Claitos. Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 @FiaA última vez que eu ouvi sobre Anhembi Morumbi não foi coisa boa. E era aqui no fórum. :|Se não me engano a tenko fazia faculdade junto com o luchta.A uns anos eles apareceram no fantástico dando entrevista. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fia Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 @FiaA última vez que eu ouvi sobre Anhembi Morumbi não foi coisa boa. E era aqui no fórum. :|Se não me engano a tenko fazia faculdade junto com o luchta.A uns anos eles apareceram no fantástico dando entrevista. Ah então você já viu o rosto da donzela que te negou o MSN. O Momiji estuda lá mas é outro curso, e ele não conhecia ninguém do curso de jogos para confirmar. Bom descartando a Anhembi ainda tem a Impacta,que tem cursos muito bons e já ouvi que se quiser fazer algum curso bom de games é lá o lugar (mas é caríssimo). Quote I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claitos. Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Ah então você já viu o rosto da donzela que te negou o MSN. O Momiji estuda lá mas é outro curso, e ele não conhecia ninguém do curso de jogos para confirmar. Bom descartando a Anhembi ainda tem a Impacta,que tem cursos muito bons e já ouvi que se quiser fazer algum curso bom de games é lá o lugar (mas é caríssimo). Mas é claro que já. Tenho mais fotos dela do que ela mesma.O momiji faz moda lá. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 :3 Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruru ~ Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jvsantos~* Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeoArcanjo Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 @FiaA última vez que eu ouvi sobre Anhembi Morumbi não foi coisa boa. E era aqui no fórum. :|Se não me engano a tenko fazia faculdade junto com o luchta.A uns anos eles apareceram no fantástico dando entrevista. Eu faço gastronomia lá Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Slender-Man Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Eu faço gastronomia lá Posso ser você enquanto seu curso durar? Quote De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fia Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Ele vai fazer algo de útil Slender, você só vai aprender a colocar requeijão e salsicha no miojo.Ah é você já coloca. Quote I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyodaina~ Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Eu ponho no meu desktop uma imagem que reflita o que estou sentindo no momento. Sábado eu passei de 7 da manhã até as 7 da noite na escola fazendo prova, sem tomar 1 copo de água. Daí quando cheguei em casa, descobri que meu amado irmão tinha comprado um grande e gordo Mc Donalds pra alimentar nossa teta. Primera coisa que eu fiz foi beber aquela delícia, néctar dos deuses, coca-cola!****CONTEÚDO EDITADO PELA MODERAÇÃO**** O usuário foi bloqueado permanentemente. Motivo: Divulgação de jogo não distribuído pela Level Up!. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NiIaum~ Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Eu ponho no meu desktop uma imagem que reflita o que estou sentindo no momento. Sábado eu passei de 7 da manhã até as 7 da noite na escola fazendo prova, sem tomar 1 copo de água. Daí quando cheguei em casa, descobri que meu amado irmão tinha comprado um grande e gordo Mc Donalds pra alimentar nossa teta. Primera coisa que eu fiz foi beber aquela delícia, néctar dos deuses, coca-cola! Adeus Kyo o/Aliás, me add [email protected] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyodaina~ Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 LOL, até onde eu sei eles só banem por discutir os jogos, mas de qualquer forma tenho outras contas..... então watheva.... Aliás, me add [email protected]=[ Não tenho msn...... mas até q seria lgl =] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claitos. Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 LOL, até onde eu sei eles só banem por discutir os jogos, mas de qualquer forma tenho outras contas..... então watheva....Aliás, me add [email protected]=[ Não tenho msn...... mas até q seria lgl =]Só o fato do Nilaum ter citado e vc ter respondido já caracteriza uma discussão.E agora com a minha participação dando mais evidência ainda o negócio evolui para propaganda jogada de marketing viral. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyodaina~ Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 S*it just got real =[ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NiIaum~ Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 LOL, até onde eu sei eles só banem por discutir os jogos, mas de qualquer forma tenho outras contas..... então watheva....Aliás, me add [email protected]=[ Não tenho msn...... mas até q seria lgl =]Só o fato do Nilaum ter citado e vc ter respondido já caracteriza uma discussão.E agora com a minha participação dando mais evidência ainda o negócio evolui para propaganda jogada de marketing viral.Que nada, banem por muito menos, inclusive foto de desktop.E nem adianta editar...Btw, não é msn, é outra coisa. E você sabe o que é. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyodaina~ Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 O.OSe é no facebook eu já mandei lá add. Mas btw, vc é moderador do alods em que dimensão paralela? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NiIaum~ Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 O.OSe é no facebook eu já mandei lá add. Mas btw, vc é moderador do alods em que dimensão paralela?Eu era moderador voluntário do Allods. Aquele perfil está desativado o.oE não era pra add no facebook, hehe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NiIaum~ Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Eu ponho no meu desktop uma imagem que reflita o que estou sentindo no momento. Sábado eu passei de 7 da manhã até as 7 da noite na escola fazendo prova, sem tomar 1 copo de água. Daí quando cheguei em casa, descobri que meu amado irmão tinha comprado um grande e gordo Mc Donalds pra alimentar nossa teta. Primera coisa que eu fiz foi beber aquela delícia, néctar dos deuses, coca-cola!****CONTEÚDO EDITADO PELA MODERAÇÃO**** O usuário foi bloqueado permanentemente. Motivo: Divulgação de jogo não distribuído pela Level Up!. Bom eu avisei. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Sim, a situação está mais tranquila. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hipnotize Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 A imagem do meu desktop é essa aí. Não postei o meu pq ele tem várias coisas que teria que apagar, logo estragaria a imagem.É o quadro "A Ventania" de Anita Malfatti, mas brevemente trocarei. Por conta deste tópico me lembrei que tem quase 1 ano essa imagem u,u. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Makoto Sakuragi Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 http://i47.tinypic.com/1okoow.jpg SQUIRTLE Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 A minha foto do desktop é uma foto que o Momiji tirou pra mim. Ele tá pelado em um sofá e IUGYDFOGUIFD -QNA minha foto do desktop é essa aqui:A minha imagem preferida de Ragnarok. :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts