Ir para conteúdo

Cozinha do Slender - Pudim de Pão!


NiIaum

Posts Recomendados

  • Replies 62
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

"Ç E U S L E N D E R Ç A F A D I N H O!Eu estava pensando um dia desses em postar minha receita de lasanha! ... €_€ Você está lendo minha mente? Só pode ser meu mano gêmeo mesmo .-. PS. Que feio Slender! Escondendo ingredientes! Eu sei que você pôs partes de criantinhas nesse pudim! E se não pôs, o pudim ia ficar muito Splendor-Man.PS2. NÃO SE USA QUALY EM COMIDA DE FOGÃO! ELA É SÓ PARA PASSAR NO PÃO (sim, eu passo o tempo no café lendo rótulo de leite e derivados).PS3. Minha lâmpada também está assim '-'PS4. Não lançou o Playstation 4 ainda .-.PS5. Nossa batalha no PvP, não fugi, reles mortal! Mas minha mamãe tirou o PC de mim pela trocentésima octorogeneoseptacentoagenonimagésima vez .-.
Link para o comentário
Share on other sites

Sou aficionado por pudim, mas às vezes ou minha mãe não compra/tem os materiais, ou tem e ela tem preguiça '-'

Pra piorar ela não deixa eu fazer porque diz que eu posso me queimar com a calda u-u

@Qualy Acho que o Slender ia fazer um pão, achou que tava meio velho e googlou: "o que fazer com pão velho" xD

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

"Ç E U S L E N D E R Ç A F A D I N H O!Eu estava pensando um dia desses em postar minha receita de lasanha! ...
>:D I'M A NINJA YOU KNOW! >:D
€_€ Você está lendo minha mente? Só pode ser meu mano gêmeo mesmo .-.
Mano gêmeo.... VISH D:
PS. Que feio Slender! Escondendo ingredientes! Eu sei que você pôs partes de criantinhas nesse pudim! E se não pôs, o pudim ia ficar muito Splendor-Man.
Pior que eu fiz o pudim e nem quero comer. Sim, eu ponho fetos nas minhas receitas pra alimentar a familia sanguinaria que cultivo ._. (BLAAAAAAAAAAGARTFHTFGATFAYRAAAAAAAHGH!)
PS2. NÃO SE USA QUALY EM COMIDA DE FOGÃO! ELA É SÓ PARA PASSAR NO PÃO (sim, eu passo o tempo no café lendo rótulo de leite e derivados).
O que eu ia colocar então? Amélia? AH QUE DESPERDICIO! D:
PS3. Minha lâmpada também está assim '-'
lol, é nóis o/
PS4. Não lançou o Playstation 4 ainda .-.
Todos reza que não lance. Nintendistas gonna nintendiar
PS5. Nossa batalha no PvP, não fugi, reles mortal! Mas minha mamãe tirou o PC de mim pela trocentésima octorogeneoseptacentoagenonimagésima vez .-.
Pior que eu fico mesmo na dúvida se você vai surgir ou não. Um dia agente se esbarra :D@ChiiipEVERYBODY LOVES PUDIM.Se for fazer um, posta como fez (esse pudim ta demoniaco na minha geladeira, vou experimentar fazer o que a BlackMore passou)@BlackMoreTo, por alguma força oculta, confiando mais nessa receita que você passou. Experimentar uma dia >_>@#Gaara#Boa ideia, eu daria um ótimo Ano Mario Brago :D@TodosPróximo episódio eu ensino a fazer miojo o/

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Aí sim hein Slender, curti e concordo com o fixo de culinária e voce como Ano Mario Brago.

Aliás, eu também curto cozinhar, e preciso contar uma coisa. A minha primeira receita mais complexa foi um bolo de cenoura. Firmeza, quis fazer sozinho, e lá se foram todos os ingredientes pro liquidificador. Todo mundo fazendo a maior pressão, mas eu queria provar aqui em casa que eu era capaz. E não é que deu certo? Meu bolo ficou fodelástico, macio, fofo pra caramba. Todo mundo comeu, elogiou e curtiu.

Então eu comecei a me sentir o rei fodelástico da culinário, o Edu Guedes, e na outra semana fui fazer outro bolo 4\/4$$4l4d0R de cenoura que só eu sabia fazer. Com a bola toda, enfiei todos os ingredientes no liquidificador, mas esqueci de um que nem é muito importante (O FERMENTO EM PÓ, SEIS TÃO LIGADO? O FERMENTO, F-E-R-M-E-N-T-O, FERMENTO)... E meu bolo virou uma merda de vulcão 666 from doom of hell holy shit.

Só sei que eu nunca mais fiz bolo KKKKKKK

slender, manda um pouco do pudim p mim?uma vez tentei cozinharminha mae disse q a mrimeira regra era usar camisaeu fui fritar ovo e fikei com calor....ja viu ne?

Esse dias tambem fui inventar de fritar ovo sem camisa, e ganhei um segundo umbigo :D

Link para o comentário
Share on other sites

Aí sim hein Slender, curti e concordo com o fixo de culinária e voce como Ano Mario Brago.

Aliás, eu também curto cozinhar, e preciso contar uma coisa. A minha primeira receita mais complexa foi um bolo de cenoura. Firmeza, quis fazer sozinho, e lá se foram todos os ingredientes pro liquidificador. Todo mundo fazendo a maior pressão, mas eu queria provar aqui em casa que eu era capaz. E não é que deu certo? Meu bolo ficou fodelástico, macio, fofo pra caramba. Todo mundo comeu, elogiou e curtiu.

Então eu comecei a me sentir o rei fodelástico da culinário, o Edu Guedes, e na outra semana fui fazer outro bolo 4\/4$4l4d0R de cenoura que só eu sabia fazer. Com a bola toda, enfiei todos os ingredientes no liquidificador, mas esqueci de um que nem é muito importante (O FERMENTO EM PÓ, SEIS TÃO LIGADO? O FERMENTO, F-E-R-M-E-N-T-O, FERMENTO)... E meu bolo virou uma *** de vulcão 666 from doom of hell holy ***.

Faça como eu: na duvida soque fermento [/heh]Bolovo de caixinha ja vem com fermento, é loco, pq ninguem esquece os ingredientes :DAlias, valew pelo apoio, fazer esse pudim e ninguem comentar seria triste mesmo [/snif]

Esse dias tambem fui inventar de fritar ovo sem camisa, e ganhei um segundo umbigo :D

ragefacerefinitepicdump.jpg

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ta certinha a receita, mas você cometeu apenas dois erros , por isso ele ficou assim.

O primeiro, tem que amassar mais o pão, e depois do descanso que vc deixa ele enquanto ta fazendo a calda vale a pena, se vc tem um bom liquidificador, bater ele pra massa ficar homogênea.

Segundo, não pode só por o pudim  na agua e mandar pro forno, tem que enrolar a forma de pudim em papel aluminio, senão não cozinha direito e a agua que evapora do banho maria estraga a massa do pudim.

Faz assim que da proxima vez, alem de gostoso, garanto que fica mais bonito^^

 

Ficou engraçadíssimo seu tópico, faça mais^^

Link para o comentário
Share on other sites

O primeiro, tem que amassar mais o pão, e depois do descanso que vc deixa ele enquanto ta fazendo a calda vale a pena, se vc tem um bom liquidificador, bater ele pra massa ficar homogênea.
É manjei disso com as fotos. Minha querida e falecida avó amassava com as próprias mãos a massa do pudim, fazendo assim um elemento crucial pra receita ficar perfeita.[/s]Ela morreu e levou a receita junto com ela. [/snif]
Segundo, não pode só por o pudim  na agua e mandar pro forno, tem que enrolar a forma de pudim em papel aluminio, senão não cozinha direito e a agua que evapora do banho maria estraga a massa do pudim.
POR QUE RAIOS AS RECEITAS VIA INTERNETS NÃO VEM COM ESSA DICAAAA? POR QUEE? [/snif]INTERNET! Y U NO DAR RECEITAS DIREITO! D:

Faz assim que da proxima vez, alem de gostoso, garanto que fica mais bonito^^Ficou engraçadíssimo seu tópico, faça mais^^ 
Olha que to confiando em você hein! Se a receita der errado a culpa vai ser sua! Ò__ÓVlw pelas dicas, sualinda ;D

No mais, planejados ja o "Miojo Metal" e "Pudim de pão - O retorno" [/heh]

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Faça como eu: na duvida soque fermento emotion-76.gifBolovo de caixinha ja vem com fermento, é loco, pq ninguem esquece os ingredientes :DAlias, valew pelo apoio, fazer esse pudim e ninguem comentar seria triste mesmo emotion-85.gif

O problema é que eu não coloquei POUCO fermento, eu simplesmente esqueci dele e nao coloquei NADA. EHAUHEOAEAHEAH mas qualquer dia desses eu vou cozinhar umas coisas e coloco foto aqui no topico pra vocês darem uma olhada.

Link para o comentário
Share on other sites

E por fim, todo mundo prometeu postar prints das receitas caseiras e ninguém voltou Kkkkkk
Só to esperando um dia sozinho aqui com a câmera pra fazer o miojo emotion-76.gif

Enquanto o resto do mundo come menina quando tá sozinho em casa, o Slender se filma cozinhando. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas filma sim, quero muito ver isso *-*

Link para o comentário
Share on other sites

E por fim, todo mundo prometeu postar prints das receitas caseiras e ninguém voltou Kkkkkk
Só to esperando um dia sozinho aqui com a câmera pra fazer o miojo emotion-76.gif

Enquanto o resto do mundo come menina quando tá sozinho em casa, o Slender se filma cozinhando. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas filma sim, quero muito ver isso *-*

Link para o comentário
Share on other sites

Adorei esse tópico, ri demais(quando eu li, tava com o jhonny, e todo mundo que passava pensava: QUe esses dois retardado tão se matando de rir?)Faz sim outras receitas, vai ficar muito legal, se vocÊ Slender fizer as receitas que o povo pede.Quando te vi com uma meia-calça na cabeça, MORRI de rir, literalmente. xDAcho que você tem que ser o Slender Maro Brago u-u

Link para o comentário
Share on other sites

Adorei esse tópico ( a primeira vez que eu vi esse tópico, eu tava com o jhonny em um local publico. Todo mundo passava e pensava, o que esses dois retardados estão se matando de rir? n-n')Quando der eu faço aqui em casa, espero que saia bom pelo menos né xDQuando te vi com uma meia-calça na cabeça eu MORRI de rir, literalmente, pensando: Quem usa isso? .-.Acho que você pode fazer muito sucesso sendo o "Slender Mario Brago" u-uTodos iriam adorar ;D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...