Ir para conteúdo

Discussão: Personagens de Video-Games


xMariNorikox

Posts Recomendados

  • Replies 74
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

nossa, sao tantos

Sonic: meu primeiro vicio, ia todo dia na casa do meu vizinho que tinha Master System com Sonic na memória!!! Depois ganhei meu mega Drive com cartucho do Sonic 2, e uma vizinha me ensinou o cheat pro Sonic virar Super Saiyajin xDLink: The Legend of Zelda, principalmente Ocarina Of Time, eu amo o Link!!! Quero que toque Song of Time na minha formatura da faculdade xDStreet Fighter: nossa, Ken e Ryu forever, pirralhada do condomino se reunia pra jgoar, fora o desenho que passava no SBT "nós vamos ao encontro do mais forte!"

Resident Evil: Sim, eu tenho um Sega Saturn e aluguei o cd do Resident Evil logo que lançou, eu e meu irmao ficavamos impressionados com aquele video super tosco com atores toscos da abertura do Resident Evil 1 xDSilent Hill: parei de sentir medo do RE qdo joguei Silent Hill, nao sei qual meu personagem preferido, se é o Harry o James... mas nao vejo a hora de sair o SH8 logoPokémon; omg sou mtoooooooo viciada nos joguinhos de Pokémon, me acabava nos emuladores do gboy, joguei todas as versóes, atualmente to jogando Black, Amo demais, mas esses no estilo classico de vencer a liga e pegar insignia, esses outros jogos randomicos Pokémon XD etc nem faço questao

Link para o comentário
Share on other sites

Impressão minha, ou esqueceram do Master Chief?

 

14483_Halo3Body.jpg

Halo/Master Chief é relativamente novo comparado à Link/Sonic/Mario.

Se fosse assim, teria que incluir Marcus Fenix, que acho bem mais legal.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

É, mas tenho certeza que ele não vai ser esquecido, por isso eu quis falar sobre ele. Mas teve uma coisa na história que me deixou muito tenso, tipo, no Halo 3, Chief morre com a explosão do anél, mas retorna no Halo 4 (Gzuis?). Mas enfim, avho que só descibrirei o que houve quando lançarem o próximo título *-*

Link para o comentário
Share on other sites

 

Hoshi-No-Kirby-Gets-Original-Wii-Game.jpg

Dele, só dele, eu só joguei um jogo dele do N64, aquele do Crystal Shards. Mas ele rulava no SSB64, mesmo eu sendo apelão master com Yoshi xD

Por falar nisso, qual o personagem favorito do SSB 64 de geral aí?

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Pong veio muito antes de Tetris... =bEnfim meu personagem preferido:Yuri Lowellyurilowell.jpg Gosto bastante dele pelo fato que ele não é o classico herói bonzinho, nem o classico anti herói malvado. Ele é o tipo de cara que acredita na própria definição do bem, que faz justiça com as próprias mãos, que não se importa em tirar a vida das pessoas que ele considera ruim para o mundo, e que não se importa de se sacrificar para salvar aqueles que ele se importa. Falando assim até parece meio clichê, mas jogando Tales of Vesperia, você ve como ele é um personagem diferente do que normalmente é colocado em jogo de jRPG. 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...