Ir para conteúdo

Brave Heart - Português


Kaleidoscope

Posts Recomendados

PARA OUVIR A MUSICA CLIQUE http://www.youtube.com/watch?v=tHix-AqcK-g)Música: Oota Michihiko

Letra original: Oomori Shouko

Cantor original: Miyazaki Ayumi

Cantor / Versão: BandicootComentários: A Musica ficou boa e a letra sensacional e segundo comentario no youtube- Essa canção? curou minha AIDS.

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Já tinha ouvido essa versão, realmente muito boa. Sinto saudade da época áurea dos nossos dubladores a aquelas músicas brilhantes. Não precisa nem falar do Fandub de Butterfly que deixou a música da Angélica no chinelo né?

Quem viu essa época é um felizardo. Sinto pena da galera que nasceu de 200x , imagino como será a infância/cultura deles(se os pais deles forem ricos é outra história xD).

Link para o comentário
Share on other sites

Entrei aqui achando que tinha a ver com o filme Coração Valente e o que vejo é Digimon.... o desenho dos maricas que não entendiam pokemon.Se vc gostava de pokemon vc não poderia gostar de digimon. E se isso acontecia vc era um baita de um eclético vi@dinhoDe qualquer forma, serviu para dar uma nostalgiada maneira. Curti.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

***** Claitos! Um personagem de digimon se casou e teve filhos com outra em menos de 50 episódios, e o marica do Ash( Satoshi) tá no zero até hoje. E Pokemon é mais do mesmo há mais de 600 episódios. Bom, dane-se.O dia que o cara emprenhar uma guria eu retiro tudo que acho de péssimo do anime pokemon.

Link para o comentário
Share on other sites

***** Claitos! Um personagem de digimon se casou e teve filhos com outra em menos de 50 episódios, e o marica do Ash( Satoshi) tá no zero até hoje. E Pokemon é mais do mesmo há mais de 600 episódios. Bom, dane-se.O dia que o cara emprenhar uma guria eu retiro tudo que acho de péssimo do anime pokemon.

Caraca eu não sabia desse fato ai.Bem que eu sempre gostei mais de Digimon. Pokemon passava muito cedo.Edit: Curti seu avatar. To gostando de ver que abandonou aquelas viadices de asiáticas sem sal.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

***** Claitos! Um personagem de digimon se casou e teve filhos com outra em menos de 50 episódios, e o marica do Ash( Satoshi) tá no zero até hoje. E Pokemon é mais do mesmo há mais de 600 episódios. Bom, dane-se.O dia que o cara emprenhar uma guria eu retiro tudo que acho de péssimo do anime pokemon.

 

Eu ri. [/heh]

Falou tudo.

Link para o comentário
Share on other sites

Já tinha ouvido essa versão, realmente muito boa. Sinto saudade da época áurea dos nossos dubladores a aquelas músicas brilhantes. Não precisa nem falar do Fandub de Butterfly que deixou a música da Angélica no chinelo né?

Quem viu essa época é um felizardo. Sinto pena da galera que nasceu de 200x , imagino como será a infância/cultura deles(se os pais deles forem ricos é outra história xD).

Sim, nasci na melhor epoca assisti Yu Yu Hakusho e CdZ da extinta Manchete.@ClaitosCompare a musica com a da Angélica =D

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

 Sensacional :D

 

Apesar de que o primeiro que assisti foi Digimon 2. Passava depois de Bambuluá, depois de Dragon ball PAKDSOKSADOSA D:

Como estudava de manhã tinha que gravar em fita pra ver no fds. Lembro que gravou até os atentados lá do 11 de setembro XD

Pra mim os dois únicos digimons que prestam são o 1 e o 2 ==''.

Depois se não me engano começou aquela baboseira de cartas pra invocar os bichos, e aí enjoei ):

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

A maioria das músicas de anime são tão cheias de clichê (não só na letra, mas na música em si) e auto-ajuda que parece gospel evangélico.

Só não peço pra vocês ouvirem música de verdade porque tenho limitesssssss.

 

 

Pior que parece mesmo gospel AIOEPKOPAIOAHEUE D:

Mas ainda acho muito fera quando fazem adaptações decentes.

 

 

Alguém aí já viu el-hazard? Passava na tv também, eu cantava junto DSAOKSDODKSA

Link para o comentário
Share on other sites

A maioria das músicas de anime são tão cheias de clichê (não só na letra, mas na música em si) e auto-ajuda que parece gospel evangélico.
Bom, alguns fãs de anime no Japão se excluem da sociedade, as pessoas não gostam dele, acho que esse tipo de musica ajuda os fãs de uma forma indireta...
Só não peço pra vocês ouvirem música de verdade porque tenho limitesssssss.
Música de verdade [/hmm] ? Acho que música boa é música boa, sem excessão ! É claro que é uma questão de gosto.
Alguém aí já viu el-hazard? Passava na tv também, eu cantava junto DSAOKSDODKSA Eu ja vi sim,eu gosto muito desse anime :3, tanto a abertura como encerramento são muito bons.Mas nada supera as musicas do Yu Yu Hakusho tanto em japonês como em português

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Isso porque Sanctuary também é da Utada Hikaru, né. Acho essa música MUITO boa quando mesclada com a abertura de KH.
 

Acho essa música bem ruinzinha ;-;

Nada supera time will tell e can you keep a secret

 

@topic

IMO, korebas cantam muito melhor em inglês do que qualquer japs.

Só ver o debut da BoA e comparar mano ~

 

E música brasileira até é legal, mas é difícil achar algo que me agrade. Falta viadagem OPSAKDODSAKODSA D;

Link para o comentário
Share on other sites

A maioria das músicas de anime são tão cheias de clichê (não só na letra, mas na música em si) e auto-ajuda que parece gospel evangélico.
Primeiro tem que entender se a música combina/mostra a proposta do anime, tendo alguma coisa a ver ou não com o mesmo. As letras dos temas de abertura e encerramento de Aoi Hana são brilhantes, conseguem combinar perfeitamente com o clima/tema do anime, mostra claramente a proposta do show, coisa que dificilmente vejo por aqui, até nos tempos antigos. Isso é bem diferente da música ser boa ou ruim, que já é questão de gosto.E gospel evangélico?http://www.youtube.com/watch?v=2_o5BS47MzE&feature=relatedNão precisei nem pegar uma música muito famosa dessa vez..Diferente da auto-ajuda citada, muitas músicas da animação japonesa são estimulantes e animadores instantâneos, conseguem puxar sua cabeça para dentro da história e reaver aqueles sonhos ideais. E também... Veja quantas pessoas se consagram no ramo da música japonesa nas mais diversas formas (animes/games/filmes/seriados), seja para cantarem ou atuarem como atores/dubladores( Mizuki Nana, para citar uma das mais competentes).Para finalizar, não é coincidência caras como Masaaki Endoh e tantos outros competentes ficarem no mercado por mais de 10 anos. No caso de Endoh, o cara conseguia músicas animadoras( não de levantar a moral da pessoa, e sim dela se considerar capaz de fazer de tudo e botar todo esse sentimento em prática) desde 199x até hoje (deixou 5d's épico, parabéns Endoh).Não sou o cara mais indicado para falar desse assunto, penso eu, mas já consegui passar alguns fatos interessantes.@kyrieEu acho que as pessoas pensam isso porque ficam com a impressão da primeira vez que assistiram essas séries. Hoje eu já não vejo com brilho a primeira fase do anime Pokemon, e é por essas e outras que evito rever séries antigas, por poder me decepcionar pelo hype que eu tinha na época. E até agora os combates da última temporada de Digimon (Xros Wars) se mostraram ótimos, sem falar da música (é , Wada Kouji está deixando sua marca ainda).
Link para o comentário
Share on other sites

A maioria das músicas de anime são tão cheias de clichê (não só na letra, mas na música em si) e auto-ajuda que parece gospel evangélico.Só não peço pra vocês ouvirem música de verdade porque tenho limitesssssss.
Você esta totalmente errado, as músicas de animê desmonstram o "bem" existe mesmo entre batalhas de sangue(para alguns animês), ao contrario de músicas gopels(não vou citar a qualidade pessima delas porque se não via acabar virando um papo religioso).Ouvir coisas de verdade? Oque você curte Justin Bieber? Restart? aksopkasopkaoskoapkspa@topicVou rebaixar o Digimon 1~2 deu nostalgia agora *-*
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...