Jump to content

Encontro players 4.0 @virada cultural

~~MP~~

Recommended Posts

E ai pessoal beleza?Vou aqui organizar o quarto encontro de jogadores de rag, agora na Virada cultural!

É... Vai ficar tenso pro pessoal 18-, mas os tres primeiros eu dei a brecha pra que participassem, agora, é a vez dos 18+! Até por que, tem um monte de macaco velho no rag, não é mesmo? Então, vamos na Virada cultural!

Será no dia 16 pro 17, e sim, madrugada. A idéia é virar a noite lá, e o melhor:

É GRÁTISEntão, concentremos a grana em bebida comida.

Quem topa? Quem der o nome aqui, vai receber uma pm com o meu cel (quem já tem, vai receber também por precaução, NÉ FOKA?)

Confirmados:

Nilaum

• Replies 86
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Meu, deve ser muito tenso ter uma irmã e ser bvirgem.Uma pq as irmas sempre vao perder a virgindade antes, nao importa a idade, ela sempre vai perder antes de vc.Outra é que ela te queima horrores com as amiguinhas gostosas dela acabando com qualquer possibilidade.Outra pq ela vai pegar no seu pe por causa dissoOutra é que ela vai dar para caras mais novos que vc. E esses caras saberao atraves dela que vc é virgem.

Ainda bem que sou filho único.

Tudo sussa por aqui?

Meu, deve ser muito tenso ter uma irmã e ser bvirgem.Uma pq as irmas sempre vao perder a virgindade antes, nao importa a idade, ela sempre vai perder antes de vc.Outra é que ela te queima horrores com as amiguinhas gostosas dela acabando com qualquer possibilidade.Outra pq ela vai pegar no seu pe por causa dissoOutra é que ela vai dar para caras mais novos que vc. E esses caras saberao atraves dela que vc é virgem.

Ainda bem que sou filho único.

Obrigado, agora tenho motivos para exterminar minha irmã.

Meu, deve ser muito tenso ter uma irmã e ser bvirgem.
Não sou virgem. Já comi cabra, meretriz e gordinha bebada.
Uma pq as irmas sempre vao perder a virgindade antes, nao importa a idade, ela sempre vai perder antes de vc.
De fato, ela perdeu.
Outra é que ela te queima horrores com as amiguinhas gostosas dela acabando com qualquer possibilidade.
Não vou muito com a cara das amigas dela, são todas iguais a Rebeca Black e as amigas dela no clipe. Verdadeiras mulas.
Outra pq ela vai pegar no seu pe por causa disso
Ela nem pega.
Outra é que ela vai dar para caras mais novos que vc. E esses caras saberao atraves dela que vc é virgem.
Ela só sai com caras mais velhos...ah, claytos, ela é modelo viu :D

Não vou nessa virada cultural e nem tenho interesse em ir num local com o nome de virada cultural. Soa muito gay para mim.Só postei aqui para perguntar a Opheliac se ela sente algum remorso por ter pisado na cultura e prestigio do ot ao ter abandonado a entrevista da forma como fez.

Tudo sussa por aqui?

Não vou nessa virada cultural e nem tenho interesse em ir num local com o nome de virada cultural. Soa muito gay para mim.Só postei aqui para perguntar a Opheliac se ela sente algum remorso por ter pisado na cultura e prestigio do ot ao ter abandonado a entrevista da forma como fez.

Eu não me lembro de ter abandonado a entrevista, Clairton. Só confira a última resposta que eu te dei, quando você perguntou onde eu estava (postei do PC da faculdade):
Na aula. E o Nilaum~ disse que eu tinha que escolher alguém para a

próxima entrevista, mas não sei quem escolher... Nem como fazer, sou

nova nisso. lol

E, sim, eu tenho estado mais ausente no Fórum. e_e

Aí o Chiiiip mandou as perguntas dele logo depois, eu respondi e ficou por isso mesmo. Qualquer ajuda será bem vinda. Eu não abandonei o OT nem a entrevista, eu tenho estado mais ausente no Fórum mesmo.

Ta locão Nilaum?   Vc ja foi em alguma virada cultural ?   kkkkkkk mano, juro pra vc, vai ter neguinhu que vai inventar desculpa e voltar para casa kkkkkk 

Btw, na virada do ano passado agente começo na virada cultural no palco do rock la perto da republica e termino na alameda santos la na paulista kkkkkkk

BTW2, coloca o meu nome e o da Prih também, e lembrando que é por sua conta e risco kkkk, nao vou me responsabilizar por ninguem q for, vomitado, apanhar, ficar doidão de tabela e etc kkkkk

Ainda não entendi onde é =( Estou morando em SP fazem apenas 3 meses, não me localizo bem.
Vamos dizer que é "na rua". Tem várias ruas com vários tipos de eventos. Tem o palco do rock, onde só toca rock, o palco do stand up, dentre outros... Cada um em uma rua ou praça.@castiel, eu também não me responsabiliso!