Ir para conteúdo

-dest!.

Members
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que -dest!. postou

  1. Vivi a minha vida pensando que MVP significava "Most Valuable Player". oO
  2. Naruto tem mais filler do que episódio nao-filler, sabiam? xDE se for parar pra pensar o marketing é tão grande quanto qualquer anime que fez sucesso, só recapitular: Saint Seiya, Dragon Ball, Pokemon...
  3. Entao, tive a sorte de tirar uma Armadura das Valquirias nos ovos da fenix e queria vender. O problema é que não faço idéia de quanto vale. As pessoas comprando oferecem um preço suuuper baixo mas, nunca vi uma nos mercadores, oq significa que menos q 100kk não é, certo? Então queria saber o quanto vale em kks exatamente e/ou se consigo trocá-la por um conjunto de items específicos (proxy+rideword chapeu+4 moscas equipadas), tem como?
  4. Adoro essa música. *-* Agora - Lady Gaga Poker Face live in AOL sessions
  5. Rachel é lotado d+, ks d+ e, upar assim é zoado d+.do 94~99 Majoruros/Anolian são as melhores opções. O mapa dos majoruros é deserto e moba muito. Exp boa d+ lá.
  6. Prefiro japones. Esse som aí ta com uma qualidade péssima. xP
  7. Ótima, o mapa é suuuuuuuper mobado. E, se vc nao gostar dos Anolians, pode ir nos Majoruros. Upei meu Sniper la do 94~99. Até o 98 vc ganha em média 0.2% por cada majoruros. E como o mapa é deserto, vc moba facinho. E, de quebra, as Gargulas dropam Arco Élfico, melhor arco pra Ranger. Testei os 3 enqt Sniper e, sem sombra de duvidas Majoruros > Anolians > esses 3 ai. Mapa vazio, sem ks, sem 500 nego torrando item de sp e matando seu mob; por ser vazio o lag tb é 0, diferente de Rachel, que mal consigo andar naqueles mapas ao redor.
  8. 1º Vc pode abrir o mapa, aperta Tab e ve um mapa que possui monstros de até 15 níveis de diferença do seu. 15 níveis é melhor do que 10; apesar de ser 140% apenas 10, o de 15 da mais experiencia. 2º Vc pode consultar esse site e verificar qual monstro se adapta ao melhor ao seu estilo de jogo: [link=http://rode-r.doddlercon.com/monster/]Database Renewal[/link] Independente do lugar, vc pode usar algumas armadilhas para prender o monstro enquanto vc mata, ou mesmo mobar com armadilhas explosivas, mesmo sendo falcoeiro ainda é uma boa opção.
  9. -dest!.

    Karma?

    Na boa, se liberta disso. Ser sozinho é chato e triste. Vc gosta de ficar sozinho pq vc está sozinho, quando perceber como é bom ter amigos, vc vai lembrar disso e pensar "nossa, como eu era tonto".Faço faculdade e também já trabalhei e te digo uma coisa: _ninguem_ preza trabalhos solos. O mundo exige que vc trabalhe em grupos/equipes, seja na escola, seja no trabalho, seja onde for. Até se for pra encher a cara no bar, vc precisa daqueles amigos idiotas pra rirem da sua cara de bebado. xD
  10. Acho que pegar job 50 compensa muuuuuuuito mais. Em poucas horas fui do 1/1 de Aprendiz T. a Sniper. Acabei virando Sniper 52/50. Tá muito mais rapido upar job. =P
  11. -dest!.

    Sobre os Morangos

    Eu sou um jogador do Thor e, apoio totalmente o que ele quer dizer. Não vou repetir os métodos - que não são poucos - que podem ser usados para suprimir a falta de morango. Eu jogo há mais ou menos 9 anos e, até hoje, não senti falta de morango.
  12. -dest!.

    Sobre os Morangos

    1º Eu disse que o Professor serve exclusivamente pra esse fim? Caro, sugiro que leia mais atentamente o meu post.2º Estamos falando de Ragnarok, que, até onde eu me lembro, durou 8 anos sem itens que enchem o sp vendendo em npc's. Se vc sente tanta falta de morango, vá dropar Limões, ervas azuis, uvas... Itens como esse é o que nao falta 3º Aproveitando, me diga em que parte do seu mundinho feliz vc acha que a sua opinião vale mais do que a de qualquer outra pessoa? A minha opinião é essa, doa a quem doer.
  13. -dest!.

    Sobre os Morangos

    Quanto choro num tópico só. kkAchei rox, faz parte do jogo nao vender itens desse tipo. Do contrário, de que servem os professores de exalar alma e arremessar poção dos alquimistas? Por mim nem precisa voltar. Menos ks spammando skill.
×
×
  • Criar Novo...