Ir para conteúdo

Super Aprendiz lvl 150, vamos discutir?


Kuroyury

Posts Recomendados

Na verdade, pelo que me lembro os equipamentos foram retirados dele automaticamente, como uma troca de classe. Essa SS é muito velha e tem o antes e depois dela, e um post explicando todo o processo. É um blog só de Superaprendizes jogadores da Coréia.

Só dar uma googleada

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 261
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Eu acho bom a galera de lvl 99/99, ir upando xD, pq de qualquer forma , a exp ta acumulando =] , eu reparei nisso quando meu sumo 99/70 virou AB, no que eu mudei de classe , eu estava lvl 99, com 260% de exp de base, matei um bode, e upei lvl 100 e ainda fiquei com 95% xDDDD

 

Mas enfim, uma coisa q tem me intrigado , é o seguinte : Eu vi que S.A, pode aprender Invocar Esferas Espirituais , mas pra isso é necessário ter flagelo do mal 10 e proteção divina 10, sem contar é claro, com o Punho de Ferro ... Até ai tudo "OK", porém ... Eu não entendi é isso aki ó , Pq raios, S.A, aprende glória, mas não pega nem KE e nem Magnificat que são pré requisitos para Glória ( Vide árvore de habilidades de Sacerdote)?

Eu adoro o senso de humor da gravity, simplesmente , adoooooro (bando de**&¨%$*&¨%$##@#%¬¢¢£³³²%$)

 

Vlw xD  

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho bom a galera de lvl 99/99, ir upando xD, pq de qualquer forma , a exp ta acumulando
Não importa o quanto de experiência você acumule, o jogo sempre vai limitar essa experiência gasta para upar em 200% da experiência necessária do nível atual.

Ou seja, mesmo com 99kk exp, ao pegar nível 100 e matar um monstro você vai automaticamente pro nível 101 com 95% de experiência, e para isso não precisa ter tudo isso de experiência, basta ter 15kk. ;)

 

Pq raios, S.A, aprende glória, mas não pega nem KE e nem Magnificat que são pré requisitos para Glória
Os requisitos de Glória para Superaprendiz são diferentes, em vez de precisar de Magnificat nv3 e Kyrie Eleison nv4, precisa de Santuário nv7.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu adoro o senso de humor da gravity, simplesmente , adoooooro

 

Pois é Fabs, em português, inglês ou koreano todos fãs de SA tiveram esse mesmo pensamento.

Ninguém consegue entender o porque deles terem desperdiçado tantos pontos preciosos em habilidades quase inúteis enquanto as habilidades que realmente são necessárias ficaram de fora.

Pelo que tenho acompanhado, no kRO também existem players que assim como nós, curtem muito SA.

Então essa árvore de habilidades criada pela gravity é no mínimo, estranha.

Quem conhece SA sabe que Adrenalina, Conjuração Livre e Desejo Arcano são habilidades vitais para classe, seja no modo Melee ou Arcano. Essas skills ajudariam muito no balanceamento da Classe diante da Renovação e suas penalidades.

Isso tá na cara, só não vê quem não quer.

Link para o comentário
Share on other sites

Pode ser até ingenuidade minha, mas eu ainda acredito que possa haver algumas mudaças de habilidades para a classe. Mas gostária mesmo é que, ja que temos uma árvore de hablidades um tanto quanto estranha, gostaria que a Gravity auxiliasse, pelo menos, com a adição de alguns novos equips exclusivos ( armas, escudos, calçados , etc ...), sei la , uma Bota D'Água, que desse ao individuo a liberdade de usar esferas dágua aonde quisesse, sei la xDDDD ( Aco que tbm ja foi apelação), mas se viesse equips +ou- nesse genero a classe poderia ficar mais atrativa, não sei.

Link para o comentário
Share on other sites

Pode ser até ingenuidade minha, mas eu ainda acredito que possa haver algumas mudaças de habilidades para a classe.

 

Não é ingenuidade não.

Quem acompanhou a ultima atualização do kRO viu que até hoje a Gracity continua a mexer nas habilidades das classes 3.

Patch kRO 15/06/2011 - Mais ajustes nas Classes 3

  • Ranger:
    • Aumentado o Dano da Habilidade Tempestade de Flechas.
    • As armadilhas de troca de elemento agora consomem apenas ponto elemental do elemento correspondente. (ponto elemental é um fragmento das pedras elementais atuais, elas pesam menos e são mais baratas.)

    [*]Sicário:

    • Ao utilizar a habilidade Nevoeiro Tóxico o efeito do veneno não será mais removido da arma. Além disso a chance de envenenar o adversário com a nevoa é maior.
    • Aumentado o dano da habilidade Castigo de Loki.

    [*]Mecânico:

    • As habilidades Brandir Machado e Arremesso de Machado tiveram seu dano aumentado.
    • A Artilharia Arcana agora consome um Ponto Elemental para ser utilizada. (ponto elemental é um fragmento das pedras elementais atuais, elas pesam menos e são mais baratas.)
    • A habilidade Metralhadora agora tem uma área de efeito de 3x3 em qualquer nível.
    • Ajustada a chance de causar Queimadura da habilidade Lança Chamas.
    • A habilidade Reforçar Estrutura agora consome apenas um ponto elemental. (ponto elemental é um fragmento das pedras elementais atuais, elas pesam menos e são mais baratas.)

    [*]Arcebispo:

    • A Habilidade Sopro Divino tem seu tempo de re-uso ajustado para 2 segundos em todos os níveis.
    • Aumentada a chance de sucesso das habilidades Lauda Ramus e Agnus.
    • A habilidade Curatio agora tem apenas 3 segundos de re-uso em todos os níveis.
    • Aumentada a chance de sucesso da habilidade Gênese.

    [*]Arcano:

    • A habilidade Exílio ao ser utilizada no próprio usuário agora tem 100% de chance de sucesso. Agora a habilidade também não pode ser utilizada em algém que já esteja no exílio.
    • A habilidade Estudo Arcano não será mais removida pela habilidade Desencantar.

É claro que vão mexer nas habilidades de SA também, e espero que com a pressão de todos os Sa's do mundo eles finalmente adicionem habilidades realmente úteis.

*Fonte: Ragnatales.

Link para o comentário
Share on other sites

É claro que vão mexer nas habilidades de SA também
Cuidado pra não morder a língua. ;)

concordo, eles soh estao alterando as skills q fikaram OP e outra coisa axo q seja bem dificil eles lançarem novas skills pra SA ow ate mesmo reformula-las , o que penso eh o seguinte. nós Super Aprendizes kerendo ow nao somos a minoria nesse jogo, mas uma minoria de qualidade e q faz a direfença em pvp . ao meu ver nós da comunidade dos SA do bRO poderiamos exigir(IMPLORAR) q implementassem novos HATs q permitissem o uso dessas habilidades q tanto precisamos como desejo arcano, adrenalina e conjuraçao livre etc...

ESTOU REALMENTE PUTO COM ESSA ARVORE DE HABILIDADES. QUEM JOGA DE SA SABE Q EH BEM DIFICIL DE SE FAZER DINHEIRO PRA SUSTENTAR SEU CHAR COMPRANDO ADRENALINA E OUTROS CONSUMIVEIS. A GRAVITY TA SE PREOCUPO MTO COM AS CLASSES 3 E ESKECEU COMPLETAMENTE DOS SA fika aki meu protesto contra a arvore de skills zuada da Evoluçao dos SA's

Link para o comentário
Share on other sites

 

 SUSTENTAR SEU CHAR COMPRANDO ADRENALINA E OUTROS CONSUMIVEIS.

Pois este é o X da questão para o SA 150 não ter essa habilidades em sua árvore.

Ela já existe por rops.

Cedo ou tarde a gravity vai virar sua atenção para as "não" classes 3, então não podemos deixar passar a oportunidade de fazer pressão e cobrar melhorias de verdade para nossos queridos Superaprendizes !!

Entre equipamentos novos e implementações das habilidades que precisamos, acreditos que as habilidades são bem menos impossíveis de conseguirmos.

Link para o comentário
Share on other sites

Cuidado pra não morder a língua. ;)

 

Eu sei.

Mas vai que a gravity nos brinda com essa surpresa agradável?

À uns anos atrás Super Aprendizes não iam além do job 70, então veio Heritage e pra surpresa de todos lá estava o job 99!

Até hoje tem gente que não acredita que SA vai até job 99...

Por isso ainda tenho esperança que a gravity ainda vai mexer (positivamente) nas habilidades do SA 150.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei.

Mas vai que a gravity nos brinda com essa surpresa agradável?

À uns anos atrás Super Aprendizes não iam além do job 70, então veio Heritage e pra surpresa de todos lá estava o job 99!

Até hoje tem gente que não acredita que SA vai até job 99...

Por isso ainda tenho esperança que a gravity ainda vai mexer (positivamente) nas habilidades do SA 150.

É verdade! torcer para que não seja apenas um fato isolado. quemsabe um 150/150 mesmo com novas skills. acho que isso só vai acontecer depois que essa pseuda correria deles acabarem (terminarem todos os lançamentos anunciados...) 

Link para o comentário
Share on other sites

A verdade é que o Eterno Aprendizado deve ser o único fórum com pessoas que há quatro ano discutem "o que gostariam que a Gravity implementassem pro SA" em vez de discutir a realidade e fazer uso do que se tem. Talvez seja um dos motivos para não existir tanto Superaprendiz no jogo, e principalmente para haver ainda menos Superaprendizes que saibam usar a classe.

 

Não consigo deixar de ver os Superaprendizes como o Solomon Grundy.

Link para o comentário
Share on other sites

A verdade é que o Eterno Aprendizado deve ser o único fórum com pessoas que há quatro ano discutem "o que gostariam que a Gravity implementassem pro SA"

 

Por isso  que agora, bem mais que antes, é a hora de nos manifestarmos sobre o assunto. Os caras implementaram mais 49 pontos de job para classe, estão libarendo o lvl 150 e aos poucos voltam sua atenção para as classes expandidas, não há nada de errado em discutirmos e expormos nossa opnião, ao mesmo tempo em que damos algumas sujestões, né?

Além disso, ficar calado seria como jogar 4 anos(ou mais) de lutas e discursões no lixo.

...em vez de discutir a realidade e fazer uso do que se tem. Talvez seja um dos motivos para não existir tanto Superaprendiz no jogo, e principalmente para haver ainda menos Superaprendizes que saibam usar a classe.

 

É natural que com tantas novidades aparecendo no Ragnarak, as pessoas prefiram falar do "novo" em vez do antigo.

Aqui no Eterno Aprendizado sempre deixamos o espaço aberto para qualquer assunto relacionado à Aprendizes ou Super Aprendizes, independentende de ser sobre o SA 150 ou o 99.

A questão é como já citei anteriormente, as pessoas estão procurando novidades e a "bola da vez" é o SA 150 e suas "novas" habilidades.

Sobre não existir tantos SA's in game, na verdade SA sempre foi uma classe de poucos, SEMPRE. E após a Renovação não apenas os Super Aprendizes, mas Guns, Tks, e até os ninjas estão desaparecidos.

A maior desculpa que ouço sobre não uparem mais o SA é: "Não vou perder tempo upando uma classe que só vai até 99, enquanto os outras vão até 150".

Ou: "O que dava graça ao meu Sa era o IC, agora que não tem mais ele ta inútil!"

Como Tutor eu posso ajudar a mudar esse tipo de pensamento, criando Guias, falando sobre novas formas de Up, etc.

Mas ainda assim o foco da galera tem sido as novidades sobre SA, aqui no EA temos posts, Guias e tabelas pós renovação, desconhecer a Classe não é desculpa para uma pessoas não jogar de SA.

Se depois de tudo isso formos ignorados, ainda assim vai ser bem menos vergonhoso que ter desistido.

Eu pessoalmente prefiro ver os Superaprendizes como os 300 SpartanosFronDoomHell, que viraram uma Lenda não pelo fato de serem muitos, mas sim por NUNCA duvidarem do são!

http://www.youtube.com/watch?v=cbjli-YXuAw&feature=related

Adoro esse video.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Ou: "O que dava graça ao meu Sa era o IC, agora que não tem mais ele ta inútil!"
meu s.a. pré-renewal tava aprendiz lvl 33, eu não consegui mais upa T.T, o que me motivou no começo era o IC, mas pós-renewal o que me atraiu para jogar foi foi a pocket heroes(pena que so do thor =(, pelo menos to nna full poring) e seu video x sentinela
Link para o comentário
Share on other sites

Eu pessoalmente prefiro ver os Superaprendizes como os 300 SpartanosFronDoomHell, que viraram uma Lenda não pelo fato de serem muitos, mas sim por NUNCA duvidarem do são!

http://www.youtube.com/watch?v=cbjli-YXuAw&feature=related

 

Muito bacana o video Vladenho.

Eu vou mais além, mesmo quando SA puder ir até o nível 150 não vai haver uma invasão em massa da classe pelas ruas de prontera. Agora é  fato que muitos dos pararam de jogar no nível 99 vão voltar a jogar com SA para upá-lo ao 150.

Em vista disso veremos novamente superaprendizes em vários mapas.

O lance é a galera pegar logo nível 99 e continuar aguardando a liberação do 150.

Ai vamos ver quem é salomão grunge e quem é "This is Spartaaaaaaaa!"

 

Link para o comentário
Share on other sites

Sem querer jogar GASOLINA na fogueira, sei la ¬¬ , mas existe a possibilidade de criar um S.A SpellBlade ? Tipo, ja vi isso em Templário e Espadachim , se ultilizando de cartas e equips especificos, para soltar magias enquanto ataca.

Eu pensei nessa hipótese, pq eu vi esses dias a carta xamã do vento ( chance de mandar TJ lvl 3 ao atacar fisicamente, ou o lvl aprendido pelo usuário ) , ai ja imaginei um S.A ''fromhell'' fazendo o regasso xD, mas eu to procurando ainda meios de tornar isso possivel xDDDDD, mas pensem nisso, uma vez q não temos ( pelo menos ainda não ( xD ) )Desejo Arcano, há meios de se fazer útil a idéia xD

 

Pensem com carinho [/ok] 

Link para o comentário
Share on other sites

Sem querer jogar GASOLINA na fogueira, sei la ¬¬ , mas existe a possibilidade de criar um S.A SpellBlade ? Tipo, ja vi isso em Templário e Espadachim , se ultilizando de cartas e equips especificos, para soltar magias enquanto ataca.

Eu pensei nessa hipótese, pq eu vi esses dias a carta xamã do vento ( chance de mandar TJ lvl 3 ao atacar fisicamente, ou o lvl aprendido pelo usuário ) , ai ja imaginei um S.A ''fromhell'' fazendo o regasso xD, mas eu to procurando ainda meios de tornar isso possivel xDDDDD, mas pensem nisso, uma vez q não temos ( pelo menos ainda não ( xD ) )Desejo Arcano, há meios de se fazer útil a idéia xD

 

Pensem com carinho emotion-78.gif 

Totalmente possivel! seria epico 190 de aspd com uma int legal (precisamos de menos ponto para causa otimos danos por causa dos bonus) é algo de se analisar, estudar e testar.  

Link para o comentário
Share on other sites

 Sim, totalmente possível.

Uma vez que dá termos vários atributos fechados em 100.

O que já garantiria um belo dano físico ou mágico.

Chapéus que conjuram Chuva de Meteoros e outras magias, juntando tudo dá sim pra ter um belo arsenal.

O Super Aprendiz 150 tem um grande potencial a ser explorado, muito além do que temos atualmente.

Link para o comentário
Share on other sites

 Sim, totalmente possível.

Uma vez que dá termos vários atributos fechados em 100.

O que já garantiria um belo dano físico ou mágico.

Chapéus que conjuram Chuva de Meteoros e outras magias, juntando tudo dá sim pra ter um belo arsenal.

O Super Aprendiz 150 tem um grande potencial a ser explorado, muito além do que temos atualmente.

o problema ainda vai ser hp =/ se o pessoal n tiver tg acho q sai cf direto
Link para o comentário
Share on other sites

Num concordo não cara, acho que o HP é baixo sim, mas uma TG em um S.A eu acho bobeira ¬_¬' , não tem necessidade, pelo menos pra mim, uma vez que vc pode ter cartas melhorer em uma armadura, sem contar a esquiva de um S.A , que é bem alta  
Com minha TG pego 14k de hp + Poção grande de HP como no thor tg é tão rodada quanto uma carta pupa no odin (a diferença são 200kk de preço rsrs) até que gostei. consigo mvpar com mais segurança e me facilitou a vida. rsrsrs no pvp então é uma maravilha. pena que não sou fodones para ter equipado em uma boitata para deixar indestrutivel (foi em um robe +7 com muito esforço esse over rsrs) 

a gravity poderia pelo menos nos dado uma skill melee em area, pelo menos para mob control simples. depois que eu conheci o up com bandir lança e ME, vi a diferença de exp que é matar 1 por 1 e matar um grande mob. to mal acostumado não sei se vou pegar 150 matando um por um novamente, 

Link para o comentário
Share on other sites

 Essa build modo Sage de Batalha é muito divertida, o problema é que algumas das melhores cartas que conjuram magias de ataque (combo Coruja, Xamã do vento, etc) equipam no acessório, então a questão seria escolher aquelas que se adaptam à cada situação.

ATUALMENTE, posso dizer que com certeza, pelo menos no Odin, o HP seria um grande problema. Uma vez que usando cartas e equipamentos voltados puramente a ataques mágicos, o SA está abrindo mão das poucos cartas e equipamentos que lhe dão HP/SP.

Então,o Superaprendiz nívl 9x com um HP por volta dos 1.700 leva IK da maioria dos monstros desse lvl ou mais (Kobolt/Anolian/etc).

Porém, o SA 150 não vai sofre tanto uma vez que Fé vai dar uma ótima ajuda. Ainda não conhecemos quel será o bonus de HP que o Superaprendiz terá no nível 150, mas é algo a se considerar também.

À uns anos atrás agente comentava sobre essa build, com o SA150 ela pode sair finalmente do papel.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...