Ir para conteúdo

E depois de tanto tempo...


Aerox

Posts Recomendados

Hell Yeah!

Voltarei com a interview depois que normalizarem isso aí. Não dá sem parágrafos ou quote >_>

@edit

Voltou *-* Mas oque será que aconteceu pro forum ficar esse tempo todo em manutenção? /curioso .-.

Parece que foi manutenção.

Opa, com o código deu certo!

 

Mesmo assim sem parágrafos é tenso.

Link para o comentário
Share on other sites

@Daron_Loko

pow usei algumas tag e funcionou, tipo a tag sairá na cor azul

Texto aqui

> Paragrafo

Texto altera caracteristica da fonte, no caso a cor, usando face no lugar de color vc altera a fonte, verdana, time news roman, etc. a size é o tamanho

 

negrito

 

Italico>

 

Sublinhado

 

é mais ou menos isso ae, espero ter ajudado, e que o forum volte a ter as facilidade na formatação como era antes, XD.

Link para o comentário
Share on other sites

minhas fotos respostas,minhas letras restart e minha letra arial numero 12 vao ter que esperar,eu mandei um tiket para lug eles falaram que eram meu navegador internet explorer 9,so que eu testei com o mozilla eo explorer,e ainda ta bugado, vcs estão com a mesma coisa? eu vi que alguns manés ja conseguiram suas letras restart T-T

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

minhas fotos respostas,minhas letras restart e minha letra arial numero 12 vao ter que esperar,eu mandei um tiket para lug eles falaram que eram meu navegador internet explorer 9,so que eu testei com o mozilla eo explorer,e ainda ta bugado, vcs estão com a mesma coisa? eu vi que alguns manés ja conseguiram suas letras restart T-T

E aí icaro? Quanto tempo hein? Lembra do meu "bastão de beisebol"? /heh

O fórum está bugado ainda. Formatação aqui é só com códigos mesmo. O jeito é esperar, ou tentar aprender os códigos de cores.

Em tempo: Restart?

/facepalm

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

@flood

 

the Unknown!, tu sumiu do fórum manolo u.u fez falta muita falta, qnd voltei da terra dos cangurus 90% do povo n estava mais freqüentando o fórum =p

 

Mas espero que tenha voltado pra fica xD

 

@cores restarts

 

Falo restart, pois não consigo me decidir entre elas e to direto mudando de cor os posts, se vc joga no google meus posts são tudo "colorido" , não porque eu goste do restart...alias quem sabe...

 

Ok parei u_u

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...