Jump to content

Ragnarok x Vida Real

vinikuruno

Recommended Posts

• Replies 112
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Folha de YGG seria ótimo, traria de volta a vida minha prima querida, falecida em 2007 num acidente de carro.

Acho que uma Megingjard(Anel da super força! \õ\) ou uma Sleipnir seria bacana(super velocidade rules). Ou então quem sabe uma Brynhildr(armadura indestrutível, aumenta minha expectativa de vida em 10%... [/:P]).Gostei do tópico, quero ver o que vocês dirão [/:P]

Traria todos os meus zenys(não deixa de ser um "item" em ragnarok) e compraria todos os items de vocês aqui. E assim eu seria cheio de items, e vocês cheio de nada.Se não pudesse ser zenys, eu traria Coquetel Sopro do dragão, pra ter inteligência o bastante para pedir algo melhor.

Pronto acordei.

Traria todos os meus zenys(não deixa de ser um "item" em ragnarok) e compraria todos os items de vocês aqui. E assim eu seria cheio de items, e vocês cheio de nada.
Ninguem venderia os itens aqui na vida real.

Quem disse? Aqui é a vida real amigo! Me diz, quanto quer no seu carteiro?

Tipo...Nao entendi o topico.

Oq é vida real?Esqueci

@topico

Sei que nao é um item mais levaria meu homunculo se desse '-'

mas de item hmmm acho que uma lamina vermelha do naught. Pq eu poderia conversar com ela (Ela tem olhos!) e tbm quando alguem me enchesse eu lançava chuva de meteoro neles [/mal]

/nostalgiaoff

@Croft

D boua meus pesemes