Jump to content

Brave Heart - Português

Kaleidoscope

Recommended Posts

A maioria das músicas de anime são tão cheias de clichê (não só na letra, mas na música em si) e auto-ajuda que parece gospel evangélico.Só não peço pra vocês ouvirem música de verdade porque tenho limitesssssss.
E se você perceber é sempre a mesma fórmula, com algumas pequenas alterações:Intro, Verso, refrão, intro, verso, refrão, solo de guitarra, depois volta o refrão só com o vocal e um tecladinho, aí a banda entra de novo na metade do refrão, repete a intro e acaba.

Mas mesmo assim eu acho tão legal...Essa música marcou legal a minha infância, eu ficava meio chateado que ela só aparecia como música de fundo, mas eu adorava as digievoluções.  Continuo gostando, mesmo sabendo que era uma encheção de linguiça monstra... Engraçado era eu tentando cantar em japonês...

Claro que a versão original é sempre melhor, mas comparado com outras versões que eu já ouvi de músicas japonesas essa aí tá até aceitável.

Puts, le old.Eu até hoje me assusto ao escutar Butterfly e pensar no que a Angelica *** nela.E comparar Pokemon e Digimon é lol. Cada um tem um estilo totalmente diferente.E ambas as séries só prestaram as primeiras sagas.
De Digimon eu prefiro a terceira do que a segunda. Mas pokemon, realmente, aquele anime faz as pessoas desvalorizarem a franquia. Se fosse que nem no mangá pelo menos...

Você esta totalmente errado, as músicas de animê desmonstram o "bem" existe mesmo entre batalhas de sangue(para alguns animês), ao contrario de músicas gopels(não vou citar a qualidade pessima delas porque se não via acabar virando um papo religioso).
Mostrar que o "bem" existe, pedir pra você acreditar no seu coração, ir atrás dos seus sonhozzzzzzzzzzzzzzz é auto-ajuda e é clichê. E quando eu disse de gospel evangélico, não estava falando só da letra.Anyway, eu não generalizei. Existem músicas boas em alguns animes (animes mais indies), mas a grande maioria é tudo igual e acredite no seu coração que você vencerZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ.
Ouvir coisas de verdade? Oque você curte Justin Bieber? Restart? aksopkasopkaoskoapkspa
Não, mas pra mim as músicas que você ouve estão no mesmo nível aksopkasopkaoskoapkspaaksopkasopkaoskoapkspaaksopkasopkaoskoapkspaaksopkasopkaoskoapkspa