Ir para conteúdo

Super Aprendiz lvl 150, vamos discutir?


Kuroyury

Posts Recomendados

  • Replies 261
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

 Que legal, uma calculadora atualizada com as "novas" habilidades de Super Aprendiz!

Um serviço de utilidade pública com certeza.

Eu sou fã do notop,  sabe tudo de SA e realmente gosta da classe.

Só lamento o cara não participar do Eterno Aprendizado, os posts dele são muito informativos.

Link para o comentário
Share on other sites

 Que legal, uma calculadora atualizada com as "novas" habilidades de Super Aprendiz!

Um serviço de utilidade pública com certeza.

Eu sou fã do notop,  sabe tudo de SA e realmente gosta da classe.

Só lamento o cara não participar do Eterno Aprendizado, os posts dele são muito informativos.

Realmente, na teoria ele é um otimo jogador da classe.

mudando um pouco de assunto.

eu dei uma pequena procurada e não achei nenhum super aprendiz (print/video) nivel 99 superior em ação ''/ se alguem tiver e quiser compartilhar...

Link para o comentário
Share on other sites

Off:

I3y, dá uma olhada na sua caixa de mensagens, por favor.

Agora e sua vez de olhar sua coisa de pm rsrsrs.___Agora so chegando umas informações. não sei se vocês falaram nisso no topico, eu acompanhei mas não estou lembrando... mas me falaram que vamos perde 1k de hp ao passar do 99>100 e que esse 1k vai voltar ao 150. RLY? (nao achei que fosse uma informação verdade mas...)
Link para o comentário
Share on other sites

Agora so chegando umas informações. não sei se vocês falaram nisso no topico, eu acompanhei mas não estou lembrando... mas me falaram que vamos perde 1k de hp ao passar do 99>100 e que esse 1k vai voltar ao 150. RLY? (nao achei que fosse uma informação verdade mas...)
Quais são suas fontes ? Não li nem vi nada sobre isso..
Link para o comentário
Share on other sites

Quais são suas fontes ? Não li nem vi nada sobre isso..

 

Eu também ouvi falar que Sa vai perder quase 1k de HP ao sair do lvl 99 para o 100.

Mas que também ganharia uma boa quantidade de SP.

A primeira vez que vi algo sobre o assunto foi no fórun do Ragnatales, onde os caras estavam comentanto sobre noticias de um fórun internacional onde pessoas que jogam de Super Aprendiz lamentavam a perda do HP.

Mas são informações confusas e ainda muito incertas, ninguém pode prever quando e como será a implementação aqui no bRO das novidades para SA, até lá muita coisa pode mudar.

Resumindo:

 A informação realmente existe.

Agora se vai ser a mesma coisa aqui no bRO só o futuro dirá.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vi a SS do cara que postou isso, e cheguei a conversar com ele, mas ele arredondou cerca de 600 de HP pra 1k, e mesmo assim a SS estava incompleta, não mostrava todos equipamentos e atributos. É bem possível que ele na verdade tenha perdido bônus de classe, ou alterado algum equipamento que não reparou. E ele alega que você recuperaria o HP com .

 

Eu só acredito nisso vendo. Chegando no bRO realizo os devidos testes. :]

 

Acrescentando, para quem ainda não viu, o himeyasha colocou no ar uma calculadora de habilidades para Superaprendizes nv150/50 há cerca de um mês. Segue abaixo o link.

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/nox.html

Link para o comentário
Share on other sites

apesar de ter ekipamentos q tem uma chance de usar Adrenalina Pura (Chapeu de Mosqueteiro) axei zuado nao colokarem a mesma skill pra evoluçao de SA, ngm merece ter q upar na adaga ate 150  -_-alguem jah sabe uma maneira facil de usar adrenalina pura sem gastar grana ow sem ter um BS/WS  dando adrenalina?

Link para o comentário
Share on other sites

ngm merece ter q upar na adaga ate 150  -_-
não se upa mais de adaga pelo meu ponto de vista
alguem jah sabe uma maneira facil de usar adrenalina pura sem gastar grana ow sem ter um BS/WS  dando adrenalina?
ou upe solo com um ferreiro seu usando adrenalina ou upe em pt com ws ou ferreiroeu sei que quando lançar ja tenho meu +5 machado orc com 4 cartas petite pra upar no abyss_02 ou _03 uns 15 lvls direto
Link para o comentário
Share on other sites

 Pois é caras, a eterna questão da Adrenalina Pura.

O hat Mosqueteiro é uma opção, mas ele não habilita a Adrenalina, apenas dá uma pequena chance de invocá-la.

Ter que upar usando dual é muito cansativo, senti isso na pele com meu Prof de Batalha x Espiritualista.

E se vc for contratar um Ferreiro para lhe ajudar, vai sair tão ou mais caro que comprar os pergaminhos de Adrenalina.

É uma questão complicada, por isso eu torço para alguma alma lá na Gravity tenha um lampejo genial e resolva implementar a habilidade para nossa Classe pelo menos até sua implementação aqui no bRO.

Ou na pior das hipóteses, disponibilizar a skill por meio de um novo Mantra, oque seria uma iniciativa criativa e divertida.

Link para o comentário
Share on other sites

É uma questão complicada, por isso eu torço para alguma alma lá na Gravity tenha um lampejo genial e resolva implementar a habilidade para nossa Classe pelo menos até sua implementação aqui no bRO.

Ou na pior das hipóteses, disponibilizar a skill por meio de um novo Mantra, oque seria uma iniciativa criativa e divertida.

estou fazendo um texto que apresentarei aqui no forum, e espero que eu consiga, ou a LUG! faça-me o favor de encaminhar o texto pra gravity, pq vou demonstrar pq s.a. precisa de skills e algumas soluções para que skills determinar
Link para o comentário
Share on other sites

 Ao que parece ainda não temos um SA lvl 150/150 no kRO, ando pesquisando em todos os cantos possíveis sobre o assunto e nada.

Recentemente a "gravity japonesa" divulgou novas imagens sobre a tal evolução Ninja, mas foi só isso.

Nosso azar é ter que aguardar que a Renovação seja estabilizada (corrigir bugs, erros de texto, habilidades, etc) para só então focarem nas classes expandidas, incluindo a nossa.

Isso se não implementarem as novas Montarias antes, ai que o bixo pega literalmente.

Aliás galera, lembrem-se que quando implementarem o lvl 150, tanto o CF quanto a Fúria só poderão ser usadas quando os pré-requisitos forem preenchidos, ou seja, nada de ativar toda hora como os lvl 99 fazem hoje.

Só depois do 150 é que este privilégio voltará.

(Alguns ainda me perguntam isso in-game)

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Aliás galera, lembrem-se que quando implementarem o lvl 150, tanto o CF quanto a Fúria só poderão ser usadas quando os pré-requisitos forem preenchidos, ou seja, nada de ativar toda hora como os lvl 99 fazem hoje.
eu ja to de saco cheio disso, para mim tinham que aumentar o modificador de HP e o HP base do s.a. a partir do 100, pq eu ja cansei de "ter ps", mas n poder usa-la pq tenho poco hp e acaba usando corpo fechado,não podendo fazer + nd senão bater(e modificar habilidades)alias o texto que disse que ia escrever vai demorar um pouco, to começando a ter provas e só vou poder começar ou no feriado ou no 1º de julho.Se eu não terminar até +- o dia 10(prequiça sabe) só vou postar quando voltar de viagem, final de julho
Link para o comentário
Share on other sites

 Não é desanimando ninguém, mas esse negócio de mandar cartas pra gravity nunca deu certo até hoje, vários já tentaram (lord novice que o diga) e nada refente aos SA foi mudado até hoje, pelo menos como resultado de cartas, textos e afins.

Mas tenta cara, quem sabe vc é um baita sortudo e consegue algo de bom com sua cartinha.

Apesar de continuar achando que a gravity só vai realmente fazer algo mais significativo para os Sa bem depois, mas bem depois mesmo de deixarem a renovação corrigida, nerfar as habilidades mais apelonas das classes 3 e implementar as evoluções de ninjas e guns.

Depois de tudo isso quem sabe SA ganha uma evolução de verdade.

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

 Não é desanimando ninguém, mas esse negócio de mandar cartas pra gravity nunca deu certo até hoje, vários já tentaram (lord novice que o diga) e nada refente aos SA foi mudado até hoje, pelo menos como resultado de cartas, textos e afins.

Mas tenta cara, quem sabe vc é um baita sortudo e consegue algo de bom com sua cartinha.

Apesar de continuar achando que a gravity só vai realmente fazer algo mais significativo para os Sa bem depois, mas bem depois mesmo de deixarem a renovação corrigida, nerfar as habilidades mais apelonas das classes 3 e implementar as evoluções de ninjas e guns.

Depois de tudo isso quem sabe SA ganha uma evolução de verdade.

 

 

na verdade, eu só preciso mandar para as comunidades de s.a.s em todos ragnaroks (jro,kro etc) , pois ocm a pressão dos players de super aprendiz no kro que se mudou a job de lvl 50 para 99
Link para o comentário
Share on other sites

 

Depois de tudo isso quem sabe SA ganha uma evolução de verdade.

Olhando uns sites do kRO eu vi que a gravity bolou até uma mini quest para o lvl 150, se meu koreano não falha a quest é basicamente:

- Falar com Tzerero em ADB

- Falar com um NPC na caverna da direita em Comodo

- Matar 1000 Porings

- Falar com um NPC no cassino em Comodo/Aeroplano (parece)

- Falar novamente com o NPC na caverna da direita, e habilitar o caminho ao lvl 150.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é man.

Acredito que são grandes as chances desta ser a quest que vai ser usada aqui no bRO também, talvez modifiquem uma "besteirinha" ou outra, mas o básico deve permanecer.

Agora vou pedir a Odin pra gravity liberar um reset "gratis" pra gente quando implementarem o 150, agora que entendo melhor a Renovação, descobri que praciso modificar umas "coisinhas" no meu SA melee...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...