Ir para conteúdo

PELO AMOR DE DEUS HIJAI COLOCA O OT NO LUGAR CERTO


Kaleidoscope

Posts Recomendados

  • Replies 62
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

emotion-96.gifReclamam tanto dos erros ingame, dos bugs, falam que é a prioridade... mas quando mudam o Off topic de LUGAR no fórum, vem encher o saco...Vai enteder '-'
Em time que está ganhando, não se mexe.  E não é encheção de saco, é uma padronização clássica do fórum e mexer nisso não foi bacana. Mudar o visual/arrumar as coisas? Beleza. Mas não via motivos para mexer na ordem das coisas. É como cutucar a honra de alguém, não se faz.Enfim, essa parada não é permanente. Espero que coloquem o OT onde ele sempre ficou, assim como as outras sessões.
Link para o comentário
Share on other sites

Prevejo uma enxorrada de posts com reclamações sobre o jogo aqui no OT.Engraçado, o OT só tava frequentadíssimo hoje pela tarde porque as outras áreas estavam bugadas. Foi só o joguinho comedor de vida voltar que os new crunch kids sumiram...

Difícil é ter que aguentar criança querendo dar lição de moral por eu tentar manter organizado o único lugar desse fórum que ainda tem gente com quem vale a pena perder umas horas diarias.Vou reportar tudo quanto é tópico de choro de agora em diante. Fiquei chatão.

Link para o comentário
Share on other sites

 Sinceramente nao entedi nada o.o

>registro de 2007

>não sabe quem é o hijai

OMG

 

 

Desculpa Nilaum .-.

Pode me explicar entao?.-.

 

 

O Hijai era um moderador deste fórum há bastante tempo atrás, lembro de ver os últimos posts dele aqui em 2006, mas segundo o Claitos, ele ainda trabalha na LUG.

Link para o comentário
Share on other sites

Apelar para o Hijai é ineficaz. Ele foi derrotado há muito pelo Spice e agora está no inferno treinando com Cell e Freeza para um dia tentar se vingar do Mestre.

E então??Vou ter que apelar para o Ryu Sawatari
E ele vai fazer o quê? Falar mal de nós no iRO porque a namoradinha e os amigos dele perderam as conta há mais de 5 anos? Por terem[nãopodedizersenãoébannotoba]
Link para o comentário
Share on other sites

 Certo...

Me joguem pedra mas...!

Oq é OT .-.

O OT deste fórum foi um meio de comunicação que um lendário guerreiro utilizou para contar sua lenda AUÊÇOME MANOLO!O nome deste heróico herói era Spiceboy. Ao longo de alguns anos ele nos deu lições de coragem, amizade, bondade e heroísmo que nunca imaginaríamos ter em um fórum de joguinho 2D para crianças.  O melhor de tudo, ele nos fez acreditar em nós mesmos, basta ter fé. Nos ensinou a arte do flood. Em 2007 seguindo os ensinamentos do Mestre, uma legião de guerreiros flooders se levantou para conter o poderoso andróide jacaré que ameaçava destruir o fórum. A gradiosidade de Spiceboy é tão gradiosamente grande que fica impossível pra mim explicar nesta conta ridícula de 2010 a qual fui reduzido depois da minha batalha com o Sobek.spice.pngLinks utéis para entender o que significa OT:http://z11.invisionfree.com/OFF_TOPIC_REVOLUTION/index.php?act=idxhttp://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/p/151887/1290695.aspx#1290695http://spicesoft.blogspot.com/2006_10_01_archive.htmlhttp://www.youtube.com/watch?v=fbpEH0XAw4gAo longo de 2 anos Spiceboy nos deu um exemplo magnífico e se hoje os Velha-escola de antigamente não são o trapo presos no mundinho 2D que vocês nova-escola são hoje, é graças ao mestre. 
Link para o comentário
Share on other sites

reparem que o spiceboy tem 8,388,607 posts, MÍÍÍTICOOOOOOO,voltando ao tópico,vamos fazer que nem no egito, vamos até a sede da lug com varas pegando fogo,tridentes,coqueteis molotov,tomates,vamos levar placas escrito "COLOQUEM O OFF TOPIC NO SEU LUGAR", até o luchta vim com o hammer destruidor dele e acabar com todos nós =)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...