Luciqueijo Posted November 24, 2011 Share Posted November 24, 2011 É verdade que pra virar SA expandido deve-se fazer uma Quest. Se o super@prendi$ fizer um Guia fizer um Guia bolado, vai ajudar muita gente. Agora descobrir quem será o primeiro SA Expandido do bRO vai ser meio complicado... Prevejo um fila frente ao NPC e uma verdadeira carnificina de Porings... Pela primeira vez vai faltar poring no server hahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
§uper@prendi$ Posted November 24, 2011 Share Posted November 24, 2011 não precisa ser necessariamente poring, pode ser po exemplo lunatico, pelo que me lembro são 4 monstros, mas o poring é o mais facil por motivos que só revelarei quando eu fizer a quest xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted November 24, 2011 Share Posted November 24, 2011 Legal man. Seu Guia será muito bem vindo. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Meu Nome é Eneias! Posted November 24, 2011 Share Posted November 24, 2011 Ainda não foi dessa vez que entramos pro "Hight Socity"! Como as propagandas do Sakray começaram agora, ainda teremos que esperar pelo menos 1 mês pra chegada da expançã. Mais longe já teve, né? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael_Nasic Posted November 24, 2011 Share Posted November 24, 2011 Bem... eu espero que venha um reset pros SA. E vamos ter uma vantagem sobre os classe 3 usando o COMPENDIO DE BATALHA pois a XP que ele da cai de 75% pra 50% nos classe 3 (level 100 pra cima) mas com SA continuam sendo SA (que é considerado uma classe diferente de aprendiz apesar de compartilhar as restrições de "EXCETO APRENDIZ" de alguns equipamentos) e vão receber 75% de classe e base XP por meia hora. É uma boa ajuda pra pegar o level 150 e os 50 jobs adicionais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mirandez Posted November 24, 2011 Share Posted November 24, 2011 como o aprendiz do ss ta de bufao? tentei equipar um no meu hoje e nao deu O-O Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goolds Posted November 24, 2011 Share Posted November 24, 2011 Eu não sei isso ja foi comentado! mais deu vontade pegar avião e ir coreia socar cara de uns cara!lteração na Fúria Angelical dos Super Aprendizes Com a chegada do novo episódio, os Super Aprendizes agora podem chegar até o nível 150. Além das mudanças que essa novidade trouxe para a classe, o funcionamento de uma de suas habilidades básicas, a “Fúria Angelical”, também foi alterado. A partir de agora, a habilidade Fúria Angelical não estará mais disponível se o personagem atingir o nível 99 ou o nível 150. Isso porque a habilidade só poderá funcionar quando a EXP total acumulada pelo personagem for múltipla de 10. Lembre-se que a “Fúria Angelical” não tem 100% de chance de ser conjurada. Sendo assim, ao encerrar sua evolução no nível 99 ou 150, quando a experiência “congelar”, essa habilidade não poderá mais ser ativada. A medida foi adotada pela Gravity em todos os seus servidores para corrigir o que os desenvolvedores consideravam uma anomalia, que era o uso dessa habilidade especial mesmo após o personagem atingir o nível máximo. Agradecemos a compreensão. Equipe Level Up!http://games.levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/alteracao-na-furia-angelical-dos-super-aprendizes.lhtml Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted November 24, 2011 Share Posted November 24, 2011 A gravity parece ver os Superaprendizes como um apêndice a ser extirpado... Mas aida que os criadores do jogo façam de tudo para limitar nossa querida Classe, ELES VÃO TER QUE NOS ENGOLIR !!!! Vamos comtinuar destruindo Mvps, players e até o GM que cruzar nosso caminho na sala do PvP MODO PESADELO !!!! Acredito que o pensamento de todos os Eternos Aprendizes do bRO diante desse vacilo da gravity é o seguinte: "Piff ! Se eu quizesse facilidade faria um Gatuno ou Bruxo!" Abraço a todos (incluindo o pessoal da Gravity). Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Novice Posted November 24, 2011 Share Posted November 24, 2011 Vamos comtinuar destruindo Mvps, players e até o GM que cruzar nosso caminho na sala do PvP MODO PESADELO !!!!Exatamente! Assim que Gasparzinho e eu pegarmos lvl150 vamos lá destruir o Nid. Algo que não tive a oportunidade de fazer no Sakray. :/ Bitc*, please. Se eu quisesse facilidade eu tinha feito uma classe noob qualquer que dá IK sem playerskill alguma. :] Go go Vlad! Teremos nossa revanche no Thanatos em breve. ;D Quote Mundo Mobile - YouTube - Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted November 24, 2011 Share Posted November 24, 2011 Go go Vlad! Teremos nossa revanche no Thanatos em breve. ;D Yeaahhh !!!!!!!!!!!!!!! E tb tô nessa do Nid ! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goolds Posted November 24, 2011 Share Posted November 24, 2011 alguem ja ta com SA evoluido poderia postar aqui qual skill precisar ter para abri as novas skill para ajudar as pessoas planejar a build de skill! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
§uper@prendi$ Posted November 24, 2011 Share Posted November 24, 2011 alguem ja ta com SA evoluido poderia postar aqui qual skill precisar ter para abri as novas skill para ajudar as pessoas planejar a build de skill! http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/nox.html Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts