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Noldorion

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  1. Alguem aí testou o chifre de bisão [1] e seu escudo?To quase comprando o combo mas queria saber se alguem acha que vale sacrificar um rabo de gato na build
  2. Tambem achei que a melhora foi boa, acho que o jeito é investir no warg e no ctrl+click mesmo.
  3. Ainda assim não é lá essas coisas comparando com as armadilhas:7 ataques por segundo x 140% considerando 100% critico = 980%Com os 20% -> 1176% / segundoSe for na base da rajada é 1200%/segundo (3 rajadas por segundo) Considerem o nerf dos ataques a distancia, equips de redução e defesa. As armadilhas ainda ganham de longe.
  4. Recomendo pra depois do lvl 99, já morri algumas vezes na GC.
  5. então, eu vi um SC spamando frenéticamente a skill em bios esses dias. Fiquei pensando em como seria bom se isso acontecesse com os shuras tambem, até comecei um novo pra testar mas tá mestre ainda..Espero que exista algum jeito de deixar o delay de aspd, pq com investida dá pra spamar com o manto de diabolus e um anel do especialista com delay de ASPD(esse eu já testei e deu bem certo, adeus caçar o bragi na WOE). Se alguem souber mais por favor compartilhe.
  6. OO nego, comentei no tópico só porque tá nos mais vistos, não dei up.
  7. Guia estúpido, deve servir só para quem gosta de ser monodedo.Sou um grande defensor de agilidade, desde os tempos em que meu sacer de batalha botava o terror no Íris. Depois da renovação agilidade tem muitas utilidades: menos tempo em trap, menos tempo em tornado, reduz sono, ajuda a evitar sono profundo, dá soft-def, AUMENTA A ESQUIVA, AUMENTA ASPD, protege contra máscaras dos renegados.O autor do guia parece ser um extremista da tao gunka. Com o nerf dela, do espiral e da baforada jogadores como ele vão abandonar a classe e ficarãos que realmente se aproveitam das habilidades de RK.Só não venha falar mal de builds com agilidade pois cansei de bater em RK full sopro no Thor com meu AB autocaster. Só jogar pneuma que eles não sabem o que fazer.....RK tem o potencial pra ser uma das classes mais fortes do jogo, mas não dá pra ser extremista porque sempre tem um jeito de anular o seu tipo de jogo. Por isso os híbridos OWNAM!!!Sem mais
  8. Olá,li em alguns foruns de outros servidores oficiais sobre o spam de Punho do Dragão e fiquei curioso, pois alguns jogadores disseram que sem a skill Ruína na árvore de habilidades o delay do Punho era baseado na velocidade de ataque. Sendo assim alguns shuras estavam spammando muito essas skill, testei em um servidor não oficial e fiquei muito satisfeito com o dano: -No nível 10 dava 2 hits de 500% cada, com uma velocidade similar à um Choque do carrinho. Se alguem testou no Bro ou puder testar no Sakray com o balanceamento eu agradeço, fiquei muito interessado em começar uma build de agi mais voltada pros chakras utilizando o Punho como ataque principal. Abraços
  9. pois então, eu tava querendo mesmo pra brincar de woe com outros SA. Já estou upando um arcano tambem e estou curtindo muito mesmo, mas o suporte era só pra fazer um diferentão mesmo. Agradeço os comentários.Abraço
  10. Olá, estou pensando sériamente em fazer um SA e deixá-lo voltado principalmente para suporte.Se puderem me dar uma ajuda na build de habilidades e nos equipamentos eu agradeço. Ps: Jogo no ODIN Abraços
  11. Vou fazer o meu de suporte, vou rushar um 99 ainda esse mês. RÁ!
  12. Punhos de ferro????Será que botaram só pro caboclo bater de mão vazia mesmo? É meio inútil já que S.A não usa punhos como arma.
  13. Meu maior problema com mestre combo é a falta de esferas. Tu manda combo esmagador e pronto, só tem duas. Aí é invocar a esfera de novo, gastar sp, tempo, levar hits.Com chacra da energia eu espero poder soltar combo esmagador quase que sem parar, ja que as esferas são invocadas com certa frequencia.Não vejo a hora de testar isso.
  14. Olha, pelo que eu jogo de mestre o que dá mais dano é o combo em si e não os ataques normais. Tenho 172 e mato quase que do mesmo jeito que um amigo mestre que tem 184. É mais questão de gosto mesmo, mas eu acho que os pontos em agi podem ir pra outros atributos que mais tarde podem fazer mais diferença em WoE e MVP.Mas em contrapartida com mais velocidade de ataque o combo triplo tem mais chances de entrar antes.Enfim, só testando mesmo man.
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