Meu Nome é Eneias! Posted November 24, 2011 Share Posted November 24, 2011 Na verdade a lug nos deu uma resposta muito vaga, mas de qualquer geito já é alguma coisa. Vamos aguardar na esperança de que as novidades venham antes do que esperamos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabs_TODOS Posted November 24, 2011 Share Posted November 24, 2011 Só uma duvida, quando chegar a nova expansão pra classe, como q vai ficar o dano da habilidade Pericia com Machado ? Levando em conta que agora ela tbm é pericia com espadas de uma mão, alías, não sei se vai contar tbm para S.A's, pelo menos para alquimista é assim. E como q vai ser ? Caso venha ja modificada pericia com machado/espada de 1 mão, ela vai se adicionar( ao que na minha opinião TODOS, pra não dizer 99,9% dos S.A's Melee ) ao que ja temos; pericia com espadas de uma mão ? Somando assim aos +40 de ataque que ja tinhamos com a habildiade de espadachim ? Õ_o' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted November 24, 2011 Share Posted November 24, 2011 Caramba, agora vc levantou um questão super intrigante! Pensando pela ótica do jogo acredito que vai sim acumular as duas habilidades (+40 da habilidade de Espada +30 da habilidade de Alquimista = + 70 de ataque !) Afinal já não acumulamos uma esquiva assombrosa combando Perícia em Esquiva+Almentar Agilidade+Concentração? Porque não o mesmo princípio, mas dessa vez focando o ataque? Veja bem,o Super Aprendiz mistura habilidades que se combinadas em um único Transclasse o deixariam praticamente imbatível. Se isso se confirmar, vai ser a glória para os Meless. Mas deixo claro que isto é apenas um suposição de minha parte, só a gravity sabe se isso é verdade ou não. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
l3yTheFenix Posted November 24, 2011 Share Posted November 24, 2011 teoricamente esse +70 de atq é fixo ao dano final/inicial ou entra na formula? isso no renewal. nao sei se teve mudança Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Meu Nome é Eneias! Posted November 24, 2011 Share Posted November 24, 2011 Acredito que é fixo na fómula,afinal não é assim que também funciona a carta Porcélio? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted November 24, 2011 Share Posted November 24, 2011 O chato é que esse "suposto" bonus é apanas para Espadas de Uma Mão. E elas, após a Renovação estão bem inferiores (para SA's) que as Maças da Batalha Campal e do Machado Orc[4]* Fonte: Blog da Pocket Heroes* Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabs_TODOS Posted November 24, 2011 Share Posted November 24, 2011 Vou aproveitar aki a deixa e pergutar uma coisa que esta me entrigando ... É sério que aspd de machados de uma mão esta maior que de uma adaga ? O_O , notei isso esses tempos como meu S.A ( renascido das cinzas ) com machado to pegando quase 175 de asdp com 6x de agi xD, isso confere ou é um bug ? Outra coisa, vcs acham que é viavel pegar Cruz Divinum como S.A ? E outra ... Vale a pena tbm pegar Fé como S.A melee ? vlw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted November 24, 2011 Share Posted November 24, 2011 É sério que aspd de machados de uma mão esta maior que de uma adaga ? Pelo que percebi está é uma das mudanças trazidas pela Renovação, testei no meu SA que possui 8x de Agilidade e comprovei que a diferença fica em +5 de Velocidade de Ataque à favor do Machado, independentemente de estar usando escudo ou não. Logo podemos concluir sem sombra de dúvida que a aspeed do Machado está maior que das Adagas. Outra coisa, vcs acham que é viavel pegar Cruz Divinum como S.A ? É um ataque da propriedade Sagrado, tem dano de até 450% e ainda 30% de chance de causar o Status negativo Cegueira no alvo. Tendo em vista a grande quantidade de monstros fracos contra a propriedade Sagrado, não seria uma má idéia ter. Mas eu não sei afirmar com certeza se ele funciona com Adagas ou Machados. Vale a pena tbm pegar Fé como S.A melee ? Se existe uma habilidade que TODO Super Aprendiz vai ter é esta. Fé lhe dá +2k de HP e 50% de Defesa contra a propriedade Sagrado. Se tem gente que paga 90kk numa carta Sucubus que dá 1k de HP, os Super Aprendizes terão o dobro desse HP totalmente de graça! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MatheusdekkxD Posted November 24, 2011 Share Posted November 24, 2011 saushuahsuaushau bem legal! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted November 24, 2011 Share Posted November 24, 2011 Se usarmos a habilidade Santuário como os sacerdotes de batalha usam, ela também será uma ótima pedida, principalmente para SA's melees. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
l3yTheFenix Posted November 24, 2011 Share Posted November 24, 2011 Se usarmos a habilidade Santuário como os sacerdotes de batalha usam, ela também será uma ótima pedida, principalmente para SA's melees.e oque mais gostei, com meu sacer ME dava para fazer milagres com santuario! acho qeu o unico problema vai ser o cast! ate agora não achei nenhuma calculadora com as skills novas. espero que ate o lançamento no bro isso mude! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kurapika Posted November 24, 2011 Share Posted November 24, 2011 btw ja que estamos falamos de skills 2.0, que tal tb um sonho antigo meu nos SA, já que temos muitas skills nativas de archer, o S.A na proxima atualização pudesse usar arco, e ter todas as skill de hunter tb hein ? *_* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted November 24, 2011 Share Posted November 24, 2011 Vira e mexe falamos sobre este assunto, e a maioria da Comunidade de SA's concorda que seria uma build muito bacana. A questão é a tendencia da Gravity em limitar o máximo possivel as capacidades da Classe. Como já disse em outro post, Super Aprendizes tem algumas habilidades muito mal exploradas, por exemplo o Mantra (Anjo da Guarda, você pode me ouvir?), que poderia servir para invocar várias outras habilidades além de Fúria Interior, bastando invocar o Anjo com outras variações de frases! Quando foi anunciado que SA teria acesso às Armadilhas muitos me perguntaram, e os arcos? Mas infelizmente até agora essa build arqueira só faz parte de nossas fértil imaginação. Eu até pensei em um build "Full Mike Tyrson" quando vi que Punhos de Ferro estava na lista de "novas" habilidades. [/aiai] Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mike Wazowsky Posted November 24, 2011 Share Posted November 24, 2011 Alguém ai já tá com build pronta? Estou querendo montar a minha já, só que ainda não achei nenhuma calculadora de atributos que tenha implementado Super Aprenzes Level 150. Aproveitando pra tirar uma dúvida, quanto de Precisão é necessário hoje em dia ? Esses dias fui pra Bio e percebi que dou muito Miss lá, sendo que minha Precisão é de 364 ( quase 4x de destreza). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedrinhóóóó Posted November 24, 2011 Share Posted November 24, 2011 Alguém ai já tá com build pronta? Estou querendo montar a minha já, só que ainda não achei nenhuma calculadora de atributos que tenha implementado Super Aprenzes Level 150. Aproveitando pra tirar uma dúvida, quanto de Precisão é necessário hoje em dia ? Esses dias fui pra Bio e percebi que dou muito Miss lá, sendo que minha Precisão é de 364 ( quase 4x de destreza). O problema é que a gravity não disse se iriam ir até o nível 150 se não me engano i.i Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted November 24, 2011 Share Posted November 24, 2011 Mike, a maioria das Classes hoje upa com Dex 7x ou mais. Visto que a grande maioria dos monstros recebeu uma turbinada geral, principalmente na Esquiva. No caso de SA, em virtude dele ter várias habilidades que lhe dão Precisão (Benção, Concentração, Precisão) acredito que da pra ter uma Destreza na casa dos 5x . Sobre a calculadora,também não encontrei nenhuma específica para SA 150, mas dá de improvisar usando uma que tenha Classe 3 que não foi transclasse. Edit: O lvl 150 já foi implementado no kRO desde dezembro passado. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mike Wazowsky Posted November 24, 2011 Share Posted November 24, 2011 Mike, a maioria das Classes hoje upa com Dex 7x ou mais.Acho que minha build vai fechar com 8x de dex.Sobre a calculadora,também não encontrei nenhuma específica para SA 150, mas dá de improvisar usando uma que tenha Classe 3 que não foi transclasse.Sim, de fato, só que os indicadores de HP, SP, ASPD, Precisão e Esquiva não vao estar corretos, esse é o problema. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
l3yTheFenix Posted November 24, 2011 Share Posted November 24, 2011 Tem uma calculadora feita no excel, feita por um usuario do ragnatales. se eu achar o link novamente eu posto aqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted November 24, 2011 Share Posted November 24, 2011 Poxa man, isso já seria um tipo de "Serviço Social". Aguardamos anciosos! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mike Wazowsky Posted November 24, 2011 Share Posted November 24, 2011 Tem uma calculadora feita no excel, feita por um usuario do ragnatales. se eu achar o link novamente eu posto aqui Acho que seria de grande ajuda pra todos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabs_TODOS Posted November 24, 2011 Share Posted November 24, 2011 Ok galera, mas e os arcanos ? Ninguem falo nada de S.A Arcano ¬¬, tem perpectiva pra algo louvavle, ou magia agra só com build hibrida ? Ta bem que tem a tão falada, S.A Traper , que num gostei muito não, até teve um carinha aki no forum q fez um cometário e TENTOU fazer um "Guia" , mas num gostei do guia dele não, alguem sabe como vai ficar o S.A Arcano, habilidades viaveis e talz xD Vlw gente xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
l3yTheFenix Posted November 24, 2011 Share Posted November 24, 2011 Eu achei a calculadora mas o link ta off, ela foi feita pelo usuario NOTOP e se encontra nesse topico aconselho a da uma olhada, tem muita informação boa!! que pode ser usada para um futuro guia @[email protected] uma PM para ele re upar o link \o assim que for respondida eu coloco o link aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted November 24, 2011 Share Posted November 24, 2011 Ok galera, mas e os arcanos ? Ninguem falo nada de S.A Arcano ¬¬, tem perpectiva pra algo louvavle, ou magia agra só com build hibrida ? Na verdade quase todas as magias implementadas recentemente para SA's foram para a build Arcana. Algumas muito boas, outras nem tanto. A questão é reaprendermos a upar com SA Arcano, e pararmos de ver o Rag sob a pespectiva do IC. Agora não é mais necessário investir tantos pontos em Dex, uma vez que tirando alguns pontos da Dex e investindo em Sor, o Super Aprendiz adquire um Matq bem maior, já que agora a Sorte aumenta mais o Matq que a Dex. Com o "Upgrade nos SA's" os pontos de atributos irão até 120 e o nível base até 150,e vai ser possível fazer combinações extremamente versáteis com até quatro atributos em 99 ! Não haverão apenas aqueles arcanos "padronizados" como era antes 99 Int / 99 Dex. E sobre as magias, eu fiz uma tabelinha sobre elas e dei um tipo de "nota" para cada uma, percebam que algumas delas oferecem várias possibilidades e servem para outras builds de SA também: Magia Status - Barreira de Gelo Boa - Congelar Ótima (inclusive Melee)- Coluna de Pedra Boa- Fúria da Terra Ótima- Pântano dos Mortos Ótima- Coluna de Fogo Ótima- Supernova Razoável- Trovão de Júpiter Ótima- Esfera D'Água Boa- Graça Divina Boa- Glória Ótima- Santuário Ótima- Armadilha Congelante Ótima- Túnel de Fuga Boa- Fé Ótima- Sentido Sobrenatual Boa - Esmagamento Mágico Razoável Temos também o mini Guia do Twister onde ele dá ótimas dicas sobre Super Aprendiz Arcanos. Vale a pena conferir! SA Arcano Ta bem que tem a tão falada, S.A Traper , que num gostei muito não, até teve um carinha aki no forum q fez um cometário e TENTOU fazer um "Guia" , mas num gostei do guia dele não O Genda continua trabalhando no Guia do SA Traper, ele me disse que fará as atualizações necessárias e vai deixar o Guia melhorado, vamos esperar pra ver. Vamos dar um crédito pro rapaz, ele está se esforçando.[] Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
twister123 Posted November 24, 2011 Share Posted November 24, 2011 Ok galera, mas e os arcanos ? Ninguem falo nada de S.A Arcano ¬¬, tem perpectiva pra algo louvavle, ou magia agra só com build hibrida ? Ta bem que tem a tão falada, S.A Traper , que num gostei muito não, até teve um carinha aki no forum q fez um cometário e TENTOU fazer um "Guia" , mas num gostei do guia dele não, alguem sabe como vai ficar o S.A Arcano, habilidades viaveis e talz xD Vlw gente xD Com o tópico que você viu, eu tentei trazer alternativas com o SA Arcano, e eu disse que não era guia justamente por isso, seria muito melhor fazer um tópico de discussão do que um guia. Tanto é que quando escrevi esqueci da Armadilha Congelante que pode fazer um combo legal com Trovão de Júpiter. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted November 24, 2011 Share Posted November 24, 2011 Tanto é que quando escrevi esqueci da Armadilha Congelante que pode fazer um combo legal com Trovão de Júpiter. Ou usar Congelar e mandar ver no Trovão ou quem sabe até na Tempestade! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
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