Ir para conteúdo

Cozinha do Slender - Pudim de Pão!


NiIaum

Posts Recomendados

HEY PESSOAS! Estou aqui em mais um tópico meu pra contribuir com... NADA! Isso mesmo, só criei esse tópico pra deixar vocês com fome e ensinar como fazer um Pudim de Pão! >:D   "Oh hai! :D" (não notem a lâmpada pendurada)VAMOS ÀS EVIDÊNCIASVocê vai precisar de:Uma build baseada em INT/DEX/SOR (vital isso aqui! O sucesso de seu pudim depende disso)Massa do pudim:6 pães amanhecidos (pão véio, aquele que se você por numa fronha você faz uma arma legal :D)3 ovos1 e 1/2 Xícara de Açúcar4 Xícaras de Leite1/2 Xícara de Margarina    "Tudo aê, owne"Calda:A CALDA É MUITO DIFICIL! RECOMENDO QUE PEÇAM AJUDA A UM PAI DE SANTO PRA COLHER OS INGREDIENTES DE TÃO COMPLICADO QUE ELES SÃO:Meia Xícara de Açúcar    :l...MONTAGEM!Pré aqueça o seu forno temperatura média/alta (180º graus Célcius)Pique os pães! Corte-os em rodelas, IBAGENS de como prosseguir a seguir.Instruções pra triturar: "DIE PORING! DIEEEEE!!! D:

Agora numa panela ao fogo, ponha o Leite, o Açúcar e a Margarina, misture tudo até ficar uma meleca uniforme Nota: use uma panela com CABO. Usar uma sem, só pode dar em queimadurasApós misturar, ponha toda essa meleca na vasilha com o pão trituradoSEM FICAR COM NOJINHO HEIN!Misture como se sua vida dependesse disso até obter uma meleca maior ainda, deixe AFK e tire uma foto. "HELL YEAH!"Calda:MUITA ATENÇÃO AGORA CRIANÇAS, A CALDA TEM ALTAS CHANCES DE DAR ERRADO E ACABAR EM QUEIMADURAS (meu caso)Nota: Mantenha animais e crianças retardadas longe, risco de tragédia! "Sera que vai ficar bom?RIARIARIARIA" "Sei la manola, melhor esperar... RIARIARIARIARIA"Nota: Slender na cozinha = Retardado com metralhadora

Ponha o açúcar na panela, ferva a fogo baixo até caramelizar, logo após isso jogue 1/2 xícara de chá de água na panela, mexa até obter uma calda, não se queime no processo "PANELA! Y U NO TEM QUE SER AGRESSIVA?"Nota: A Qualy ali é meramente ilustrativa, não ponha qualy na calda de jeito nenhum D:

Agora passos finais:Ponha a calda numa forma circular com furo no meio e logo após coloque aquela mistura que estava AFK de pudim junto "Tudo pronto"Asse o pudim em banho maria. Cuidado pois a forma com água ja é relativamente pesada, imagine junto com o Pudim então [/aiai] "Flw galere, vo assar e ja volto"Asse por cerca de 40 minuto com 180º Graus de temperatura. Owne enquanto o forno faz seu trabalhoSolte os cachorros, mas não os deixe perto do fogão "Vai sair logo né manolo? WANT PUDIM RIARIARIARIA" "JA TA PRONTO NÉ? RIARIARIA, AQUELE PÃO TAVA MUITO BÃO"Pra passar o tempo, tire fotos dos cachorros e pense em legendas ridículas pra distrair. SENTE SÓ O CHERÃO! SERA QUE JA TA PRONTO? :9

Quando ele sair, reze que ele esteja com melhor aparência que o meu. "Oia que coisa mai linda do papai"Nota: Vai ta quente, desajeitado e vai pesar muito. Evite uma tragédia.Espere esfriar até ficar morno... DESENFORME E... "TIPLOF"DROGA DROGA DROGAAAAAAAAAAAAAAAA, OQUE RAIOS EU ERREI? SERA QUE O ENTEI SE AFASTOU E TUDO SAIU ERRADO?Tire uma foto de sua felicidade  *Okay Face*

Bom... e com tudo isso logo após eu dei uma experimentada e digo que de sabor o pudim ficou muito bom, a concistência é boa e o gosto é maravilhoso. Não tenho contra indicações fazer um pudim desses, só reze que tudo de certo no final [/heh]

Como Deveria ter ficado :   como ficou : 

Conclusão :

E com isso eu finalizo meu primeiro "Cozinha do Slender". Foi um prazer tirar as fotos e espero conseguir da prossedimento a esse quadro meu aqui no OT.Até mais e tentem em casa fazer a receita, recomendo muito :D

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 62
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Que bom, esse é um diferencial raro nos homens mas ....(dar uma de slender agora)

E melhor vocês FORA DA COZINHA!!! RIRAIRARIRAIRIA..... (é assim que vc faz né?) Da próxima vez senhor cheirador de meia fina, verifique a quantidade e qualidade do leite. Outra coisa, a temperatura do forno!

 

Bjus ^^ e obrigada pois rí muito. LOLOLOLOL

Edit: Tenta esse aqui ó: é o que costumo fazer e fica bom sem cheiro de ovo, nada, da uma olhada depois:[link]http://www.nestle.com.br/site/cozinha/receitas/pudim_de_pao_leite_moca.aspx[/link]

Link para o comentário
Share on other sites

Nota a mim mesmo : Não confiar na internets e fazer um pudim via livro da Dona Benta@NerdLOL, ESSA CAMPANHA VAI DESTRONAR A ANA MARIA BRAGA POR UNANIMIADE D:Apoiado :D [/ok]@BlackMoreNUNCA VOU SAIR DA COZINHA! NUNCAAAAAAAA! (RIARIARIA)Eu vi essa receita, sei lá, achei que ia ficar melado demais com leite condensado. ME ARREPENDI. [/aiai]@Mr.JeffHmm... muito bem pensado, gelatina incolor realmente salva a consistencia de muitas coisa. Vou adicionar isso a receita :D [/heh]

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

GIGA PUDDING OWNA MUITO MANO! E ALIMENTA MAIS QUE UMA FEIJOADA O:

slender,uma pergunta como vc respira? é pela pele????(ai ja teve vc x RAOD no pvp? se não fala quando vai ser, se ja aconteceu fala como foi!!!)
Mano, essa meia-calça que uso na cabeça me da visão TOTAL do ambiente e posso respirar naturalmente... parece que foi feita pra ser perfeita O:Alias eu o RAOD nem comparecemos ao pvp... entrei pouco ontem e nem vi se ele tava... precisamos marcar isso direito [/heh]

@Nerd e yuuh~AWYEAH FACE, esse leite owna demais@MaatDEAL WITH IT [/heh]

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Limão!

 

Bom, não pude deixar de desenterrar... é uma questão de História.

 

http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/93847.aspx

HA...! Quem sempre retoma o passado pode criar um belo futuro! ;DEu lembro do Ricardo ter mencionado esse tópico na minha Interview, me baseei um pouco nele pra fazer esse tópico novo. :D

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

As a Habib's Pudding Master, i gotta say...

Ficou bom xD

Precisa melhorar um pouco ainda, mas formato é pra fracos!

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Sabe de uma coisa? Eu tive uma idéia. Mas vou deixar pra quando conseguir fazer o que planejo.A propósito, sobre os igredientes, está faltando um que é bem "secreto". xD

VAMOS ÀS EVIDÊNCIASVocê vai precisar de:

  • Uma build baseada em INT/DEX/SOR (vital isso aqui! O sucesso de seu pudim depende disso)

Massa do pudim:

  • 6 pães amanhecidos (pão véio, aquele que se você por numa fronha você faz uma arma legal :D)
  • 3 ovos
  • 1 e 1/2 Xícara de Açúcar
  • 4 Xícaras de Leite
  • 1/2 Xícara de Margarina 
  • Amor

http://www.youtube.com/watch?v=7wLjrwPgyD0

Link para o comentário
Share on other sites

 Uma vez fui tentar fazer alguma comida na cozinha... Fiquei de saco cheio antes de começar, peguei meu isqueiro, meu desodorante e álcool. Peguei uma panela, coloquei álcool, acendi o isqueiro, e criei uma fogueira! Depois, peguei copinhos e pratos de plásticos, e fiquei brincando de jogar para cima e queimar com as labaredas do isqueiro+desodorante. Não façam isso em casa, eu sou um profissional (LOL). Voltando ao tópico... Pior é fazer um bolo enorme e deixar cair no chão...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...