Ir para conteúdo

Rk-mata renegado


IncJJ

Posts Recomendados

Olha eu tenhu um problema em mata renegado , sabe como é néh quando se vai da espiral sempre ele da um vinculo e acaba sobrando para voce ou para seu amigo . Me deram uma dica de usa algum poder ou carta que de um status negativo para ele tipo sono, atordoa e etc mas queria sabee algumas espadas ou cartas que de essas propriedades quando eu ser atakado ou quando eu ataka !

plz me ajuda brigado [/bj2]

Link para o comentário
Share on other sites

Carta peste e sasquatch na armadura possuem a chance de petrificar e congelar respectivamente quando atacado.Cartas quando se bate eu não gosto muito não, pois se você der sono por exemplo qualquer ataque a mais sem querer acabaria com o sono =/Uma boa que acho também é a espada azul do naght sieger ou hat sundae que lhe dão a habilidade rajada congelante.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Magnolia ou Plankton na arma e spamme algum golpe ranged até pegar (sonic wave ou spear boom) e desça o espiral/sopro.

Ou mata ele no death bound se ele vier seco.

   Oi Leiji, desculpe a ignorância o que é spear boom? Olhei no seu dicionário e não achei.

              Valeu

Link para o comentário
Share on other sites

Magnolia ou Plankton na arma e spamme algum golpe ranged até pegar (sonic wave ou spear boom) e desça o espiral/sopro.

Ou mata ele no death bound se ele vier seco.

   Oi Leiji, desculpe a ignorância o que é spear boom? Olhei no seu dicionário e não achei.

              Valeu

 

Lança-boomerang.
DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Se for pra dar sono com lança bumerang seria mais util fazer isso com o sopro, que alem de tirar uns 10k de danofaria ele dormir sem poder ter a chance de potar esse primeiro dano, no bragi acredite, é ultra apelativo e olha que eu tenho apenas 105 de vit e pego miseros 60k de HP comparado com os RK de sopro que pegam 80k fácil.

Cleber.

Link para o comentário
Share on other sites

Se for pra dar sono com lança bumerang seria mais util fazer isso com o sopro, que alem de tirar uns 10k de danofaria ele dormir sem poder ter a chance de potar esse primeiro dano, no bragi acredite, é ultra apelativo e olha que eu tenho apenas 105 de vit e pego miseros 60k de HP comparado com os RK de sopro que pegam 80k fácil.

Cleber.

Como se o cast de sopro fosse rapidao ¬¬.

Link para o comentário
Share on other sites

Meio raro alguém carregar agua benta ahuahha não dá pra contar no "e se" pq esse "e se" é a minoria ... fatão... me diz aqui quantos se lembram de que panaceia, geleia real , água benta até , existem para curar status ??

Percebeu o que to falando?Esses macetinhos servem para a maioria dos casos (maioria mesmo ahuhahua)

Link para o comentário
Share on other sites

Meio raro alguém carregar agua benta ahuahha não dá pra contar no "e se" pq esse "e se" é a minoria ... fatão... me diz aqui quantos se lembram de que panaceia, geleia real , água benta até , existem para curar status ??

Percebeu o que to falando?Esses macetinhos servem para a maioria dos casos (maioria mesmo ahuhahua)

 

*Tem 300 panaceias no armazém*

Não sei... Eu? '-'

A verdade é que os Renegados levam muita vantagem no pvp e a melhor maneira de matar um seria mesmo pegando-o desprevinido. Acho que a ideia de usar plâncton é válida, mas a maioria dos renegados que eu vejo por aí tem alguma agi, e eles pegam agi alta fácil com os bônus, portanto tendo quase que imunidade a sono. Acho que o ideal seria usar uma arma que desse atordoamento, já que provavelmente teriam menos imunidade. O chato é que normalmente eles usam um combo de: "Voadora + Confinamento + Divest + Tolice + Trap" aí você já era D=

O que eu vejo muitos usando é Horong, assim da de impedir o hide e tentar matar no Sopro. =D

Link para o comentário
Share on other sites

Meio raro alguém carregar agua benta ahuahha não dá pra contar no "e se" pq esse "e se" é a minoria ... fatão... me diz aqui quantos se lembram de que panaceia, geleia real , água benta até , existem para curar status ??

Percebeu o que to falando?Esses macetinhos servem para a maioria dos casos (maioria mesmo ahuhahua)

 

*Tem 300 panaceias no armazém*

Não sei... Eu? '-'

A verdade é que os Renegados levam muita vantagem no pvp e a melhor maneira de matar um seria mesmo pegando-o desprevinido. Acho que a ideia de usar plâncton é válida, mas a maioria dos renegados que eu vejo por aí tem alguma agi, e eles pegam agi alta fácil com os bônus, portanto tendo quase que imunidade a sono. Acho que o ideal seria usar uma arma que desse atordoamento, já que provavelmente teriam menos imunidade. O chato é que normalmente eles usam um combo de: "Voadora + Confinamento + Divest + Tolice + Trap" aí você já era D=

O que eu vejo muitos usando é Horong, assim da de impedir o hide e tentar matar no Sopro. =D

 

Porém o combo voadora + confinamento falha se você depois  da voadora continuar a andar.Quando ele der confinamento use esconderijo (carta fumacento) que some o confinamento =p
Link para o comentário
Share on other sites

@Sir Heitor

Maças * 

 

@Jéssica

Eh melhor ir nesses dois pq não te deixa mto exposto qto DB mas tu pode usar o esquema de reduzir o delay do DB e ir spammando com a maça amaldiçoante/ c/ plankton 

Eu não creio que qualquer RK que seja de DB tenha menos do que uns 83 de destreza, eu possuo isso e estou muito longe de ser algo desse tipo, e com 83 de dex o cast já é bem rápido, sem conta que conssiderando a área alvo muito díficil que o alvo em questão se esquive, pelo menos comigo não acontece de se desviarem o tempo todo, 1 a cada 10 podemos dizer assim.Mas claro, essa é apenas a minha opinião. ^^

Cleber.

Link para o comentário
Share on other sites

@Sir Heitor

Maças * 

 

@Jéssica

Eh melhor ir nesses dois pq não te deixa mto exposto qto DB mas tu pode usar o esquema de reduzir o delay do DB e ir spammando com a maça amaldiçoante/ c/ plankton 

Eu não creio que qualquer RK que seja de DB tenha menos do que uns 83 de destreza, eu possuo isso e estou muito longe de ser algo desse tipo, e com 83 de dex o cast já é bem rápido, sem conta que conssiderando a área alvo muito díficil que o alvo em questão se esquive, pelo menos comigo não acontece de se desviarem o tempo todo, 1 a cada 10 podemos dizer assim.

Mas claro, essa é apenas a minha opinião. ^^

Cleber.

 

Mesmo com dex alta o cast do sopro é grande o bastante para se esconder no meio sem falar que se tratando de renegados pode estar sem o dragão ja a lança boomerang não tem cast algum
Link para o comentário
Share on other sites

Mais uma pergunta como vcs dizeram que para mata renegado precisa deixar ele com status negativo : usando magnolia ou plankton fiquei procurando uma lança ou espada com slot e tbem que tivesse um peso boom para eu dar um hit no espiral alto Mas eu nao axei!!outra coisa fica bom se numa lança eu colocar 2 magnolia e 2 plankton?

Link para o comentário
Share on other sites

Faz sentido desde que a sua única chance de vencer não se baseie apenas em algo tão fácil de ser evitado. Uma coisa é ter lá suas magnólias e usar contra quem vai mal preparado, outra completamente diferente é entrar em uma situação de autolose só porque o cara tem umas geléias.

Link para o comentário
Share on other sites

Magnólia tem uma coisa ... é anulada por água benta só que é mais raro ainda no alt e do que GR , mas saquei o que tu quis dizer.Não é só pq o cara não congela/petrifica/dorme/amaldiçoa/assim vai que vc vai perder , eh só tu ter um modo de causar o máximo de dano recebendo o menor.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...