Ir para conteúdo

TurnOut '

Members
  • Total de itens

    164
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de TurnOut '

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. gente beneficio ou n isso é configuração da própria renovação, n é nenhum bug por isso não tem o que ser corrigido. Até pq como o Gui falou as flechas élficas estão chegando e vão vender em npc, ai que a de aço não vai fazer falta mesmo.
  2. Opa, vlw, então só esclarecendo...Se eu usar a Varuna nv 2 no dominio 1, minha onda teria seu elemento mudado para água. Dai vams supor que eu use a Insignia de Água em algum lugar qualquer random e a Insignia de Fogo no oponente:• Minha Onda vai dar mais 50% de dano nele pela Insignia de vento em que ele se encontra + 25% de dano pelo efeito da Insignia de Água que eu joguei em lugar random e ela - minha onda - ainda vai ter seu cast variavel reduzido em 30%?Porque nunca vi nenhum feit fazer isso até hoje, pelo menos não em pvp - n sei woe - por isso minha curiosidade se é isso msm que eu descrevi que acontece na teoria?
  3. Bom, estou pensando em criar um feiceiticeiro e me surgiu dúvidas quanto as insignias, preciso de ajuda:Quer dizer, vamos tomar por exemplo a insignia de Água: Insígnia da Água Nível Máximo: 3. Pre-requisitos: Invocar Varuna 3. Tipo: Ativa / Terreno. Descrição: Cria uma área de 3x3 no chão que recupera 1% do HP dos monstros e jogadores com armaduras do elemento água e reduz 1% de HP do elemento fogo a cada 5 segundos. Enquanto na área todo dano de vento recebido causará 50% mais dano. A habilidade consome 1 "Indigo Point" para cada nível utilizado. [Nível 1]: Aumenta o ataque do espírito elemental Varuna em 20%. A recuperação de HP e SP do espírito é dobrada. [Nível 2]: Aumenta as habilidades e itens de recuperação em 10%. O atributo da arma se torna água. Aumenta o ataque físico em 10%. [Nível 3]: Magias do elemento água tem seu tempo de conjuração variável reduzido em 30%. Magias do elemento água causam 25% mais dano. Agora queria saber como funciona na prática. • Esse efeito: "Magias do elemento água tem seu tempo de conjuração variável reduzido em 30%. Magias do elemento água causam 25% mais dano." - como ele funciona? Quer dizer, precisa estar dentro da insignia pra ganhar esse efeito? Ou é só de usar a insignia em qualquer lugar que vo ganhar ele? • "Cria uma área de 3x3...Enquanto na área todo dano de vento recebido causará 50% mais dano" - É necessário usar o nível 3 da habilidade pra usufruir disso? Se eu usar a insignia em mim mesmo e receber uma Corrente Elétrica levarei mais 50% de dano certo? • E por fim, se todos esses efeitos são funcionais porque os feiticeiros do bRO só usam as insignias pra aumentar a aspd da Vayu? Desinformação? '-' Por favor, não respondam na base da descrição da habilidade, porque se for pela descrição já tirei todas as minhas dúvidas, quero saber como funciona na prática, por meio de algm que já tenha testado, pois eu testei em um servidor alternativo e estranhamente nenhum desses efeitos funcionou, mas vai saber, afinal servidores os servidores alternativos são sempre desatualizados...
  4. To fazendo meu rk, tava com 80 for, ai me disseram que força não influencia em nada no dano da espiral, é verdade?Se for assim pedra valk ta ai pra isso néEnfim, grato a quem ajudar.
  5. Cavaleiro do Abismo ou Esqueleto Arqueiro? Hidra ou Esqueleto Arqueiro?Alguém que já testou e tenha 100% de certeza poderia me ajudar? To na dúvida ainda :\ Grato.PS: É pra lança de caça.
  6. O problema é que RG|CPF quem não tem e já não está muito afim de jogar não vai tirá-los só pelo jogo (pelo menos n a grande parte, principalmente as crianças)...Uma coisa que eu acho válido e que eu já postei ninguém nem se quer comentou sobre. :\ Mandei um ticket sugerindo esse sistema acima, eu acho que ele seria totalmente válido e pratico.
  7. Não sei se já sugeriram isso aqui (não consegui ler o tópico todo), mas tem uma solução que eu acho totalmente viável:• Criar um processo de ativação de contas via SMS, somente para o servidor Thor (ou seja, a pessoa poderia logar normalmente no Odin sem ter ativado a conta, diferentemente do servidor gratuito), onde a pessoa criaria a conta Level Up!, criaria sua conta no Rag mas não poderia logar (no Thor) até que confirmasse um SMS que seria mandado para o número de celular da pessoa (se ela for criança concerteza seus pais tem celular e acho dificil eles negarem uma simples ação como essa de confirmação). Sendo que um mesmo número de celular confirmado via SMS para uma certa conta não poderia ser usado para nenhuma outra.Como funcionaria a confirmação? Existem varias formas possíveis, como por exemplo enviar devolta um SMS com a Palavra "Confirmar + Nome da respectiva conta Level Up!" ou algo do tipo...O que será dispensável é a confirmação por meio de códigos gerados na hora de criar a conta, pois assim existiriam geradores de códigos...Por que nome da conta level up? Bom, imaginemos essa situação: duas pessoas criam contas com números de celulares iguais (um espertinho roubou o nº do outro), ai o verdadeiro dono do cel manda o SMS de confirmação...E ai quando confirmar o que aconteceria se não tivesse o nome da conta level up dele? Confirmaria a do outro cara?Acho que essa simples porém trabalhosa estrutura reduziria e MUITO o número de bots no Thor, os anunciantes estariam acabados, e as pessoas temeriam mais a denúncia, já que se perdesse a conta teria que ter outro cel para fazer outra...Pro Odin não valeria isso, já que tem a mensalidade.
  8. Hm? Acho que está confundindo alguma coisa. Esperei exatamente 4 dias até dar o up no tópico, se esperar 4 dias pra você é ser impaciente... Aliás, eu não diria nem que fui "paciente", afinal ninguém aqui está me prestando um serviço ou nada do tipo pra eu ter que ter paciencia ou perder a mesma, responde quem quiser, quando quiser e como quiser (é nesse que as pessoas tem que ter cuidado pra não levar troco), enfim, agradecido pela resposta. =D' Bom, no ver das dúvidas e tbm porque um amigo meu já tinha dito isso que Hidra > Esqueleto (até porque a esqueleto arqueiro pode ser realmente reconfigurada apenas para arcos) vou ficar com a Hidra mesmo, muito obrigado pela ajuda.
  9. Nossa, o fórum que ta parado ou ngm sabe a resposta? #_#
  10. Obrigado, Victor Sant e principalmente, obrigado, Sanada, sanou quase todas as minhas dúvidas (s, quase, tenho outras T_T):• Para PVP: Esqueleto Arqueiro ou Hidra (s, pra espiral)?• Lâmina de Aura, ignora a defesa e precisão mesmo? Quer dizer, é uma Samurai Encarnado e se eu tiver apenas 1 de dex e atacar um glt com 120 de agi é 100% de chance de acerto mesmo? E é só o prox ataque que ganha o efeito (que nem Amplificação) ou tem um nº ao certo? Acho que é só, vlw a quem responder (denovo)!
  11. Olá, estou criando um rk e gostaría de tirar umas dúvidas e agradeço se puderem ajudar, então lá vai: [meu objetivo é só PVP]• Revidar Dano é eficiente em PVP? Se sim em que lvl? Quando eu revido o dano eu me mato automaticamente? Não entendi isso, vi varia pessoas comentando que quando vc usa ela vc se mata não importando o dano que volte...• As habilidades Vento Cortante e Impacto Flamejante podem ser usadas com lança ou não? Porque de acordo com a descrição das mesmas nas calculadoras e etc não se pode usar com lança mas eu testei em um servidor alternativo e funcionou...E ai, como faz?• Encantar Lâmina, como funciona? Ela soma seu atqm ao atq, da bônus no atqm ou os dois? Ouvi dizer que o bônus não funciona nas skills só na porr.ada por assim dizer, é verdade?• Rugido do Dragão é eficiente em PVP? A primeira vista parece uma ótima skill pra se livrar de certas situações, porém, testando no servidor alternativo percebi que o tempo de paralizia que o Medo causa é coisa de milésimos, não chega a 2 segundos, e no bRO é assim também? Quer dizer, não vale a pena ter?• A conjuração de Pefurar em Espiral pode ser interrompida?• Perícia em Runas! Aqui está a minha maior dúvida! Estou desinformado agora na renovação e dai queria saber se os RKs estão maximizando-a, fazendo assim suas próprias Runas ou se o pessoal só pega ela nv 2 mesmo pelos pré-requisitos, já que teria outro meio de conseguir as runas?Agradeço a quem responder!
  12. Sei lá, talvez venha por RopsAproveitando o tópico mais uma última pergunta:Qual cajado é melhor pra PvP:O da KVM +10 ou o Destruição normal com Zadukam +10? Porque o da KVM da +15% de dano em humanóides mas em compensação o normal tem 280 de atqm e o da KVM 210...E a Zadukam daria 10% a mais em humanóides, n é? Então acho que o normal seria melhor que o da KVM, n?
  13. Então, já me decidi. Vou por Larva de Centopéia mesmo e deixar ele pra como disseram ser meu "1001 utilidades" e depois pego um da Kvm +10.E sobre o hat, pus a Kathryne mesmo.Vlw qm ajudou \o
  14. Negócio é ter mais matk, e eu testei em uma calculadora eu fiquei com mais matk com o Boné da Caveira +9 com Isilla do que com Kathryne...Isso que quero confirmar ._.
×
×
  • Criar Novo...