Nilaum~ Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 E ai pessoal beleza?Vou aqui organizar o quarto encontro de jogadores de rag, agora na Virada cultural! É... Vai ficar tenso pro pessoal 18-, mas os tres primeiros eu dei a brecha pra que participassem, agora, é a vez dos 18+! Até por que, tem um monte de macaco velho no rag, não é mesmo? Então, vamos na Virada cultural! Será no dia 16 pro 17, e sim, madrugada. A idéia é virar a noite lá, e o melhor: É GRÁTISEntão, concentremos a grana em bebida comida. Quem topa? Quem der o nome aqui, vai receber uma pm com o meu cel (quem já tem, vai receber também por precaução, NÉ FOKA?) Confirmados: Nilaum Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bernardovsky Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 Nem moro em SP, mas faço bump desnecessário mesmo assim. :* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chroft Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 O que vão fazer, sozinhos, na rua, de madrugada? =P Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dannyael Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 Nilaum, no encontro que eu for em setembro, favor levar sua irmã. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bernardovsky Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 Nilaum, no encontro que eu for em setembro, favor levar sua irmã. Já já vem um post cockblock dele. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 Nilaum, no encontro que eu for em setembro, favor levar sua irmã. O queeeeo nilaum tem irma\???? Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 Nilaum, no encontro que eu for em setembro, favor levar sua irmã. O queeeeo nilaum tem irma\???? Sim !! E com isso chegamos a conclusão que o Nilaum foi adotado \o/ /brinksnilaums2Se sobrar money eu vou :B Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum~ Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 Nilaum, no encontro que eu for em setembro, favor levar sua irmã. Você namora uma mina mais bonita que a minha irmã, e fica ai desdenhando ela? cêtámalock? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 Meu, deve ser muito tenso ter uma irmã e ser bvirgem.Uma pq as irmas sempre vao perder a virgindade antes, nao importa a idade, ela sempre vai perder antes de vc.Outra é que ela te queima horrores com as amiguinhas gostosas dela acabando com qualquer possibilidade.Outra pq ela vai pegar no seu pe por causa dissoOutra é que ela vai dar para caras mais novos que vc. E esses caras saberao atraves dela que vc é virgem. Ainda bem que sou filho único. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chroft Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 Meu, deve ser muito tenso ter uma irmã e ser bvirgem.Uma pq as irmas sempre vao perder a virgindade antes, nao importa a idade, ela sempre vai perder antes de vc.Outra é que ela te queima horrores com as amiguinhas gostosas dela acabando com qualquer possibilidade.Outra pq ela vai pegar no seu pe por causa dissoOutra é que ela vai dar para caras mais novos que vc. E esses caras saberao atraves dela que vc é virgem. Ainda bem que sou filho único. Obrigado, agora tenho motivos para exterminar minha irmã. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 Não ia ser em outro lugar o 4.0 [/hmm] ? Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum~ Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 Meu, deve ser muito tenso ter uma irmã e ser bvirgem.Não sou virgem. Já comi cabra, meretriz e gordinha bebada.Uma pq as irmas sempre vao perder a virgindade antes, nao importa a idade, ela sempre vai perder antes de vc.De fato, ela perdeu.Outra é que ela te queima horrores com as amiguinhas gostosas dela acabando com qualquer possibilidade.Não vou muito com a cara das amigas dela, são todas iguais a Rebeca Black e as amigas dela no clipe. Verdadeiras mulas.Outra pq ela vai pegar no seu pe por causa dissoEla nem pega.Outra é que ela vai dar para caras mais novos que vc. E esses caras saberao atraves dela que vc é virgem.Ela só sai com caras mais velhos...ah, claytos, ela é modelo viu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maru Hikari Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 Pode me confirmar ai D: (apesar de que eu não gosto de varar a noite ) '-'a Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum~ Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 Não ia ser em outro lugar o 4.0 ?Ia. Mas ia ser a noite, e ai uma cois puxou a outra... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Victorine. Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 Onde fica esse lugar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deathwing Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 Eu até que gostaria de ir, mas NUNCA, NUNCA minha esposa ia acreditar que passei a madrugada de sabado pra domingo com amiguinhos rsrs do rag... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 Eu irei dia 16 para ver a Rita Lee. Sim, sou fã dela, e aí? Mas nem sei se viro a noite na Virada, porque quase nada me agradou lá... Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 Não vou nessa virada cultural e nem tenho interesse em ir num local com o nome de virada cultural. Soa muito gay para mim.Só postei aqui para perguntar a Opheliac se ela sente algum remorso por ter pisado na cultura e prestigio do ot ao ter abandonado a entrevista da forma como fez. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 Não vou nessa virada cultural e nem tenho interesse em ir num local com o nome de virada cultural. Soa muito gay para mim.Só postei aqui para perguntar a Opheliac se ela sente algum remorso por ter pisado na cultura e prestigio do ot ao ter abandonado a entrevista da forma como fez. Eu não me lembro de ter abandonado a entrevista, Clairton. Só confira a última resposta que eu te dei, quando você perguntou onde eu estava (postei do PC da faculdade):Na aula. E o Nilaum~ disse que eu tinha que escolher alguém para a próxima entrevista, mas não sei quem escolher... Nem como fazer, sou nova nisso. lol E, sim, eu tenho estado mais ausente no Fórum. e_e Aí o Chiiiip mandou as perguntas dele logo depois, eu respondi e ficou por isso mesmo. Qualquer ajuda será bem vinda. Eu não abandonei o OT nem a entrevista, eu tenho estado mais ausente no Fórum mesmo. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 Ehhhhhhhh... muito legal. Não imaginei que veria mais fãs da noite.Bom, naturalmente, não posso por... autorização dos pais, e muitas noites ocupado sendo que nem estou de férias.@ClaitosVocê não esteve aqui quando o Nillaum "morreu". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum~ Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 Onde fica esse lugar?Acontece em sp, em praças públicas... Cada praça é um tipo de música. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bernardovsky Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 Que tal um encontro na praia? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Victorine. Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 Ainda não entendi onde é =( Estou morando em SP fazem apenas 3 meses, não me localizo bem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
casstiel_SIXX Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 Ta locão Nilaum? Vc ja foi em alguma virada cultural ? kkkkkkk mano, juro pra vc, vai ter neguinhu que vai inventar desculpa e voltar para casa kkkkkk Btw, na virada do ano passado agente começo na virada cultural no palco do rock la perto da republica e termino na alameda santos la na paulista kkkkkkk BTW2, coloca o meu nome e o da Prih também, e lembrando que é por sua conta e risco kkkk, nao vou me responsabilizar por ninguem q for, vomitado, apanhar, ficar doidão de tabela e etc kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum~ Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 Ainda não entendi onde é =( Estou morando em SP fazem apenas 3 meses, não me localizo bem.Vamos dizer que é "na rua". Tem várias ruas com vários tipos de eventos. Tem o palco do rock, onde só toca rock, o palco do stand up, dentre outros... Cada um em uma rua ou praça.@castiel, eu também não me responsabiliso! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts