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Tópico oficial - Kagero/Oboro - 2ª Classe ninja


Dani Filth

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NÃO PODE COMEÇAR NUM BAR! NÃO PODE SER TAMBÉM RIDICULAMENTE FÁCIL COMO A DE UM SHURA! D:Vai começar num NPC Ninja, ou seja, dificil encontra-lo NUM BAR TOMANDO SAQUE :D

Pior é aquela coisa da internets, você não vira ninja, você nasce ninja! >:DTeremos uma sala só com NPCs ninjas! A unica forma de contata-los sera utilizando uma Maya Macho! >:D

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

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Modificada a formula da habilidade "Arremessar Kunai".

A parte mais importante. Deve ser interessante saber como ficou o dano apos ser transformado e se essa modificação é negativa ou positiva, como sempre, mais pra negativa. É esperar para ver.

 

Tenho amigos testando lá no Kro, um amigo meu tava tirando 15 a 19k na kunai, ele disse que caiu pra 4k =x 80% de nerf é monstruoso ;/

 

Prevejo os ninjas nimpou voltando em massa...

Nãããããããoooo!!!!!!!!!!! INJUSTO!!!Isto fará a alegrria de uns alfineteiros ambulantes, mas isso é desanimador para os Tongatanas, que foram alçados á "morte ambulanate" nos PVPs. Ok sejamos justo. uma skill comum dando hits de port hab especial é apelativo, mas um nerf desse nivel é cruel.
+- neh, ela é +- spammavel e é NEVER MISS, ai dando dano em area é tenso.
Fazendo uma pirâmide aqui. Fora isso, nada mais justo. É uma skill de altissimo dano, que quando combada com Esqueletos Arqueiros, se torna avassaladora (maldito termo), além de ser nevermiss e muitos outros fatores que a tornam poderosa.Todos reza pelo retorno dos Ninpous o/

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

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Então cara em uma atualização, Izayoi não dá + 250matk no lv 5. De acordo com as atualizações do kRO o matk aumenta de acordo com o lv de base, mas não vi informações se chega a 250 ou se foi reduzido/aumentado.

 

Obs. não confiem em servers privates, já fui ver a classe em alguns e muita coisa não bate....=p

Affs velho, tava animado em fazer um ninja ninpou.Pelomenos a build ninpou ta dando um dano bom no kRo?Vou te contar essa gravity...
Storm+Revolution+4.gif

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Cara se vc procurar algumas woes do kro, dá pra ver alguns Kagerou's principalmente Ninpous, eles são usados na defesa das guilds. As skills que mais vejo são debuffs em área, Escudo de Chamas e creio eu que qnd vejo uns monstros correndo pelos castelos seja o debuff da classe que transforma o inimigo em monstro. =) fikdik

Cra compartilha ai os videos por favor quero ver muito como vai ser Woe de kagerou e oboro tenho algumas ideias para o clã em mente

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O nome samurai não se aplica aos ninjas, certo? Mas na história, segundo vi aqui no fórum, que Kagerou e Oboro serviam ao shogum, logo eles seriam samurais. Então, imaginei algo como um grupo de samurais que, seguindo ordens do shogum, seriam exilados por conta dos seus poderes, mas resolvem contrariar essas ordens e se escondem.  A partir daí, começam a ensinar suas técnicas para ninjas, de forma ilícita.Ainda assim o nome samurai ficaria uma droga, mesmo com uma historinha assim como desculpa.Deve chegar quando no pRO?

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Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... itens interessantes.Se isso que tem de novidade para Ninjas, então me pergunto sobre os Pistoleiros.

Só fiko pensando em como é a quest pra Kagero/Oboro!
Se a de Oboro começar num colégio, aí eu fico inspirado e tentado a levar a minha ninja de combate a sério.

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Pensem comigo...A classe não poderá usar itens de transclasse por ser teoricamente a segunda evolução a partir de Aprendiz.Mas Ninja é DE LONGE muito mais forte que qualquer primeira classe. E Kagerou/Oborou é MUITO MAIS FORTE que qualquer segunda classe. Só eu que acredito que a justificativa da desenvolvedora é falha?

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Edit: foi colocado um NPC e reset ilimitado no Sakray, logo teremos mais novidades sobre as skills dos Kagerou/Oboro  =)

 

Segundo um post no iRO Wiki os Ninjas não podem fazer uso desse reset.

Eh vdd, um usuario disse que so estava funcionando para as 3rd, n'ao tinha visto

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Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

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em parte verdade, GOH pra dar dano alto precisa tar com HP baixo, no pvp 10 segundos é MUITO e azura e goh tem cast da pra usar esconderijo ou matar antes
Hehehe, aprendeu isso em algum tópico junto comigo. GoH e Asura tem diversas limitações, tanto por cast e delay como também pré-requisitos. Ficar no pvp com HP baixo para um dano alto é quase um ato kamikase.
atk mortal não tem cast, em um x1 com um ninja meu algoz não mata o ninja,
E A NOSSA LUTA CARA? AQUILO NÃO VALEU? D:
mesmo se eu tiro a imagem falsa(mesmo assim me mata), o atk mortal dado com uma TG mata quase todas as classes(tbm contando com TG no lvl 150, enquanto o ninja ta lvl 99, imagina no lvl 150), e pode ficar com 1 de hp é só potar, enquanto são poucas as habilidades que perfuram troca de pele.
Considere que um ninja com TG pode aguentar até que bem as habilidades que furam a troca de péle.
ps: não digo que seja dificil matar ninja no lvl 99, com classe 3rd é muito facil pela questão do lvl , mas quando for lvl 150 ninja, se continuar com a mesma formula ninja vai dar atk mortal IK e IC.....(se colocassem cast no atk mortal já taria de boa pra mim =P) e alem do dano aumentar pq o hp vai aumentar, o dano tbm vai aumentar por causa da segunda arma, se esqueleto arqueiro pegar na mão esquerda por exemplo(não sei se pega), então vai ser 2x main gauche +10, no total 8 esqueletos arqueiros =P(vai matar qualquer classe com tg)
ragefacerefinitepicdump.jpgNão sei ao certo sobre Esqueleto Arqueiro pegar na arma esquerda... Sei que Mosca Caçadora pega na Esquerda... Aé né, EA (esqueleto arqueiro) vai receber a alteração necessária?LEMBREM-SE DA DESCRIÇÃO DA CARTA :Aumenta dano com as armas da classe ARCO em 10%.

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

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Como ninguém ainda não postou a atualização do kRO, ai vai:

 

 

 

Common

 

 

 

- New Year event ended.

 

-- Ascended Black Dragon Headgear loses its event hat effects.

 

-- New Year event items are deleted.

 

 

 

Mains

 

 

 

- Upgrade event ended.

 

- Equipment enhancement event ended.

 

- New item: Mysterious Water of Life are now sold.

 

- 2 week-long Fortune Egg event started.

 

- There are 2 different Fortune Eggs sold, be cautious when buying them.

 

- Fixed a bug where character name would not be properly shown when it

was name changed to another name with more than 11 letters.

 

 

 

Sakray

 

 

 

- Lightning Jolt auto-cast from "Stormy Huuma Shuriken" weapon will now

show an error message if there are no catalyst in character's inventory.

 

- Malangdo enchant NPC have been adjusted.

 

1. Malangdo level 4 weapon enchantment NPC will no longer break the

weapon. This means that you no longer have to use Garderie Fruit to

prevent the weapon from breaking.

 

2. Adjusted the enchantment option and chance when using "A coin" and

"Aqua Lord's Blessing". Both "A coin" and "Aqua Lord's Blessing" will

now grant higher quality enchant.

Somente uma nota de relevância para nossa evolução.
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A Bakuretsu Kunai, ou Kunai Explosiva como venho chamando é uma ótima

habilidade, e têm tudo para ser a habilidade principal dos Togatanas, se não

sair o tão sonhado nerf que jogadores de outras classes tanto desejam.

Giga as infos que eu tiro são as q vc posta no iRO....xDVc testou a Kunai após o nerf? o cast, delay e cooldown sao grandes???

Os Ninpou também terão seu lugar ao sol, com os Espíritos Elementais que

aumentam o dano das habilidades ninpou em até 2,5X, a habilidade

"Izayoi", que no level máximo da 250 de matk, remove o cast fixo e

reduz o cast variavel em 50%, seja de habilidades de ninja ou Kagerou/Oboro vão

tornar esta build bem mais útil do que é hoje.

Sobre Izayoi, pode confirmar o Cooldown de 60s? e ela tambem reduz o cast das skills de Kagero/Oboro?
Alguns equipamentos que estão aparecendo com slot,

como a armadura que aumenta o HP em 15% e as Adagas não possui o mesmo, até o

presente momento. A classe não está podendo equipar espadas de uma mão também,

assim como equipamentos de Transclasse, mas talvez utilize os equipamentos "All

Class 3" , mas não tenho certeza ainda sobre isso e se os mesmos existem.

 

 

 

Acredito que a espada que possa ser equipada é a da KvM, nela está descrito que Ninjas podem usar(mas se for só ela eh mta sacanagem....).

Se não for pedir demais(mas já pedindo..) faz um video pra galera... faz x1 de vc contra o Delrog....xD

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Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

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Não estão contando demais com o lado Nipou não? Pra quem gosta de MVP, que está com uma defesa magica extremamente alta, nem os WLs com todo seu ATKM estão fazendo bem MVPs. Acho que Kunai ainda vai valer mais a pena, mais pra quem gosta só de PVM Nipou parece estar ótimo.

Alguem por favor não me ignore? >_
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Err... Eu posso estar gigantemente enganado... Mas os ninjas não seriam Samurais que largaram seus caminhos e se tornaram Mercenários??

Então descrever a evolução de Ninja como sendo Samurai estaria totalmente errado. Ninjas são como os Arruaceiros do Japão... 

To certo? .-.

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em parte verdade, GOH pra dar dano alto precisa tar com HP baixo, no pvp 10 segundos é MUITO e azura e goh tem cast da pra usar esconderijo ou matar antes
Hehehe, aprendeu isso em algum tópico junto comigo. GoH e Asura tem diversas limitações, tanto por cast e delay como também pré-requisitos. Ficar no pvp com HP baixo para um dano alto é quase um ato kamikase.
slender na verdade não aprendi isso com vc.....e em um server ja fiz tanto esse ato kamikaze auhahuahauahau, cheguei a dar um dano bonito no GoH sem TG de 8k por cada(mas morria 99% das vezes)
atk mortal não tem cast, em um x1 com um ninja meu algoz não mata o ninja,
E A NOSSA LUTA CARA? AQUILO NÃO VALEU? D:sorry slender u não ser bom em ninjaoxica ele caiu, mas o dano foi de 5k e um ninja tem mais hp que isso normalmente,quando vai pvp 9x/8x, o slender é uma exeção com 4k de hp
mesmo se eu tiro a imagem falsa(mesmo assim me mata), o atk mortal dado com uma TG mata quase todas as classes(tbm contando com TG no lvl 150, enquanto o ninja ta lvl 99, imagina no lvl 150), e pode ficar com 1 de hp é só potar, enquanto são poucas as habilidades que perfuram troca de pele.
Considere que um ninja com TG pode aguentar até que bem as habilidades que furam a troca de péle
com ninja só vo de EDP, as vezes mato se o cara não perceber que to perto auhahuahuaahu
ps: não digo que seja dificil matar ninja no lvl 99, com classe 3rd é muito facil pela questão do lvl , mas quando for lvl 150 ninja, se continuar com a mesma formula ninja vai dar atk mortal IK e IC.....(se colocassem cast no atk mortal já taria de boa pra mim =P) e alem do dano aumentar pq o hp vai aumentar, o dano tbm vai aumentar por causa da segunda arma, se esqueleto arqueiro pegar na mão esquerda por exemplo(não sei se pega), então vai ser 2x main gauche +10, no total 8 esqueletos arqueiros =P(vai matar qualquer classe com tg)
ragefacerefinitepicdump.jpgNão sei ao certo sobre Esqueleto Arqueiro pegar na arma esquerda... Sei que Mosca Caçadora pega na Esquerda... Aé né, EA (esqueleto arqueiro) vai receber a alteração necessária?LEMBREM-SE DA DESCRIÇÃO DA CARTA :Aumenta dano com as armas da classe ARCO em 10%.
cara ja mudaram esse troço duas vezes, a primeira colocaram só pra arco e depois mudaram de volta pra dano de longe como atk mortal, mas quanto as esqueletos arqueiros posso fazer um teste.(com um algoz, usando destruidor de almas)
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Não estão contando demais com o lado Nipou não? Pra quem gosta de MVP, que está com uma defesa magica extremamente alta, nem os WLs com todo seu ATKM estão fazendo bem MVPs. Acho que Kunai ainda vai valer mais a pena, mais pra quem gosta só de PVM Nipou parece estar ótimo.

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O nome samurai não se aplica aos ninjas, certo? Mas na história, segundo vi aqui no fórum, que Kagerou e Oboro serviam ao shogum, logo eles seriam samurais. Então, imaginei algo como um grupo de samurais que, seguindo ordens do shogum, seriam exilados por conta dos seus poderes, mas resolvem contrariar essas ordens e se escondem.  A partir daí, começam a ensinar suas técnicas para ninjas, de forma ilícita.Ainda assim o nome samurai ficaria uma droga, mesmo com uma historinha assim como desculpa.Deve chegar quando no pRO?

A historia é quase essa, resumindo...

Kagero/Oboro é na vdd um titulo dado aos melhores Ninjas.

No passado eles eram a Mão do Sr. Feudal, na prática o Sr. Feudal de Amatsu Reinava e eles faziam cumprir suas ordens.No entanto o poder deles era temido e então acabaram sendo banidos. Viveram nas sombras durante anos, até chegarem ao esquecimento...mas a hora de sair sombras e voltar a ativa está chegando ;D

 

Sobre a data, não posso dizer nada com ctz, mas eu diria que talvez uns 3~5meses....vai saber né...

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Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

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Shadow Step: Adjusted to only affect targets in hiding/cloaking status. Duration adjusted.
Confirmado, agora só afeta usuários que estejam escondidos, furtivos ou algo similar. No geral foi um debuff, pois antes afetava a todos.

Ainda serve pra pegar Gatunos e evoluções, pessoas com Fumacento, Frilldora e Algoz Eremes. Só não tenho ctz se pega outro Kagero/Oboro, mas provavelmente pega.

E possivel obter resistencia aos Genjutsus com Int, mas ainda nao achei nada sobre a chance de sucesso, ou quanto de Int pode dar Imunidade.O Genjutsu que muda o alvo para um monstro e diminui seus atributos foi testado, mas sem sucesso. Ate agora ngm conseguiu fazer a skill funcionar....=p

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Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

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Alguns equipamentos que estão aparecendo com slot,

como a armadura que aumenta o HP em 15% e as Adagas não possui o mesmo, até o

presente momento. A classe não está podendo equipar espadas de uma mão também,

assim como equipamentos de Transclasse, mas talvez utilize os equipamentos "All

Class 3" , mas não tenho certeza ainda sobre isso e se os mesmos existem.

 

 

 

aposta quanto que vai ter nerf....sempre tem...
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