Ir para conteúdo

Você gostaria de ser tutor dessa seção?


JunkHead

Posts Recomendados

A pergunta é bem direta e pode ajudar a moderação a resolver isso. Se você acredita que pode contribuir com essa area por favor, conte o porquê gostaria de ser tutor dessa area e o que pretende fazer se for escolhido/a.

Gente, estou tentando dar uma força, então por favor colaborem! ( Vai que dá certo^^ )

 

Bjus

Link para o comentário
Share on other sites

Seria mais legal se você gostasse de escrever direito também. Btw, comassim black, querem te tirar o tutorado? Não pode, você é a melhor. Meu próximo char vai ser um ninja só por causa de você :\
Não é isso não meu anjo, é que dá tristeza ver essa seção vazia, e tenho certeza que você deve ter achado que postei na area de ninjas né? É para os justiceiros =DMesmo assim, obrigada por ler!

 

Bjus

Link para o comentário
Share on other sites

Seria mais legal se você gostasse de escrever direito também. Btw, comassim black, querem te tirar o tutorado? Não pode, você é a melhor. Meu próximo char vai ser um ninja só por causa de você :\

 

Amigo, aqui é a área Rápidos no Gatilho... e tá bem abandonada :p

 

Edit: Fui atropelado novamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Seria mais legal se você gostasse de escrever direito também. Btw, comassim black, querem te tirar o tutorado? Não pode, você é a melhor. Meu próximo char vai ser um ninja só por causa de você :\
Não é isso não meu anjo, é que dá tristeza ver essa seção vazia, e tenho certeza que você deve ter achado que postei na area de ninjas né? É para os justiceiros =DMesmo assim, obrigada por ler!

 

Bjus

Que burro, da zero pra ele. Só te vejo no ot e na sessão dos ninjas, então a última coisa que eu pensei em fazer foi olhar o nome da sessão. Que fail, desculpa ae. E não precisa agradecer por ler não, eu que agradeço você por escrever. E é realmente uma pena vermos tudo tão abandonado por aqui. Eu tenho muita vontade de ser tutor, gosto de ajudar a galera e gosto de fazer guias. Porém, faltam duas coisas em mim que são obrigatórias para um tutor: paciência com os newbies que não têm educação e amor pela classe :/
Link para o comentário
Share on other sites

eu gostaria de ser tutor dessa seção...pq?bem, só jogo rag por causa dos Justiceiros...jogo de justiceiro há 2 anos, e acho que tenho uma boa experiencia...pretendo postar um guia atualizado em breve (sendo tutor ou não)meu objetivo sempre foi mostrar que os justiceiros são uma ótima classe, podendo competir muito bem com as trans (agora com as 3rds não dá xD) e consegui colocar isso na cabeça de muita gente...btw, amo essa essa classe, e não a largo por qualquer Ranger ou Renegado...

Desert.Wolf - Gunslinger 99/70

Link para o comentário
Share on other sites

eu gostaria de ser tutor dessa seção...pq?bem, só jogo rag por causa dos Justiceiros...jogo de justiceiro há 2 anos, e acho que tenho uma boa experiencia...pretendo postar um guia atualizado em breve (sendo tutor ou não)meu objetivo sempre foi mostrar que os justiceiros são uma ótima classe, podendo competir muito bem com as trans (agora com as 3rds não dá xD) e consegui colocar isso na cabeça de muita gente...btw, amo essa essa classe, e não a largo por qualquer Ranger ou Renegado...

sei .. mas trocaria por um Runico com certeza kkkkkkkk brinks
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, Seja quais forem os critérios para avaliação, estou totalmente comprometido a participar, ajudar quem se interessar e acredite quando chegar a expansão dos gigantes com a 2º classe vão sem dúvidas, sendo ou não tutor o pessoal que jogar de justiceiro, meu trabalho me aperta um pouco, porém sempre achei tempo para jogar e fazer tutos em outros jogo e afins, mesmo o rag ja fiz muitos e meu ponto forte é a atenção, comprometimento e vontade de auxiliar os demais pares e jogadores.

Jogo de just desde 2009, dei uma parada por causa da baixaria da quests de xp por items, porem meu único char que jogo sempre foi e é meu justiceiro, ja gastei horrores nele e ainda vou gastar mais, mais nunca aceitarei ele como uma dita classe esquecida ou fraca.

Justiceiros sempre estarão a espreita, pois do projétil audaz virá a justiça mortal.  .Hack//Punisher, 9x, Justiceiro, Full PvP/Vit.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu sempre acreditei que não é necessário ser tutor para ajudar a comunidade, prova disso é que quem me conhece sabe que eu ja postava bastante na seção que gosto mesmo antes de ser tutora e o diferencial agora em relação a isso é 0 pois constinuo no mesmo ritmo com a pequena vantagem de deixar a casa organizada somente isso.Não esperem serem chamados, recomendo que apareçam antes, postem curiosidades, duvidas, sugestões enfim, façam essa roda andar para frente pois quando vier a expansão certamente haverá destaque para quem ja esta habituado a testar e tirar duvidas.

[/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha..to a um tempinho sem jogar,esperando evoluçao de guns(e por estudar o dia todo..colégio tecnico é fodz :( ),mais to sempre presente aki no rapidos no gatilho,com guias,ajudando com builds e tals,mesmo sem ser tutor...Por enqnto nao tem muita gente interessada na area de Rapidos no gatilho:( e vai continuar um bom tempo assim,mas nao quer dizer que nao de pra animar um pouco essa area..Obs:nao tem nda haver com o assunto,mas é estranho que todo guns 9x q eu vejo pvp,nunca me ataca...a maioria das vezes pede grupo pra matar classe 3,puxa conversa..tem mo união sei lá kk,isso nao acontece com outra classes que joguei como RK,Ranger,Ninja arrumando pontos de encontro pelo forum..Só eu reparei nisso?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acabei de deixar lá. =XMe candidatei a tutor, mas talvez ñ seja aceito por ser "leigo" no forum e estar sem PC...Mas o forum ñ precisa ter tutor para ser ativo, já vi players + experiente fazendo guias como o Gui Viper, Vergilius e outros.Oque quero insinuar é que jogadores + antigos poderiam fazer um Guia, q nem o "Fogo no Buraco" feito pelo Desert, eu curti o Guia e ajuda muitos iniciantes e players + experientes em relação a essa classe.=]

De qualquer forma, me desejem sorte. =B

Link para o comentário
Share on other sites

       As únicas classes que estão me interessando são Super Aprendizes e Justiceiros, só (Num é beeeem só essas, Ninjas, Taekwons e Hunters, de resto ....nada ), me disponho a ser Tutor da classe, to estudando builds e vou tentar criar um guia futuramente pra beneficio da classe, só preciso juntar só uns equips e de ajuda de alguem que tenham diferentes builds de Justiceiro, para poder dar uma luz aki pra mim, caso eu me torne alguma coisa xD, ou quando eu começar a criar o Guia ( Q pode demorar pq meu just ainda é lvl 7x. então, vai um tmepo aew até meu lvl 99/70 ). Enfim, to disposto a se tutor, se precisar ter eleição, sei lá, me candidato tbm xD 

 

      Flws

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tava com o proposito de fazer um Just alternativo, um Just de Escopeta com ASPD especializado na arma "Trovoada", mas por ainda estar sem PC e pegando Nootbooks alheios eu não posso fazer esse test. =/Mas a sairia meio cara pq dependeria de consumiveis para pegar uma ASPD "razoavel", mas isso só esta na teoria ainda. ;xEu quis desenvolver essa Build com o intuito de usar essa arma pq "SEMPRE" achei q ela poderia ser de alguma ajuda, e para suprir o alto consumo de SP, pelo fato do dano ser em area.

Quando conseguir concertar o PC eu posto sobre esse Just e tudo + sobre ele, esta bem Fabs? E principalmente pq não me considero "apropriado" para ser tutor e me precipitei a tentar fazer isso. =/

Link para o comentário
Share on other sites

Bom BlackMore... eu concordo a seção dos justiceiro esta muito vazia pelo fato de quase ninguem mais usar estas classes!

E muitos desistirem logo quando chegam no 85, eu gostaria de propor com que a gente criase um evento de celebração aos justiceiro!Onde nos reuniramos trocariamos idéias e uparimaos divindo-nos em diversos grupos, pelos nossos LV,

Acho que poderia ser divertido isso, mais então oque acha da idéia ?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...