casstiel_SIXX Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 @lord vladdddConcordo, o double de caipirinha é rox, e eu também tenho mtas histórias por lá(minha banda tocava no Aurora, então imagina....) @FOKAEntão cara, de boa, da próxima vez marcamos um encontro para nós ficarmos em um galpão se drogando de suco de soja e olhando para meninas de 15 anos vestidas de bixinhus fofinhos, aposto que teremos mais gente para o encontro dessa forma.Mas para o próximo vamos marcar algo no tema que o Nilaum sugeriu, alguma coisa 18+, porque se eu for de novo em um encontro com um monte de marmanjo falando de joguinhu O DIA TODO, eu juro que me mato! @OffAlguém ai vai no motley crue ou no rock in rio? Estou procurando mais pessoas para ir junto, de preferencia pessoas que tenha um grande e confortável Carro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Vladddd Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 @lord vladdddConcordo, o double de caipirinha é rox, e eu também tenho mtas histórias por lá(minha banda tocava no Aurora, então imagina.... Meu demorou, se quiserem marcar um encontro lá do pessoal eu to dentro, faz uns 6, 7 anos que não vou lá, agora virada cultural, huheuhee não é minha cara não. Lembrei de outro lugar agoa digitando, Morison bar, tb ia muito, muita banda cover boa lá.! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rutsuman Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 Goðan daginn, @Noob (Não vo te chamar de Castiel nem a pau ^^,) Pois é..Pelo menos no ultimo a gente ( Eu, Ti, sua namo e a Naná) ficamos falando das coisas por um tempo, mas o povo todo falando d rag foi fodz... The Wall? O.õ I ai irmão, desonrando?!?!?![/verg] @Foka - fio ti tem que decidir seu status atual de namorando/solteiro, alias e ai a quanto tempo [/heh] @ Noob e all: Aew só pra falar, vou no Outs esse sábado, ali na Augusta d frente para o Inferno. Alguém tá afim? Noob vamos? ia chamar a Jú, mas nem falo mais com ela ¬¬'. Até o momento vo eu, a Liz e o namo dela..., a Kassita, a K-chan e mais um monte de gente, se quiser aparecer lá vamos tá bêbado em cima provavelmente... Ou assistindo a banda em baixo... Allt gott, Rutsuman Terra Branford Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
casstiel_SIXX Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 @DuhÉ Casstiel ou H, vc q sabe kkkkk, o nub eu também aceito pq até o Erasmo me chamava assim kkkkkk Então.... pois é, foi oque eu disse, tinha o pessoal menos "BAITOLADO" , legal eles XDD, o por incrivel q pareça o Nilaum nao fala SÓ de rag kkkk. KKKK me chamaram para ir na augusta na sexta, mas vou ver o dia q estiver mais durmido eu vou, vcs vao estar em cima né?ps: o bar da parede é legal po. só tem um chop mais aguado que agua mineral, mas de resto.....@ Vladfirmeza manolo, nós vamos direto para o café aurora, me passa seu msn por PM se quiser, se tiver carro melhor ainda kkkkk.ps: conheçe Kiara Rocks? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Vladddd Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 @DuhÉ Casstiel ou H, vc q sabe kkkkk, o nub eu também aceito pq até o Erasmo me chamava assim kkkkkkErasmo? o 1 kina 99?@ Vladfirmeza manolo, nós vamos direto para o café aurora, me passa seu msn por PM se quiser, se tiver carro melhor ainda kkkkk.ps: conheçe Kiara Rocks? Ninguem acredita, mas não tenho msn, sou da epoca do ICQ, heuheuhe, até tenho mais nem lembro mais, uso só orkut. Carro, não é problema, se mora q lugar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rutsuman Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 Goðan daginn, @ Vlad O Erasmo é coisa de trabalho antigo ^^ @ Noob O problema do Wall não é o ambiente..é o "publico alternativo" se me entende... @Vlad Me meto na conversa mesmo [/heh] Eu conheço Kiara Rocks e.~Finalmente alguem que tem carro nesse forum ^^, Allt gott, Rutsuman Terra Branford Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
*Fist* Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 @lord vladdddConcordo, o double de caipirinha é rox, e eu também tenho mtas histórias por lá(minha banda tocava no Aurora, então imagina....) @FOKAEntão cara, de boa, da próxima vez marcamos um encontro para nós ficarmos em um galpão se drogando de suco de soja e olhando para meninas de 15 anos vestidas de bixinhus fofinhos, aposto que teremos mais gente para o encontro dessa forma.Mas para o próximo vamos marcar algo no tema que o Nilaum sugeriu, alguma coisa 18+, porque se eu for de novo em um encontro com um monte de marmanjo falando de joguinhu O DIA TODO, eu juro que me mato! @OffAlguém ai vai no motley crue ou no rock in rio? Estou procurando mais pessoas para ir junto, de preferencia pessoas que tenha um grande e confortável Carro. Desisti do RiR assim que confirmaram Rebecca Black. @Rutsumanto solteirao po desde agosto/2010 Mas eae qnt tempo u.u, se nao responde no facebook e no msn E terei carro em setembro (H) uhdashdusa :F preciso tirar a carta antes.Btw, e os roles por sao paulo ai? marcar uns barzinhos . ta trampando ainda? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rutsuman Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 Goðan daginn, @Foka Ué, não respondo no face porque ti não me manda pm ^^, a mesma coisa no msn (/carência) To trabalhando nada, sai do L'Hotel em dezembro, não dava mais não. A saindo um pouco mais esse mês: semana passada fui pra Ego club e sabado agora vo pro Outs. Vamo? E ai trabalhando? Fazendo alguma coisa se não estudar? Allt gott, Rutsuman Terra Branford Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 Finalmente alguem que tem carro nesse forum ^^,Maria Gasolina -q /brinks Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
*Fist* Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 Goðan daginn, @Foka Ué, não respondo no face porque ti não me manda pm ^^, a mesma coisa no msn (/carência) To trabalhando nada, sai do L'Hotel em dezembro, não dava mais não. A saindo um pouco mais esse mês: semana passada fui pra Ego club e sabado agora vo pro Outs. Vamo? E ai trabalhando? Fazendo alguma coisa se não estudar? Allt gott, Rutsuman Terra Branford Tenho uma peneira de futebas amanhã, e domingo jogar society e estudar o dia todo. Bora marcar algo pra semana que vem E sim, só estudando '-', btw qnd vc saiu do L'Hotel lá eu tinha visto no msn, ai dps vc havia comentado hehe ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rutsuman Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 @ Foka Vo te que remarca mesmo pra semana que vem..Acordei travado hoje..Fui jogar tenis ontem e hoje mal conseguia mexer o escoço, falei com o povo que ia i e a gente marco pra semana qu evem mesmo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 No final, alguém ainda vai na virada? Vou lá pra ver o Misfits com meus camaradas. =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts