Ir para conteúdo

Rk-mata renegado


IncJJ

Posts Recomendados

RK não é classe de PVP, suas habilidades são para MVP e WOE no PVP só mata de CS e DB se tornando provisivel enquanto outras classes, incluindo o SC, possuem muitas habilidades pra PVP.Muitos vão querer me matar por falar de uma habilidade que ngm liga mas no 1x1 é a unica boa nesse caso, Rugido do Dragão, tentando deixar o SC com medo mantendo sempre uma diastancia de 6 celulas no minimo, quando deixar ele com medo (o tempo de paralisia é curto, 2 segundos) é correr e Runa Raido > Runa Wyrd. É a unica forma de atacar essa classe de forma rapida e letal, e cuidado, SC tem geralmente muita int e a chance de passar medo é pouquissima, a chance de um RK vencer um SC é menor ainda.

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu fosse você usava Plankton, como em sono não se pode usar skills/pots, não tem como usar panacéia.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo com dex alta o cast do sopro é grande o bastante para se esconder no meio sem falar que se tratando de renegados pode estar sem o dragão ja a lança boomerang não tem cast algum

Realmente, sem dragão ja era o sopro, mas ai prefiriria apelar pro impacto flamejante, acredite, não da de se esconder a menos que vc clique na hora exata, o cast é muito rápido e alem de tentar fazer o renegado dormir pode fazer os outros em volta cairem no sono, se REALMENTE presisa de uma skill sem cast pra fazer dormir eu sou mais Onda de choque, tira bem mais dano na tentativa.

Cleber.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas jusé , são poucos os que vão direto na trap em tu ... mas esses são fáceis , só dar bingbing até virar na frente e dar o death bound ... mas tem mto esperto que dá tolice/melancolia e assim vai , daí n dá pra ir toda hora no death bound , eh melhor tu deixar ele com status ... mais seguro .

Link para o comentário
Share on other sites

PVP é momento. Em tese, a chance de um RK é menor.Algoz Eremes é sempre uma carta muito boa... Tente fazer que ele não te veja.Eu matei renegado com um hunter 90, não que meu hunter seja OP, ele apenas deu sorte, entende onde quero chegar?

Estamos falando de RK e RENEGADO, hunter mata renegado pq acerta de longe neh ¬¬E outra nao adinta tanto assim algoz eremes pq vinculo nao tem cast

 

@Edit

ou espera a atualização conforme patch KRO 22/06/11Renegado:A habilidade Vinculo Sombrio agora pode ser cancelada por habilidades de detecção. (Revelação, Chama Reveladora, Alerta...)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...