=^^=Neko=^^= Posted March 11, 2011 Share Posted March 11, 2011 PARA OUVIR A MUSICA CLIQUE http://www.youtube.com/watch?v=tHix-AqcK-g)Música: Oota Michihiko Letra original: Oomori Shouko Cantor original: Miyazaki Ayumi Cantor / Versão: BandicootComentários: A Musica ficou boa e a letra sensacional e segundo comentario no youtube- Essa canção? curou minha AIDS. Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted March 11, 2011 Share Posted March 11, 2011 Já tinha ouvido essa versão, realmente muito boa. Sinto saudade da época áurea dos nossos dubladores a aquelas músicas brilhantes. Não precisa nem falar do Fandub de Butterfly que deixou a música da Angélica no chinelo né? Quem viu essa época é um felizardo. Sinto pena da galera que nasceu de 200x , imagino como será a infância/cultura deles(se os pais deles forem ricos é outra história xD). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-dest!. Posted March 11, 2011 Share Posted March 11, 2011 Prefiro japones. Esse som aí ta com uma qualidade péssima. xP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted March 11, 2011 Share Posted March 11, 2011 Ehhhhhhhhhhhhh...Não imaginei ouvir a versão em português dessa música. Muito legal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted March 11, 2011 Share Posted March 11, 2011 Entrei aqui achando que tinha a ver com o filme Coração Valente e o que vejo é Digimon.... o desenho dos maricas que não entendiam pokemon.Se vc gostava de pokemon vc não poderia gostar de digimon. E se isso acontecia vc era um baita de um eclético vi@dinhoDe qualquer forma, serviu para dar uma nostalgiada maneira. Curti. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaleidoscope Posted March 11, 2011 Author Share Posted March 11, 2011 Legalzinha a versão brasileira, mas desbancar a Nihongo Ver é impossível, a original é linda demais(pelo menos eu acho...). *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted March 11, 2011 Share Posted March 11, 2011 ***** Claitos! Um personagem de digimon se casou e teve filhos com outra em menos de 50 episódios, e o marica do Ash( Satoshi) tá no zero até hoje. E Pokemon é mais do mesmo há mais de 600 episódios. Bom, dane-se.O dia que o cara emprenhar uma guria eu retiro tudo que acho de péssimo do anime pokemon. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
??1559776158 Posted March 11, 2011 Share Posted March 11, 2011 Realmente ficou boa. Mas continuo preferindo a versão japonesa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emrelhiug Posted March 11, 2011 Share Posted March 11, 2011 Muito boa quase chorei ()Mas também ainda prefiro a japonesa, mas deu até vontade de tirar o play2 da caixa e jogar essa música no Animê HeroXD^^/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted March 11, 2011 Share Posted March 11, 2011 ***** Claitos! Um personagem de digimon se casou e teve filhos com outra em menos de 50 episódios, e o marica do Ash( Satoshi) tá no zero até hoje. E Pokemon é mais do mesmo há mais de 600 episódios. Bom, dane-se.O dia que o cara emprenhar uma guria eu retiro tudo que acho de péssimo do anime pokemon. Caraca eu não sabia desse fato ai.Bem que eu sempre gostei mais de Digimon. Pokemon passava muito cedo.Edit: Curti seu avatar. To gostando de ver que abandonou aquelas viadices de asiáticas sem sal. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaleidoscope Posted March 11, 2011 Author Share Posted March 11, 2011 ***** Claitos! Um personagem de digimon se casou e teve filhos com outra em menos de 50 episódios, e o marica do Ash( Satoshi) tá no zero até hoje. E Pokemon é mais do mesmo há mais de 600 episódios. Bom, dane-se.O dia que o cara emprenhar uma guria eu retiro tudo que acho de péssimo do anime pokemon. Eu ri. [/heh] Falou tudo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted March 11, 2011 Share Posted March 11, 2011 Já tinha ouvido essa versão, realmente muito boa. Sinto saudade da época áurea dos nossos dubladores a aquelas músicas brilhantes. Não precisa nem falar do Fandub de Butterfly que deixou a música da Angélica no chinelo né? Quem viu essa época é um felizardo. Sinto pena da galera que nasceu de 200x , imagino como será a infância/cultura deles(se os pais deles forem ricos é outra história xD). Sim, nasci na melhor epoca assisti Yu Yu Hakusho e CdZ da extinta Manchete.@ClaitosCompare a musica com a da Angélica =D Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
yuukorin Posted March 11, 2011 Share Posted March 11, 2011 Sensacional Apesar de que o primeiro que assisti foi Digimon 2. Passava depois de Bambuluá, depois de Dragon ball PAKDSOKSADOSA D: Como estudava de manhã tinha que gravar em fita pra ver no fds. Lembro que gravou até os atentados lá do 11 de setembro XD Pra mim os dois únicos digimons que prestam são o 1 e o 2 ==''. Depois se não me engano começou aquela baboseira de cartas pra invocar os bichos, e aí enjoei ): Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted March 11, 2011 Share Posted March 11, 2011 Edit: Curti seu avatar. To gostando de ver que abandonou aquelas viadices de asiáticas sem sal.Uma hora eu tinha que mostrar que eu era homem também no fórum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji Posted March 11, 2011 Share Posted March 11, 2011 A maioria das músicas de anime são tão cheias de clichê (não só na letra, mas na música em si) e auto-ajuda que parece gospel evangélico.Só não peço pra vocês ouvirem música de verdade porque tenho limitesssssss. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yuukorin Posted March 11, 2011 Share Posted March 11, 2011 A maioria das músicas de anime são tão cheias de clichê (não só na letra, mas na música em si) e auto-ajuda que parece gospel evangélico. Só não peço pra vocês ouvirem música de verdade porque tenho limitesssssss. Pior que parece mesmo gospel AIOEPKOPAIOAHEUE D: Mas ainda acho muito fera quando fazem adaptações decentes. Alguém aí já viu el-hazard? Passava na tv também, eu cantava junto DSAOKSDODKSA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted March 11, 2011 Share Posted March 11, 2011 A maioria das músicas de anime são tão cheias de clichê (não só na letra, mas na música em si) e auto-ajuda que parece gospel evangélico.Bom, alguns fãs de anime no Japão se excluem da sociedade, as pessoas não gostam dele, acho que esse tipo de musica ajuda os fãs de uma forma indireta...Só não peço pra vocês ouvirem música de verdade porque tenho limitesssssss.Música de verdade [/hmm] ? Acho que música boa é música boa, sem excessão ! É claro que é uma questão de gosto.Alguém aí já viu el-hazard? Passava na tv também, eu cantava junto DSAOKSDODKSA Eu ja vi sim,eu gosto muito desse anime :3, tanto a abertura como encerramento são muito bons.Mas nada supera as musicas do Yu Yu Hakusho tanto em japonês como em português Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr.Jeff Posted March 11, 2011 Share Posted March 11, 2011 Mui legal e tal mas nunca fui fãn de digimon eu gosto de músicas japonesas não é que seja melhor que a br é que n fica fielja vi uma musica japonesa ficar fiel em inglês mais JP->Br nunca http://www.youtube.com/watch?v=KP1LBLw3hqQ que foi essa aqui sem contar que o jogo no video é mui loko Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji Posted March 11, 2011 Share Posted March 11, 2011 ja vi uma musica japonesa ficar fiel em inglês mais JP->Br nuncaIsso porque Sanctuary também é da Utada Hikaru, né. Acho essa música MUITO boa quando mesclada com a abertura de KH. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yuukorin Posted March 11, 2011 Share Posted March 11, 2011 Isso porque Sanctuary também é da Utada Hikaru, né. Acho essa música MUITO boa quando mesclada com a abertura de KH. Acho essa música bem ruinzinha ;-; Nada supera time will tell e can you keep a secret @topic IMO, korebas cantam muito melhor em inglês do que qualquer japs. Só ver o debut da BoA e comparar mano ~ E música brasileira até é legal, mas é difícil achar algo que me agrade. Falta viadagem OPSAKDODSAKODSA D; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyrie Posted March 11, 2011 Share Posted March 11, 2011 Puts, le old.Eu até hoje me assusto ao escutar Butterfly e pensar no que a Angelica cagou nela.E comparar Pokemon e Digimon é lol. Cada um tem um estilo totalmente diferente.E ambas as séries só prestaram as primeiras sagas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted March 11, 2011 Share Posted March 11, 2011 A maioria das músicas de anime são tão cheias de clichê (não só na letra, mas na música em si) e auto-ajuda que parece gospel evangélico.Primeiro tem que entender se a música combina/mostra a proposta do anime, tendo alguma coisa a ver ou não com o mesmo. As letras dos temas de abertura e encerramento de Aoi Hana são brilhantes, conseguem combinar perfeitamente com o clima/tema do anime, mostra claramente a proposta do show, coisa que dificilmente vejo por aqui, até nos tempos antigos. Isso é bem diferente da música ser boa ou ruim, que já é questão de gosto.E gospel evangélico?http://www.youtube.com/watch?v=2_o5BS47MzE&feature=relatedNão precisei nem pegar uma música muito famosa dessa vez..Diferente da auto-ajuda citada, muitas músicas da animação japonesa são estimulantes e animadores instantâneos, conseguem puxar sua cabeça para dentro da história e reaver aqueles sonhos ideais. E também... Veja quantas pessoas se consagram no ramo da música japonesa nas mais diversas formas (animes/games/filmes/seriados), seja para cantarem ou atuarem como atores/dubladores( Mizuki Nana, para citar uma das mais competentes).Para finalizar, não é coincidência caras como Masaaki Endoh e tantos outros competentes ficarem no mercado por mais de 10 anos. No caso de Endoh, o cara conseguia músicas animadoras( não de levantar a moral da pessoa, e sim dela se considerar capaz de fazer de tudo e botar todo esse sentimento em prática) desde 199x até hoje (deixou 5d's épico, parabéns Endoh).Não sou o cara mais indicado para falar desse assunto, penso eu, mas já consegui passar alguns fatos interessantes.@kyrieEu acho que as pessoas pensam isso porque ficam com a impressão da primeira vez que assistiram essas séries. Hoje eu já não vejo com brilho a primeira fase do anime Pokemon, e é por essas e outras que evito rever séries antigas, por poder me decepcionar pelo hype que eu tinha na época. E até agora os combates da última temporada de Digimon (Xros Wars) se mostraram ótimos, sem falar da música (é , Wada Kouji está deixando sua marca ainda). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emrelhiug Posted March 11, 2011 Share Posted March 11, 2011 A maioria das músicas de anime são tão cheias de clichê (não só na letra, mas na música em si) e auto-ajuda que parece gospel evangélico.Só não peço pra vocês ouvirem música de verdade porque tenho limitesssssss. Você esta totalmente errado, as músicas de animê desmonstram o "bem" existe mesmo entre batalhas de sangue(para alguns animês), ao contrario de músicas gopels(não vou citar a qualidade pessima delas porque se não via acabar virando um papo religioso).Ouvir coisas de verdade? Oque você curte Justin Bieber? Restart? aksopkasopkaoskoapkspa@topicVou rebaixar o Digimon 1~2 deu nostalgia agora *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted March 11, 2011 Share Posted March 11, 2011 Uma hora eu tinha que mostrar que eu era homem também no fórum.Não, calma ai, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.Vc não chegou nesse nível ainda. Tá longe, muito longe. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
bernardovsky Posted March 11, 2011 Share Posted March 11, 2011 E ambas as séries só prestaram as primeiras sagas.Depois do bilhonésimo "A EQUIPE ROCKET ESTÁ DECOLANDO DE NOVO!" eu parei de ver o desenho. D:Mas os jogos ainda são Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts