Ir para conteúdo

Ruru ~

Members
  • Total de itens

    153
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Ruru ~

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. hahaha, DO Ruru Mas eu gostei bastante sim, e sim, é de adaga. Enfim, ficou linda, obrigada
  2. Aceito um rascunho da minha Renegada com sua Succubus (ou só da Renegada se não quiser fazer a Succubus) http://img820.imageshack.us/img820/5749/71852317.png
  3. Dão sim, mas é um bônus aditivo. Ou seja, sua Onda de, digamos... 1200% vai pra 1225%. não para 1500%.
  4. Mart Center era o melhor lugar pra eventos, era enorme, sem escadas e sem corredores apertados, uma pena que não vá mais acontecer lá e sim nessa faculdade onde não cabe nem 4 mil pessoas Tem até que bastante evento no RJ, como por exemplo o anime family.
  5. Uma pena que essa classe muito provavelmente não vai existir, só fizeram ninja porque era uma das classes mais adoradas do jRO D: EDIT: E o guns male parece um wizard
  6. Meu deus cara.___.,Eu não estou desesperado porcaria nenhuma tanto é que falo com esse garoto por EDUCAÇÃO,ODEIO ELE._. Você tá postando em um fórum falando mal do gosto das pessoas da sua classe e ao mesmo tempo diz que fica triste por elas não conversarem com você. Isso se chama desespero e/ou carência, escolha a palavra que for menos ofensiva. Bem vindo ao mundo.
  7. Mas você faz isso porque não está em posição de negar contato com outra pessoa. Você já deixou claro no tópico que não faz questão de conversar sobre o que te interessa, que não faz questão de conhecer alguém parecido, apenas quer qualquer tipo de contato com as pessoas da classe, então eu diria que seus padrões são praticamente inexistentes, você em desespero aceitaria qualquer um como amigo, coisa que não acontece com pessoas já estabelecidas em grupos. Meu conselho é: se faz tanta falta assim conversar com pessoas de quem você fala mal, mude.
  8. Tem certeza? Você nesse tópico já expressou diversos preconceitos e repulsa contra determinadas opções dessas pessoas, além de uma leve xenofobia contra a cultura que o cerca. Mas pare e imagine, por qual motivo você iria sair do seu grupinho formado e feliz pra ir conversar com o esquisito com quem você não tem nada em comum?Você diz que não deixaria de falar com alguém por causa disso, mas isso porque atualmente você se encontra isolado, pronto para aceitar qualquer companhia.
  9. E se a maioria fosse como você e existisse um único aluno que fosse funkeiro/pagodeiro/qualquercoisa? Acho que ele também seria excluido, não? Pois então, é assim que as coisas funcionam. Não vão te aceitar só porque você quer, pra que eles iriam conversar com alguém com gostos opostos e que repudia as preferências deles? Você talvez queira conversar com eles por se sentir sozinho, mas como eu disse antes, se a situação fosse inversa você não faria questão disso e trataria qualquer um deles da forma como te tratam. Se quer que essa situação mude então você terá que mudar, não adianta esperar que alguém vá lhe resgatar do seu cantinho escuro da solidão.
  10. Você mesmo se respondeu =) Eu não chamaria isso de personalidade, não da forma como utilizam. Utilizar isso sendo perfeitamente capaz de escrever corretamente apenas lhe distingue de quem escreve corretamente e isso tá longe de ser o suficiente pra dar personalidade para um texto (muito pelo contrário). Que muitas vezes acabam sendo utilizados em excesso e fora de seu propósito, empobrecendo o texto e estereotipando negativamente o autor. Enfim, não existe vantagem em escrever das formas exemplificadas no tópico se a pessoa não estiver sendo limitada por teclado, limite de caracteres ou falta de conhecimento.
  11. Isso varia de acordo com o leitor. Entender e levar a sério são coisas diferentes. O importante é entender, levar a sério é uma decisão de quem lê, é muito mais pessoal e pode ser influenciado por coisas como preconceitos ou condições sociais. Em um meio de pessoas que utilizam bastantes abreviações uma mensagem cheia delas seria levada a sério, mesma coisa com l33t ou qualquer outra coisa. É a adequação da mensagem ao receptor. O único porém é no caso de um erro gramatical que cause ambiguidade na compreensão. Mas não existem desvantagens em se escrever corretamente. Concordo que cabe ao leitor decidir se um texto será ou não levado a sério, mas uma escrita correta nunca será motivo para ignorar um texto, enquanto que uma escrita porca tem altas chances de chamar mais a atenção (negativamente) do que a própria mensagem. Claro, cada escrita tem seu lugar, mas por que alguém iria escrever "eh", "tah", "aki" ao invés de "é", "tá", "aqui" em uma postagem normal ou em uma conversa, tirando o óbvio fator cômico dentro de um contexto ou a dificuldade com determinado teclado? Preferência por escrever feito um macaco, talvez?Eu acho muito válido isso de l33t sendo usado em um lugar onde escrevem em l33t, emoticons dando entonação para mensagens na internet, abreviações sendo usadas (moderadamente) em fóruns como o nosso e vícios de linguagem dando personalidade para os textos, mas não consigo deixar olhar torto para quem não faz o menor esforço para escrever corretamente, sem contar que esses erros propositais muitas vezes vem acompanhados de erros de concordância e pontuação.
  12. This ^^ Entendam, o "internetês" não é incorreto, é considerado como uma variação linguística.Segundo as leis da comunicação o importante em uma mensagem não é se ela atende corretamente às exigências gramaticais, mas sim se é possível para o receptor compreender o que o emissor pretendia, a gramatica existe apenas pra facilitar esse processo. Se é possível entender o que o caboclo queria dizer, tanto faz se ele escreveu em "internetês", l33t ou em português popular do século XVI. Além disso, o "escrever errado" é muitas vezes o que propulsiona a evolução linguística, e na internet funciona também para passar ao leitor noções de entonação e/ou traços da personalidade de quem escreve. Você acha que um post assim seria levado a sério se estivesse cheio de erros gramáticais graves, sem pontuação, lotado de internetês ou qualquer outra coisa do tipo? Eu aposto que não.
  13. 1 - Raiz quadrada de ((Dex * 2 + Int) /530) é a fórmula da redução que os atributos exercem no cast variável. Ou seja, para zerar o cast variável você precisa que sua dex * 2 somada com sua int resulte em um número igual ou maior que 530. E sim, dá pra pegar IC em praticamente tudo com feiticeiro, menos os buffs como Presciência e Proteção Arcana.
×
×
  • Criar Novo...