Jump to content

Qual é a imagem no seu desktop?

~Bruno'

Recommended Posts

• Replies 559
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

FRIENDSSSSSS Eu nunca terminei de assitir um seriado na minha vida, consegui baixar as 10 temporadas e comecei a assistir ontem. Espero chegar até o final ?_?
Você não vai se arrepender em nenhum momento sequer! Friends é o único seriado que você pode pegar de qualquer episódio que seja que você vai entender, vai achar graça e vai rir de qualquer jeito. ?

FRIENDSSSSSS Eu nunca terminei de assitir um seriado na minha vida, consegui baixar as 10 temporadas e comecei a assistir ontem. Espero chegar até o final ?_?
Você não vai se arrepender em nenhum momento sequer! Friends é o único seriado que você pode pegar de qualquer episódio que seja que você vai entender, vai achar graça e vai rir de qualquer jeito. ?

Eu tenho as 10 temporadas aqui e assisto pelo menos um episódio por dia, é o melhor seriado do universo e a Phoebe é a segunda melhor personagem da televisão mundial. (Só perde pra Karen Walker, de Will & Grace)

Eu tenho as 10 temporadas aqui e assisto pelo menos um episódio por dia, é o melhor seriado do universo e a Phoebe é a segunda melhor personagem da televisão mundial. (Só perde pra Karen Walker, de Will & Grace)
KAREN = AMOR!Eu procurei pra comprar (sim, amo comprar filmes e seriados e CD's de bandas, porque eu gosto de ter o encarte em mãos, e ver o quão trabalhoso foi fazer aquilo. Besides, é uma memória física, que consigo pegar com as mãos) um box de Will & Grace, mas eu não achei!PS: O meu episódio favorito de W&G é o episódio que o Jhonatan quer aparecer na TV e eles vão numa coletiva ou algo assim, e o Will beija ele na frente das câmeras IOUGYDFUGIOD -qE aff Momi, você me faz floodar muito. ;3;' q@OpheliacEu não entendo nada de signo... D:

@OpheliacQuem dera eu ser organizado como você x.xAnyway, crapricórnio? Tem sorte, acho meu signo muito tosco ¬¬ (Touro)

Manter a área de trabalho limpa e organizada é sempre bom. Além de você não se perder no meio das pastas, dos atalhos e arquivos, é esteticamente bonito.Sou capricorniana com ascendente em câncer. E por que você acha o seu signo tosco? Touro é um bom signo.
@OpheliacEu não entendo nada de signo... D:
Tem que gostar mesmo. Eu ainda pretendo estudar astrologia quando der, só para entender ainda mais sobre isso.

Sou capricorniana com ascendente em câncer. E por que você acha o seu signo tosco? Touro é um bom signo.
Sou aquariano com ascendente em capricórnio. Isso significa o quê? e_e'
Tem que gostar mesmo. Eu ainda pretendo estudar astrologia quando der, só para entender ainda mais sobre isso.
Um amigo meu me mostrou um site que você colocava algumas informações e ele fazia seu mapa astral... eu fiquei sem entender nada, mas ok. IUGYFDUGID

Manter a área de trabalho limpa e organizada é sempre bom. Além de você não se perder no meio das pastas, dos atalhos e arquivos, é esteticamente bonito.Bate uma preguiça na hora de arrumar pasta por pasta e acbei de trocar de pc, o antigo estava com a tela cheia, mas concordp com você que fica mais bonito.

Sou capricorniana com ascendente em câncer. E por que você acha o seu signo tosco? Touro é um bom signo.Não combina comigo eu acho, eu sempre quis saber qual meu ascendente, como eu descubro?

Manter a área de trabalho limpa e organizada é sempre bom. Além de você não se perder no meio das pastas, dos atalhos e arquivos, é esteticamente bonito.Bate uma preguiça na hora de arrumar pasta por pasta e acbei de trocar de pc, o antigo estava com a tela cheia, mas concordp com você que fica mais bonito.
Existe um programa chamado Fences que ele organiza os ícones no seu desktop por tabelas. Você redimensiona a tabela da forma que quer, e os atalhos ficam ali, todos organizadinhos dentro daquela tabela!Eu uso isso em casa, porque também tenho preguiça! Vou mostrar pra vocês depois. 

Existe um programa chamado Fences que ele organiza os ícones no seu desktop por tabelas. Você redimensiona a tabela da forma que quer, e os atalhos ficam ali, todos organizadinhos dentro daquela tabela!Eu uso isso em casa, porque também tenho preguiça! Vou mostrar pra vocês depois. 

Vlw :DVou dar um procurada e baixar o programa.

KAREN = AMOR!Eu procurei pra comprar (sim, amo comprar filmes e seriados e CD's de bandas, porque eu gosto de ter o encarte em mãos, e ver o quão trabalhoso foi fazer aquilo. Besides, é uma memória física, que consigo pegar com as mãos) um box de Will & Grace, mas eu não achei!PS: O meu episódio favorito de W&G é o episódio que o Jhonatan quer aparecer na TV e eles vão numa coletiva ou algo assim, e o Will beija ele na frente das câmeras IOUGYDFUGIOD -qE aff Momi, você me faz floodar muito. ;3;' q
Deve ter box lá fora, a série não fez muito sucesso aqui no Brasil, né. :/E minhas duas cenas favoritas: http://www.youtube.com/watch?v=YY8vqNSh9DQ não consigo não rir quando ela deita rindo e fala "HOSPITALS ARE FUN" HADSIUHDSAIUAHDIUHDASe http://www.youtube.com/watch?v=VYTXkjkCLeY, amo como eles ficam falando que ela é a melhor artista do mundo e começam a dançar britney spears iUHIUDASHIUDSHAMeu episódio favorito é aquele que a Madonna participa, a Karen vai em uma lavanderia, descobre que pessoas pobres lavam suas roupas pra usar de novo e fala "Poor people are just playing clever. I wonder, why they can't figure out a way to make more money?"FICO MUITO ANIMADO FALANDO DE WILL & GRACE, JURO QUE PAREI

Sou capricorniana com ascendente em câncer. E por que você acha o seu signo tosco? Touro é um bom signo.Não combina comigo eu acho, eu sempre quis saber qual meu ascendente, como eu descubro?

Tem que fazer seu mapa astral. Eu não sei interpretar isso, mas fiz o meu só para tentar descobrir um pouco mais sobre a minha personalidade. Fiz aqui, porém, se quiser algo mais preciso, o melhor a fazer é marcar uma consulta com um astrólogo.Além disso, você não pode aproximar o horário em que nasceu, senão dará um resultado totalmente diferente.

Minha irmã tinha o box com as 10 temporadas, mas ela se mudou e levou com ela :(Já tinha assistido a 7ª temporada no ano passado e me apaixonei, mas só agora a preguiça deixou eu começar a assistir desde o começo, apesar de que já me falaram o que acontece no final. ):Já to quase na segunda temporada, e acho que todos os personagens são os meus preferidos (menos o Chandler q)