Ir para conteúdo

Super Aprendiz lvl 150, vamos discutir?


Kuroyury

Posts Recomendados

 Bom galera, enquanto uns sonhadores (como eu) acham que o nível 150 para SA sai ainda este ano, outros mais realistas acreditam que só no ano que vem mesmo.

Enquanto isto gostaria de propor um debate informativo sobre as questões que envolvem o nível 150.

O objetivo é fazer com que juntos possamos exclarecer algumas dúvidas, e nos informar melhor sobre o update que está por vir.

Lembrando que desde de 2006 a Classe de Super Aprendizes não aguardava uma implementação tão importante. Sendo assim assunto é o que não falta, vejamos alguns:

- Quando implementarem o nível 150, a aura do 99 vai desaparecer do char?

- O Super Aprendiz +99 continua invocando Fúria Interior e Corpo Fechado toda hora, ou apenas quando as exigencias das habilidades forem preenchidas? (Atualmente SA 99, conjuras estas habilidades a seu "bel prazer")

- Super Aprendiz Arcano deve continuar priorizando a Int e a Dex?

- As habilidades de classe dois virão juntas com o nível 150?

- Há chances da gravity adcionar coisas novas à implementação até seu lançamento no bRO?

- O sistema de reset de mortes será alterado?

- Super Aprendiz 150 vai poder equipar qualquer arma do ragnarok?

- Usar ou não usar Escudo?

Por favor amigos, comentem, critiquem, dêem sua valiosa opinião !

OBs: Não quero limitar a conversa à apenas estes temas que levantei, se for sobre o update do nível 150, vale qualquer assunto!

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 261
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

- Quando implementarem o nível 150, a aura do 99 vai desaparecer do char?
Sim, como qualquer outra classe que evolui acima do nível 99, voltando a aparecer no nível 150.

 

- O Super Aprendiz +99 continua invocando Fúria Interior e Corpo Fechado toda hora, ou apenas quando as exigencias das habilidades forem preenchidas? (Atualmente SA 99, conjuras estas habilidades a seu "bel prazer")
Somente quando os requisitos estiverem sendo cumpridos.

 

- Super Aprendiz Arcano deve continuar priorizando a Int e a Dex?
Para o menor tempo de conjuração, sim. Para o maior dano mágico deve-se encontrar um equilíbrio entre Inteligência, Destreza e Sorte.

 

- As habilidades de classe dois virão juntas com o nível 150?
Sim.

 

- Há chances da gravity adcionar coisas novas à implementação até seu lançamento no bRO?
Duvido muito, mas a esperança é a última que morre.

 

- O sistema de reset de mortes será alterado?
Mantém-se igual.

 

- Super Aprendiz 150 vai poder equipar qualquer arma do ragnarok?
O Superaprendiz não mudará de classe, continuará sendo um Superaprendiz, logo terá as mesmas restrições, e podendo equipar quaisquer armas de nível 4 se estiver com o Espírito do Superaprendiz.

 

- Usar ou não usar Escudo?
Depende da ocasião, mas se não estiver apanhando muito, recomendo que não. Esquivando bem, que mal tem? ¦D
Link para o comentário
Share on other sites

Sou novato em questão de S.A (ainda upando o meu low lv x.x), porém ja estudei bastante no forum sobre eles:

-Provavelmente, mas isso iria dificultar quem seria 100+ ou não :/-Como alguem que joga com a classe eu gostaria de dizer que continuaria, mas acho que é muito dificil de acontecer. A gravity poderia modificar os requisitos para ativa-los.-(Não sei nada sobre S.A arcano xP)-Acho que iriam implementar os dois juntos- Sim. Espero que não sigua o costume de priorizar a todos menos os S.A-Não vejo problemas no sistema atual e por mim não tem porque altera-lo-Seria o que faltava para sermos a melhor (se ainda não somos)-Eis ai a minha dúvida.

Link para o comentário
Share on other sites

- Super Aprendiz Arcano deve continuar priorizando a Int e a Dex?

 

Eu disse isso no meu tópico Vlad o.O

 

E o Lord disse correto, mas a diferença do Cast com 8x Dex e 99 Dex é bem pequena. Eu prefiro ficar com Sorte[/s]

 

- Há chances da gravity adcionar coisas novas à implementação até seu lançamento no bRO?

 

Eu espero que sim.

Um cajado tão bom quanto aos que temos hoje mas exclusivo para SAs, que não precise de Espírito.

Link para o comentário
Share on other sites

Sou novo no assunto, e tenho algumas duvidas. Tipo, alguem poderia me informar quais seria as habilidades a vir? teria uma quest para poder acessa - las ou elas apareceriam do nada? Uma build estilo arcano 100 dex 100 int 100 sor e 100 vit seria legal para PvM e MvP? Viria, junto com essa atualização, novos itens de s.a?

Link para o comentário
Share on other sites

As habilidades segundo o tópico do Vlad são:

 

Perícia em Armamento

Punho Firme

Barreira de Gelo

Congelar

Coluna de Pedra

Fúria da Terra

Pântano dos Mortos

Coluna de Fogo

Supernova

Trovão de Júpiter

Esferas D'água

Impositio Manus

Graça Divina

Glória

Santuário

Envenenar Arma

Armadilha Escorregadia

Armadilha Luminosa

Armadilha Sonífera

Armadilha Congelante

Perícia com Machados

Túnel de Fuga

Crix Divinum

Invocar Esfera Espiritual

Absorver Esfera Espiritual

Punhos de Ferro

Sentido Sobrenatural

Esmagamento Mágico.

 

A build 100/100/100/100, será boa para PVM sim, o dano será alto, cast o menor possível com Lanças e terá uma boa defesa. Para MVP eu já não sei, mas acho que vai ser boa sim.

Link para o comentário
Share on other sites

Penso em uma Build Hibrida Arcana e Melee

 

 

Não sei, a meu ver "Conjuração Livre" seria fundamental para essa build dar certo.

Como o SA não poderia bater e conjurar magias ao mesmo tempo, o fato de possuir as duas caracteristicas não é muito relevante.

Por isso eu vejo mais vantagem em se seguir um dos caminhos, ao invés dos dois ao mesmo tempo.

Repito, com Conjuração Livre ai sim uma build hibrida seria muito bacana.

Conjuração Livre bem que poderia ser a magia conjurada por um "novo" mantra de Super Aprendiz, assim como Adrenalina Pura!

Mas se vc se refere aos atributos, tenho visto jogadores de classes arcanas recomendarem um pouco de Agi em suas builds, talvez funcionasse para o SA não pedalar no primeiro golpe.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Penso em uma Build Hibrida Arcana e Melee

 

 

Não sei, a meu ver "Conjuração Livre" seria fundamental para essa build dar certo.

Como o SA não poderia bater e conjurar magias ao mesmo tempo, o fato de possuir as duas caracteristicas não é muito relevante.

Por isso eu vejo mais vantagem em se seguir um dos caminhos, ao invés dos dois ao mesmo tempo.

Repito, com Conjuração Livre ai sim uma build hibrida seria muito bacana.

Conjuração Livre bem que poderia ser a magia conjurada por um "novo" mantra de Super Aprendiz, assim como Adrenalina Pura!

Mas se vc se refere aos atributos, tenho visto jogadores de classes arcanas recomendarem um pouco de Agi em suas builds, talvez funcionasse para o SA não pedalar no primeiro golpe.

 

Vlad eu penso assim, com a Renovação abriu um Leque de possibilidades para quase todas as classes.Veja bem, combinar ataques com as magias em diferentes situações é um charme único,não são todos que o podem fazer.E seguir dois caminhos,pode até ser bom. Hoje upo como Melee e amanhã como Arcano.

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

 Até o momento não há nenhuma quest que habilite skills de classe 2 (apesar de achar a idéia atrente).

Pelo que tenho visto nas poucas SS do kRO que mostram SA's, todas as habilidades estarão na sua lista e cabe a vc distribuir os pontos de job, escolhendo aquelas que mais lhe agradar.

Link para o comentário
Share on other sites

Só de não tomar IK de monstros que antes eu tomava (Golem de Bradium,Imp,Kasa), para mim a melhora foi boa sim.
E vai ser fácil para qualquer SA encaixar uma Vit bem alta (7x+15) na build sem prejudicar o resto dos atributos, além de ganhar um pequeno bonus no HP com os novos 51 níveis e também com a habilidade Fé.

 

Vai dar pra resistir muita coisa que não era possível antes.

Link para o comentário
Share on other sites

1 - O bonus de 2 mil de hp vai sair? (alguém ja tirou a prova?)
Não sai não, permanece. Tenho contato no kRO e foi testado.

 

2 - Vai ter tabela de exp diferenciada?
Pelo que pude ver até agora a tabela de experiência para o Superaprendiz é a mesma que das terceiras classes. Até porque se o nível de base e classe são iguais, não tem muito motivo pra ser diferente.
Link para o comentário
Share on other sites

Até porque se o nível de base e classe são iguais, não tem muito motivo pra ser diferente.
São iguais mesmo?

Achei que o nosso Job iria até 150, a partir do job 99 de hoje.

Assim como com as terceiras classes, nosso nível de classe retorna a 1 e podemos upá-lo novamente até 50.
Link para o comentário
Share on other sites

1 - a algum bonus de hp para quem chegar no nivel 150? assim como acontece no 99 ou algo parecido?2 - nessa digamos atualização, eles corrigiram as falas bugadas da "reza"?

 

provavelmente vamos ter o mesmo bug do nivel 99 com a "reza" no nivel 150 (ja mesmo pegando no nivel maximo a exp continua rolando por baixo dos panos, quem virou classe 3 percebeu isso ao ir direto pro nivel 100)

Link para o comentário
Share on other sites

1 - a algum bonus de hp para quem chegar no nivel 150? assim como acontece no 99 ou algo parecido?
Acredito que até o presente momento nenhum Superaprendiz tenha atingido esse nível, então ninguém pode dizer ao certo. Quem sabe se o update não demorar a chegar aqui poderemos ter o primeiro Superaprendiz nv150 como um brasileiro.

Mas sabendo como a Gravity é, não devem ter planejado nenhum bônus ao se atingir o nível máximo.

 

2 - nessa digamos atualização, eles corrigiram as falas bugadas da "reza"?
O bug é exclusivo do bRO, então cabe à LUG solicitar à Gravity que seja corrigido, ou à própria LUG corrigir por conta própria.

Eu relatei o bug duas vezes, e em ambas vezes foi-me dito que esta funcionando corretamente. Obviamente a pessoa que respondeu os tickets é ignorante se tratando de Superaprendizes, e eu não vou ficar perdendo meu tempo discutindo com gente que não quer se informar, porque eu dei todas as informações necessárias e perdi meu tempo explicando em detalhes o problema.

Enquanto isso eu aproveito o bug conseguindo invocar a Fúria Interior com apenas dois atalhos.

 

 

provavelmente vamos ter o mesmo bug do nivel 99 com a "reza" no nivel 150 (ja mesmo pegando no nivel maximo a exp continua rolando por baixo dos panos, quem virou classe 3 percebeu isso ao ir direto pro nivel 100)
Então, como você mesmo sabe, não se trata de um bug. Então já respondendo sua pergunta, com certeza acontecerá de termos que upar novamente mais alguma quantia alta de exp para conseguirmos continuar utilizando Fúria Interior e Corpo Fechado.

Só torçam para essa quantia não ser alta. Muita gente não sabe, mas a experiência de classe também continua upando após o nível 99, indo até 1 bilhão, a minha está em 890 milhões. Então torçam para não ser nada nesse parâmetro.

Link para o comentário
Share on other sites

Punhos de ferro????Será que botaram só pro caboclo bater de mão vazia mesmo? É meio inútil já que S.A não usa punhos como arma.

assim como o olho de águia é inútil, é apenas pre requisito pras esferas se não me engano!

eu so to curioso, se vamos ter chance de upar decentemente em bio² no nível 14x com equipamentos medianos 

Link para o comentário
Share on other sites

Punhos de ferro????Será que botaram só pro caboclo bater de mão vazia mesmo? É meio inútil já que S.A não usa punhos como arma.
Punhos de Ferro com certeza foi uma brincadeira de mal gosto da Gravity, pro Superaprendiz só serve pra causar dano extra desarmado. Fora isso, é requisito pra Invocar Esferas, outra inutilidade visto que são necessários 27 pontos de habilidade.

 

 

assim como o olho de águia é inútil, é

apenas pre requisito pras esferas se não me engano!

Ao menos

Olhos de Águia dá Precisão +1.

 

 

eu so to

curioso, se vamos ter chance de upar decentemente em bio² no nível 14x

com equipamentos medianos 

Bio2 é tranquilo, difícil é Bio3, lá

acredito que só com CF o tempo todo.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acredito que uma dia eu possa solar o Nid, nada de mais mas acho ele um MVP bem bacana, mas infelizmente não podemos leva-lo na base da esquiva.Em todo o caso equipamentos novos são necessários.O Set do npc é legal mas so temos 2 sets exclusivos !Nem campal temos exclusivos !Medalhas de BG não temos !Gravity deveria lançar um episodio chamado "Super Epísodio"Dedicado somente aos Super Aprendizes. @edit

Muita gente não sabe, mas a

experiência de classe também continua upando após o nível 99, indo até 1

bilhão, a minha está em 890 milhões. Então torçam para não ser nada

nesse parâmetro.

Santa ! Santa ! Muita calma nessa hora !Quer dizer que se eu estiver com job 99 e continuar upando a xp ficara acumulada podendo alcançar job mais facil ?

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...