SOBRE HUMANA (tipo umas 10 tentativas por segundo) seriam banidos e todos aqueles que tentaram entrar sem intervalo de pausa nesses 10 minutos teriam a conta bloqueada para analise, em outros jogos foram feito isso e deu muito certo.O cara vai falar o que para o Juiz? A é que eu sou o Flash e consigo escrever minha senha 10 vezes por segundo... Ou então a é que eu não durmo sabe, fico logado com 10 personagens ao mesmo tempo e com todos atacando monstros, usando skill ao mesmo tempo e 24 horas por dia...É verdade que é IMPOSSIVEL impedir que os bots entrem para sempre, mas a respeito de bani-los é totalmente diferente, é só ter provas inconstestaveis que o cara é bot, tentar provar que o cara é bot por S.S é uma coisa muita arcaica e falha até jogadores podem fazer isso sem problema nenhum, os GMs tem vários mecanimos que não temos, isso In Game e fora dele tambem. Sem falar que é ridiculo a LU! não aceitar vídeos como prova, ela acha o que? que vamos fraldar o vídeo? é 10 vezes mais dificil fraldar um vídeo do que uma imagem... Se ela não gosta dos programas usados para gravar é só ela criar um ou ter um contrato com uma empresa que o faz, ai sim seria possivel provar que recebeu KS, seria um grande passo a frente no sistema de punição que não tem evolução aparente desde 2004 (veja bem me refiro ao modo de punir e não as punições em si).Eu já vi tanto bot no Thor por tanto tempo que só do jeito que o cara anda da para saber que é bot, imagina então um GM...Sei bem que a legislação virtual brasileira é fraca, mas pense bem se a LU! consegue encontrar um item que foi comprado de um npc a alguns meses atras e tal item foi vendido e revendido centenas de vezes, é claro que ela é capaz de ver quantas vezes por segundo uma conta tentou logar por segundo no servidor, se ela não o faz significa que tem alguma coisa errada nessa história...Sei que nos meus ultimos tópicos venho defendendo a LU!, mas se parar para pensar é uma coisa muito absurda, é o mesmo que conseguir fazer um bolo, mas não conseguir fritar um ovo...

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com muitas coisas que falaram aqui e com praticamente tudo ( ou tudo ) que o Max falou. Não é so porque da última vez que tentaram e nao consiguiram nada, que a gente também nao vai conseguir.Sou a favor cria um forum tbm ( acho que forum seria melhor que blog ), e concerteza passaria isso adiante :D.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, vo dizer que vo escrever mto errado, to num tablet, nao no pc .____.Jogo Rag a mto tempo, sim, tenho 12 anos e digo que jogo des de mto novo, uns 8 por ae, gostei mto do jogo e talz, mas faz um ano que voltei mesmo... Se vc perceber, bots influenciam tudo, preço dos morangos (sempre falarei em relaçao ao jogador que eu jogo, thor), por 3k vc compra um, sendo que é sim cansativo pegar, um item de 0,01% de dropar, mto barato... A diverçao ainda existe, porem bem menor...Se acabar com os bots, ou reduzir 80% ja estaria mto bom. Apoio sim uma campanha anti-bots, poderiamos tentar, pois, oque custa tentar? Tempo? Mas vc pode virar o heroi...E isso...

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Da outra vez que teve mimimi contra a lug, me disseram que tacaram até ovo no stand dela na anime friends.

Alguém confirma a informação?

 

Bom, vo dizer que vo escrever mto errado, to num tablet, nao no pc .____.

Joga na cara mesmo e.e

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...