Ir para conteúdo

Hyakuningiri

Members
  • Total de itens

    166
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Hyakuningiri

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Esta Perfeito BlackMore s2 ;D Com toda certeza ajudará e muito novos players ou quem pretende seguir o caminho Shinobi! E digo isso por experiencia propria, ja que 80% sobre oque sei de ninja aprendi graças aos guias do segredo das sombras e do forum iga, que acompanhei muito anonimamente! rs
  2. Se até aprendiz faz mvp, oque te faz pensar que ninjas não sao capazes? u.u
  3. Alguns MVPs como hatii que eram fracos agoram ultrapassam 1kk de HP, ta bem mais complicado solar com ninja MVPs facilmente solados antigamente, algum dia desses vou tentar! Caso não consiga chamo alguem pra ir forfun, rs.. [*-)] Alguem ae ja tentou ir algum MVP com ninja pós-renewal?
  4. Skill mudo mesmo após renewal, sem imagem falsa continua como antes, porém com imagem falsa o dano ta aumentando 0.5x para cada imagem ativada! ;D
  5. Obrigado, eu achei que a edição ficou um pouco ruim, pequei em alguns quesitos, mas enfim, fiz para passar o tempo, pensando na proxima fazer um com meu ninja 99 no sem limites (algo como manji-san parte 3, sendo que a parte 2 fiz faz dois anos), mas não sei se farei a curto prazo, fico grato por assistir, e até mais! ^^
  6. Nada para fazer no fim de semana, resolvi ligar o fraps e ir descontrair um pouco no pvp 8x com meu ninja nv 90 Itto-Ryu ~*, alguns minutos la deu nisso: http://www.youtube.com/watch?v=vwFg0cYIoVs Fiz um pouco as pressas, espero que tenham gostado!
  7. Obrigado por assistir, e fico feliz que tenha gostado! OffTopic: Sempre tem espaço pra mais um na Faith of Shinobi, anote o nick do lider do clan Uchiha Itachi ° e de tempos em tempos tente mandar pm para ele, pois somente ele recruta! x_x @EDIT: Parece que o lider do nosso clan " Uchiha Itachi ° " ira quitar talvez temporiariamente ou não por assuntos pessoais, por essa razão, novas vagas estão fechadas até o resolvimento da questão!
  8. Bom, la vai 2 dos meus videos favoritos criado by me *-* Esse é de antes do renewal, la pelas bandas de 2009 quando eu era mais noob! rs http://www.youtube.com/watch?v=KzquhCXivCE Esse foi uma extensa edição de videos de ninjas no pvp, encontrei alguns videos de ninjas no pvp @Thor e fiz isso ae! x_x http://www.youtube.com/watch?v=ppW8c1mAZUQ Bônus *-* A guild só de ninjas que faço parte @Thor "Faith of Shinobi" se juntando para brincar um pouco de PvP! É.. um tempo antes da renovação chegar foi nescessário que se juntássemos para ir PvP, tava muito escroto, nois de full atkm (ou não) hitando horrores por causa de muita gente full KVM e com couraça! rs.. Parte 1: http://www.youtube.com/watch?v=Gh4ceRfeAq4 Parte 2: http://www.youtube.com/watch?v=AufzNtNn7Kg Agradeço o espaço para divulgação dos videos e peço desculpas pelas nubadas praticadas em algumas cenas! "C> PS em algumas ocasioes manda PM" [/heh] Obs: "Ambos os videos são @thor" Até mais..
  9. Mto obrigado John666 por me dar a dica onde encontrar o antigo post, encontrei e consegui resolve ontem mesmo graças ao guia do isra e vlw por repostar o guia aqui nesse topico, agradeço muito e vai ajudar muita gente!
  10. Mesmo problema aqui, uso windows 7, e sempre que reinicio tenho que desinstalar o driver pelo painel de controle e reinstalar pelo mesmo. caso alguem saiba uma solução fixa eu e o brother ae agradece! rs..
  11. @Thor Gostaria de saber se é valido essa ss, sendo que fui no pvp justamente fazer o teste e não ownar ninguem! Sinto muito caso não seja valida.. heh
  12. Espero que seja apenas um equivoco na tradução! Nerfa cometa pra que, tem mais é que dobrar o dano e reduzir o cast pela metade. =) @edit gostei disso =) Renegado: Pintar Armadilha: Não é mais possível usar esta habilidade sobre outra "Pintar Armadilha" já existente.
×
×
  • Criar Novo...