Ir para conteúdo

Seysen

Members
  • Total de itens

    108
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Seysen

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Under the bridge - Red hot chilli peppers
  2. Seysen

    Quanto custa?

    160kk a original? se for isso mesmo, realmente nao vale a pena a selada, mais tarde vo procurar in-game para confirmar.
  3. Seysen

    Quanto custa?

    Vlw ^^ achei que era mais caro.
  4. Seysen

    Quanto custa?

    Quanto custa Mascara esquisita [ Abelha rainha selada ]?
  5. Seysen

    O que revender?

    Sem começar brigas, o topico não é para isso, se querem continuar façam por pm. @topicO que o rafinha disse é vdd sim, ultimamente estão lançando muitos ovos/tickets, eu mesmo estoquei enciclos para vender depois e na outra semana veio ticket, por isso tive que vender barato. Mas não quer dizer que toda semana vai ser assim, pode acontecer de em uma semana não colocarem ticket/ovo e, assim, ter como lucrar com os itens do ovo da ultima semana.
  6. Seysen

    O que revender?

    hm, vlw ^^ amanha começo, agora nem deu, tava upando .-.
  7. Seysen

    O que revender?

    Mas ainda n tenho grana pra comprar esses ekips, a não ser que alguem me venda beem barato, vo tentar quando for logar. Dificil o ovo nao voltar, do jeito que ta atualmente.... quando veio ovo de ano novo ( ach que foi esse ) juntei umas 50~70 enciclo pra guardar e revender mais caro, e agora ja tem otro ovo com enciclos... akbei vendendo por 1.5kk pra poder comprar o machado pro mecanico.Uma duvida ( otra... ) : perga surpresa é bom pra revender? ou demora muito pra vender? li em algum lugar ai e tive essa ideia .-.
  8. Seysen

    O que revender?

    Alguem?? nenhuma dica? T_T
  9. Seysen

    O que revender?

    Estou com 10kks atualmente só, já que comprei arma pro mecanico, e gostaria de saber o que posso revender, pra poder "recuperar" a grana, alguem da dicas?
  10. Seysen

    Quanto Custa?

    vlw pela resposta, se for esse media ai ( 200~250kk ) jaja tenho como comprar hehe.
  11. Seysen

    Quanto Custa?

    esqueci tbm de perguntar, qnt custa a carta solta , alguem sabe??
  12. Seysen

    Quanto Custa?

    Queria saber quanto custa +ou- um machado gigante com freeoni atualmente
  13. Seysen

    Poste você! 2.0

    IMO, não foi. P.S.: Não faz sentido um rival ser comprado. Na lógica, rivais sempre querem ver o fracasso do outro. Sendo ou nao sendo ( tambem acho que n foi, pq comprar pra ganhar de 1 x 0, 2 x 0 ainda vai, mas 6 x 1 '-' ), o importante é que nao caimos e ano que vem é nois brigando pelo titulo ( espero que aconteça né ). @topicSó nao posto foto pq nao tenho nenhuma recente u.u, se achar alguma aqui talvezzz eu poste kk.
  14. Microsoft Windows [versão 6.1.7601]Copyright © 2009 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. C:\Users\Luigi>ping -n 20 200.229.49.41 Disparando 200.229.49.41 com 32 bytes de dados:Esgotado o tempo limite do pedido.Esgotado o tempo limite do pedido.Esgotado o tempo limite do pedido.Esgotado o tempo limite do pedido.Esgotado o tempo limite do pedido.Esgotado o tempo limite do pedido.Esgotado o tempo limite do pedido.Esgotado o tempo limite do pedido.Esgotado o tempo limite do pedido.Esgotado o tempo limite do pedido.Esgotado o tempo limite do pedido.Esgotado o tempo limite do pedido.Esgotado o tempo limite do pedido.Esgotado o tempo limite do pedido.Esgotado o tempo limite do pedido.Esgotado o tempo limite do pedido.Esgotado o tempo limite do pedido.Esgotado o tempo limite do pedido.Esgotado o tempo limite do pedido.Esgotado o tempo limite do pedido. Estatísticas do Ping para 200.229.49.41: Pacotes: Enviados = 20, Recebidos = 0, Perdidos = 20 (100% de perda), C:\Users\Luigi>tracert 200.229.49.41 Rastreando a rota para 200.229.49.41 com no máximo 30 saltos 1 1 ms 1 ms Rastreamento concluído. C:\Users\Luigi> Velox 5 megas Belo Horizonte - MG
×
×
  • Criar Novo...